Cara.. esse Kayne e Lynch nao eh d todo ruim nao! Tem graficos legais.. historia bacana e tal.. mas a jogabilidade eh ruim e parece um jogo inacabado!!
Galera.. as SS estao fodas.. parabens..
Alvinho.. to achando q vc eh chegado num "careca"! hahahaha
Zueira em veio.. sem preconceitos! hehehe
Tirei um bocado d fotos e posto depois.. paia q sao d cel!
-Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition
Ainda não terminei esse PaintJob, estou com preguiça, assim que terminar coloco outras SS
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500
É um jogo bom sim, o unico ponto negativo que tenho dele, e a mira pesada e que vc acerta 30x no inimigo e ele nao morre, chega ser irritante tem horas... mais eu achei a historia mto boa e graficos medianos, mais eu nem ligo pra grafico.
eu tmb n me enteressei por ele mais sei que e muitooo foda.. so vo comprar quando pegar minha lcd.. enquanto isso to no call of duty 4..
porra aew alguem sabe como faz para passar daquela faze aonde vc tem 1:30 pra salvar um piloto do helicoptero que caiu.. porra e muita gente. morro muitoooo...
Marcadores