Não é um jogo que eu compraria original, mas eu perdia algumas boas horas com ele!
Realmente amigo, são horas perdidas mesmo!
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500
Abaixo algumas fotos que tirei do Crackdown (xbox 360) mostrando como conseguir as conquistas sem seguir tutorial tosco do youtube.
1º Conquista Driving High, pq homem que eh homem nao usa porcaria de elevador (semi-cheat hein), sobe no braço mesmo
Prova de que este predio que eu achei eh alto o suficiente:
2º Conquista de fazer 6 manobras aereas no carro em menos de 1 minuto. Se vc nao tem LIVE e/ou nao quer usar o cheat do cooperative pra ganhar esta conquista, uma soluçao pode ser esta mostrada na foto, leve o caminhao rampa para a praia e o posicione perto de outra rampa, assim vc consegue realizar uma manobra tanto indo, quanto voltando.
Sobre as fotos do simpsons, eu sabia que nao vcs nao encontrariam a "mensagem subliminar" .
A vida não é um processo de descoberta de quem você é, mas um processo de criação de quem você quer ser.
Uhauihuahaiuhuahuiahuiahiuahuiaha..essa alvinho é foda..auiahuihaiuhauaa
Mass effect tá muito bom mesmo..chega a parece filme
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50
Onde muda para espanhol? Eu não achei nas opções isso aqui não
Nas opções do xbox cara, la na dash, vai la no ultimo menu e troca a linguagem pra espanhol, praticamente todos os jogos vai ficar em espanhol (menus, legendas e falas)
Nas opções do xbox cara, la na dash, vai la no ultimo menu e troca a linguagem pra espanhol, praticamente todos os jogos vai ficar em espanhol (menus, legendas e falas)
Valeu ai MerlimBR
Vou fazer agora...eu curto pra caramba entender a história dos jogos, mas meu inglês já não é muito bom e eu ainda tenho preguiça
heheheh
Mas valeu mesmo cara pela ajuda
PS: Shin as SS ficaram lindas e Alvinho também quero ver essa armadura
[]s
Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47"
Marcadores