+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2006

Conectar Xbox 360 e PC

Olá, gostaria de saber como se conecta um Xbox 360 em um PC. Tou fazendo o download do Windows Media Connect, mas não tenho idéia do que fazer depois -.-

alguém que saiba poderia ajudar?

vlw
    Intel Core i5 4690 // Kingston HyperX Beast 2x4Gb 2400Mhz // ASUS B85M-E/BR // Gigabyte Radeon R9 290 Windforce OC // HD WD Caviar Blue 1Tb // SSD Kingston V300 120Gb // Gabinete NZXT Phantom 530 White // XFX 650W Core Edition // Gravador DVD ASUS 24X// Headset Superlux HD681 // Cooler Master Storm Recon White + Storm Quickfire TKW + Storm CS-S Battlepad // TV LED 32'' LG 32LN5700
    Check'em!

Data de Ingresso
    May 2006
    aff, esquece, precisa ter service parck 2 instalado
    Intel Core i5 4690 // Kingston HyperX Beast 2x4Gb 2400Mhz // ASUS B85M-E/BR // Gigabyte Radeon R9 290 Windforce OC // HD WD Caviar Blue 1Tb // SSD Kingston V300 120Gb // Gabinete NZXT Phantom 530 White // XFX 650W Core Edition // Gravador DVD ASUS 24X// Headset Superlux HD681 // Cooler Master Storm Recon White + Storm Quickfire TKW + Storm CS-S Battlepad // TV LED 32'' LG 32LN5700
    Check'em!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Aproveitando o tópico, tbm queria saber, tenho p sp2 instalado, tentei rodar o Windows Media Connect, e não tive sucesso. Alguem me ajuda, do que precisa pra conectar o x360 com meu pc???

Abraço.

Data de Ingresso
    May 2004
    Tb tenho essa dúvida! Já fiz de tudo pra fazer os bixinhos se conectarem!

Parece, que ter WINDOWS ORIGINAL facilita!
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho
    Gigabyte H87M-HD3; i5-4670@3,4Ghz; 8GB@1600Mhz Hyperx; HD 6950 2GB
    [Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Alvinho_O Ver Post
    Tb tenho essa dúvida! Já fiz de tudo pra fazer os bixinhos se conectarem!

Parece, que ter WINDOWS ORIGINAL facilita!
    Aqui o windows é original. Me da seu xbox que ai eu conecto.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Aki Windows é alternativo e funciona lindo com o Windows Media Connect, ele compartilha suas músicas e fotos só, pra ver seus vídeos só com o Media Center, mas enfim, pra ele funcionar além de ter q ter, obviamente, o programa instalado e o SP2. No windows vc tem q fazer uma rede com o Xbox, serve hub ou cabo direto da placa de rede do pc pra ele (como é aki), pra ter certeza q eles tão se "falando" vai em sistema e ve a parte de computadores se aparecer o seu ta tudo blz.
    Após rodar o programinha no PC ele ira configurar tudo sozinho, compartilhar as pasta Minhas Figuras e coisas do tipo, dai vc liga o xbox então o programa no pc vai pedir para vc autorizar o dispositivo, vc aceita e pronto.
    Na parte de mídia se vc selecionar Música ou Fotos, o seu PC vai aparecer na lista dai é só escolher as pastas q quer compartilhar no programinha, tudo bem simples. Se num der pra entender eu tento fazer um tutorial bunitinho depois.

PS: To conseguindo um Media Center aki e vou tentar conectar tb, se alguém tiver ai e puder me ajudar depois. Pq no Windows Vista com media Center nem com macumba o PC e o Xbox se conectaram mesmo eles se "achando".

*ASUS A8N - SLI Deluxe | AMD Athlon 64 X2 4200+ | MSI GeForce 7800GTX | Kingston HyperX 1Gb DDR400 | Seagate 120Gb + Maxtor 40Gb | Seventeam 550W | Zalman Fone 5.1
    *ASUS P5N32-SLI Premium WiFi-AP Edition | Intel Core 2 Duo E6600 | XFX GeForce 8800 GTS | Kingston 2Gb DDR2-800 | Samsung 250Gb | AVC 460W | JBL Creature 2
    *Xbox 360 Premium | Gamertag: Porrete
    *Nintendo Wii
    *Playstation 3 60Gb

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Porrete Ver Post
    Aki Windows é alternativo e funciona lindo com o Windows Media Connect, ele compartilha suas músicas e fotos só, pra ver seus vídeos só com o Media Center, mas enfim, pra ele funcionar além de ter q ter, obviamente, o programa instalado e o SP2. No windows vc tem q fazer uma rede com o Xbox, serve hub ou cabo direto da placa de rede do pc pra ele (como é aki), pra ter certeza q eles tão se "falando" vai em sistema e ve a parte de computadores se aparecer o seu ta tudo blz.
    Após rodar o programinha no PC ele ira configurar tudo sozinho, compartilhar as pasta Minhas Figuras e coisas do tipo, dai vc liga o xbox então o programa no pc vai pedir para vc autorizar o dispositivo, vc aceita e pronto.
    Na parte de mídia se vc selecionar Música ou Fotos, o seu PC vai aparecer na lista dai é só escolher as pastas q quer compartilhar no programinha, tudo bem simples. Se num der pra entender eu tento fazer um tutorial bunitinho depois.

PS: To conseguindo um Media Center aki e vou tentar conectar tb, se alguém tiver ai e puder me ajudar depois. Pq no Windows Vista com media Center nem com macumba o PC e o Xbox se conectaram mesmo eles se "achando".
    num entendi direito não, faz um passo a passo aqui pra gente

peguei um cd do xp com service pack 2, vou tentar
    Check'em!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Eu possuo uma rede wireless aki, Uso um roteador linksys, com o pc ligado nele via cabo, e o xbox 360 pelo wireless, fiz o teste la no systema no xbox, e ele não axou o pc =/.

O que tenho q mexer no roteador???

Abraço.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    To configurando o Media Center recém instalado aki, então se tudo correr bem eu faço um tutorial pros 2 depois.

*ASUS A8N - SLI Deluxe | AMD Athlon 64 X2 4200+ | MSI GeForce 7800GTX | Kingston HyperX 1Gb DDR400 | Seagate 120Gb + Maxtor 40Gb | Seventeam 550W | Zalman Fone 5.1
    *ASUS P5N32-SLI Premium WiFi-AP Edition | Intel Core 2 Duo E6600 | XFX GeForce 8800 GTS | Kingston 2Gb DDR2-800 | Samsung 250Gb | AVC 460W | JBL Creature 2
    *Xbox 360 Premium | Gamertag: Porrete
    *Nintendo Wii
    *Playstation 3 60Gb

10. Aki eu consigui de primera, windows aki tb é alternativo.. e escuto minhas musicas jogando, vejo fotos e tals..
    AMD AM2 Atlhon x2 3800+ @ 2500Mhz | Abit KN9-SLI | 1GB ddr2 667 CORSAIR PC 5300 | XFX 7600GT 256Mb | HD Samsung 160Gb SataII | DVD-RW SAMSUNG | Gabinete Satellite | X-BLADE Preto Fonte | THERMALTAKE 430W | Logitech G7 + Gamind Extreme Surface | LCD 19" L1952H-SF LG | Logitech x-530 5.1 | Link 2mbps Brasiltelecom
    MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou

Marcadores

Permissões de Postagem