+ Responder ao Tópico
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 201 a 216 de 216

Xbox

cara , ficar ligado 14 h ate da , so ligar de noite e virar a madruga jogando , passa rapido !

o bagulho eh q so falta uma conquista pra mim
    akela das 8 mulheres , mas blz, ainda vo conseguir

Citação Postado originalmente por Diego Ver Post
    acho q o 2 sera numa cidade toda aberta estilo GTA e nao apenas um shopping

cara, com um final desse! mio estranho uma cidade so neh , teria q ser o pais td com akelas criancas e tals. ..
    por isso acho bem dificil ter um 2
    fora o fato de q se fosse na cidade duvido q seria melhor do q ser no shopping , a historia seria totamlente diferente ... fora q n seria parecido com gta , q no caso vc n robaria carro de pessoas nem brigaria entre gangues ... esse tipo de coisa

o Kent e akele fotografo q tem no jogo...
    eu vi os dois jeitos q enfrenta ele... mas pra mim ele naum aparece...

Data de Ingresso
    May 2006
    Vixe... Não lembro de como matar o Kent =P

Só sei que vc tem que vencer ele no jogo das fotos, dps de um tempo no andar de cima do Paradise Plaza, do lado do restaurante ele vai querer fotografar um cara virando zumbi "ao vivo", daí vc impede ele, mata o mosquito, ele fica puto, e FIGHT!!
    Check'em!

Citação Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels Ver Post
    Vixe... Não lembro de como matar o Kent =P

Só sei que vc tem que vencer ele no jogo das fotos, dps de um tempo no andar de cima do Paradise Plaza, do lado do restaurante ele vai querer fotografar um cara virando zumbi "ao vivo", daí vc impede ele, mata o mosquito, ele fica puto, e FIGHT!!
    comigo aconteceu de duas formas:

essa ai que tu disse e

a outra ele me acorrentou , tiro minha roupa (ui) e minhas armas, tive q matar ele na porrada

MELHOR JOGO QUE JA JOGUEI!!

Data de Ingresso
    May 2006
    Pra mim é o melhor jogo de aventura/porrada em massa que eu já joguei xD

Muito viciante
    Check'em!

haha . pra single o melhor q euja joguei com ctz !

mas pra multi o winning eleven n tem como neh ! haha

Data de Ingresso
    May 2006
    Pra multiplayer sinceramente Halo 3 domina tudo.

Bem, já que vc reviveu o tópico vou zerar o jogo denovo xD

Pela última vez.
    Check'em!

Data de Ingresso
    Oct 2001
    Citação Postado originalmente por Dordt || Ver Post
    cara, com um final desse! mio estranho uma cidade so neh , teria q ser o pais td com akelas criancas e tals. ..
    por isso acho bem dificil ter um 2
    fora o fato de q se fosse na cidade duvido q seria melhor do q ser no shopping , a historia seria totamlente diferente ... fora q n seria parecido com gta , q no caso vc n robaria carro de pessoas nem brigaria entre gangues ... esse tipo de coisa
    em termos d jogo obviamente nao daria pra ser um país inteiro ne?

poderia roubar o carro sim. de outros sobreviventes desesperados pra fugir

mas tem jogos mais novos q ja foi anunciada a continuação. ta demorando pro DR2 ser anunciado.

outra coisa q deveria ser implementada é coop. seria legal enfrentar a zumbizada em 2 ou mais.
    Life is short. HAVE FUN

GamerTag e PSN ID: Inuteu

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por Diego Ver Post
    em termos d jogo obviamente nao daria pra ser um país inteiro ne?

poderia roubar o carro sim. de outros sobreviventes desesperados pra fugir

mas tem jogos mais novos q ja foi anunciada a continuação. ta demorando pro DR2 ser anunciado.

outra coisa q deveria ser implementada é coop. seria legal enfrentar a zumbizada em 2 ou mais.
    nussa, imagina q loko, um monte de gente fazendo uma colônia de sobrevivência, ou um grupo de extermínio...me lembrou o filme "I am a legend"...
    poderia virar um MMO! (viajando)

nunca joguei o jogo, mas vcs falaram tanto q eu tô "comprando" ele ake agora.
    ^__^

Data de Ingresso
    May 2006
    No filme "Madrugada dos Mortos" (se não me engano foi o filme que inspirou Dead Rising) os caras pegam um caminhão e saem do shopping.
    Check'em!

Data de Ingresso
    May 2005
    Por mais que a capa do game negue qualquer realaão com "Dawn Of Dead" do romero é meio obvio que foi inspirado. =D

é tipo um onibus , eles soldam varias grades com laminas e tal , é uma boa ate pra fugir dos zombies , principalmente os do filme que são auqeles que correm =S o foda e que se usar arma perfurante tipo lança os zombies vao enroscar e quebrar facilmente!
    Porem eles não se salvam no filme =O!

Sobre o jogo , to no overtime mode (peguei final A) muito bom feito o game !

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por Marvbr Ver Post
    Por mais que a capa do game negue qualquer realaão com "Dawn Of Dead" do romero é meio obvio que foi inspirado. =D

é tipo um onibus , eles soldam varias grades com laminas e tal , é uma boa ate pra fugir dos zombies , principalmente os do filme que são auqeles que correm =S o foda e que se usar arma perfurante tipo lança os zombies vao enroscar e quebrar facilmente!
    Porem eles não se salvam no filme =O!

Sobre o jogo , to no overtime mode (peguei final A) muito bom feito o game !
    Nossa cara.. um dos melhores jogos q ja joguei ate hj!! Eh excelente! Muitos dizem ser repetitivo, mas assim como assassins creed, eu me diverti MUITO! Pena eu achar o fator replay nada interessante! Pus ontem pra jogar e nao fiquei mais de 20min! Mas eh extremamente bem feito e detalhado, assim como Lost Planet!!
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Fratini Ver Post
    Nossa cara.. um dos melhores jogos q ja joguei ate hj!! Eh excelente! Muitos dizem ser repetitivo, mas assim como assassins creed, eu me diverti MUITO! Pena q eu achar o fator replay nada interessante! Pus ontem pra jogar e nao fiquei mais de 20min! Mas eh extremamente bem feito e detalhado, assim como Lost Planet!!
    Também acho um dos melhores jogos do 360 até hoje. Ele consegue ser divertido, escrachado e, ao mesmo tempo, muito crítico. Sem contar que é ótimo sair moendo zumbis com um cortador de grama para desestressar.

Não entendo como tem tanta gente que o critica. Talvez por causa do sistema de saves e tempo cronometrado meio enjoado.

Junto com Oblivion, Dead Rising está no meu top 5 do 360.

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

Data de Ingresso
    May 2005
    terminei o game \o/ , so acho que faltou uma CG final mesmo do frank curtindo sua fama xD.
    to jogando no infinite mode , eu ganho alguma coisa a mais nele?
    valeu

Data de Ingresso
    May 2006
    Ganha... Conquistas =P
    Check'em!

Marcadores

Permissões de Postagem