| | | -
cara , ficar ligado 14 h ate da , so ligar de noite e virar a madruga jogando , passa rapido !
o bagulho eh q so falta uma conquista pra mim
akela das 8 mulheres , mas blz, ainda vo conseguir -
 Postado originalmente por Diego acho q o 2 sera numa cidade toda aberta estilo GTA e nao apenas um shopping
cara, com um final desse! mio estranho uma cidade so neh , teria q ser o pais td com akelas criancas e tals. ..
por isso acho bem dificil ter um 2
fora o fato de q se fosse na cidade duvido q seria melhor do q ser no shopping , a historia seria totamlente diferente ... fora q n seria parecido com gta , q no caso vc n robaria carro de pessoas nem brigaria entre gangues ... esse tipo de coisa -
o Kent e akele fotografo q tem no jogo...
eu vi os dois jeitos q enfrenta ele... mas pra mim ele naum aparece... -
-
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels comigo aconteceu de duas formas:
essa ai que tu disse e
MELHOR JOGO QUE JA JOGUEI!! -
Pra mim é o melhor jogo de aventura/porrada em massa que eu já joguei xD
Muito viciante Check'em! -
haha . pra single o melhor q euja joguei com ctz !
mas pra multi o winning eleven n tem como neh ! haha -
Pra multiplayer sinceramente Halo 3 domina tudo.
Bem, já que vc reviveu o tópico vou zerar o jogo denovo xD
Pela última vez. Check'em! -
 Postado originalmente por Dordt || cara, com um final desse! mio estranho uma cidade so neh , teria q ser o pais td com akelas criancas e tals. ..
por isso acho bem dificil ter um 2
fora o fato de q se fosse na cidade duvido q seria melhor do q ser no shopping , a historia seria totamlente diferente ... fora q n seria parecido com gta , q no caso vc n robaria carro de pessoas nem brigaria entre gangues ... esse tipo de coisa em termos d jogo obviamente nao daria pra ser um país inteiro ne?
poderia roubar o carro sim. de outros sobreviventes desesperados pra fugir
mas tem jogos mais novos q ja foi anunciada a continuação. ta demorando pro DR2 ser anunciado.
outra coisa q deveria ser implementada é coop. seria legal enfrentar a zumbizada em 2 ou mais. Life is short. HAVE FUN
GamerTag e PSN ID: Inuteu -
 Postado originalmente por Diego em termos d jogo obviamente nao daria pra ser um país inteiro ne?
poderia roubar o carro sim. de outros sobreviventes desesperados pra fugir
mas tem jogos mais novos q ja foi anunciada a continuação. ta demorando pro DR2 ser anunciado.
outra coisa q deveria ser implementada é coop. seria legal enfrentar a zumbizada em 2 ou mais. nussa, imagina q loko, um monte de gente fazendo uma colônia de sobrevivência, ou um grupo de extermínio...me lembrou o filme "I am a legend"...
poderia virar um MMO! (viajando)
nunca joguei o jogo, mas vcs falaram tanto q eu tô "comprando" ele ake agora. ^__^ -
No filme "Madrugada dos Mortos" (se não me engano foi o filme que inspirou Dead Rising) os caras pegam um caminhão e saem do shopping. Check'em! -
Por mais que a capa do game negue qualquer realaão com "Dawn Of Dead" do romero é meio obvio que foi inspirado. =D
é tipo um onibus , eles soldam varias grades com laminas e tal , é uma boa ate pra fugir dos zombies , principalmente os do filme que são auqeles que correm =S o foda e que se usar arma perfurante tipo lança os zombies vao enroscar e quebrar facilmente!
Porem eles não se salvam no filme =O!
Sobre o jogo , to no overtime mode (peguei final A) muito bom feito o game ! -
 Postado originalmente por Marvbr Por mais que a capa do game negue qualquer realaão com "Dawn Of Dead" do romero é meio obvio que foi inspirado. =D
é tipo um onibus , eles soldam varias grades com laminas e tal , é uma boa ate pra fugir dos zombies , principalmente os do filme que são auqeles que correm =S o foda e que se usar arma perfurante tipo lança os zombies vao enroscar e quebrar facilmente!
Porem eles não se salvam no filme =O!
Sobre o jogo , to no overtime mode (peguei final A) muito bom feito o game ! Nossa cara.. um dos melhores jogos q ja joguei ate hj!! Eh excelente! Muitos dizem ser repetitivo, mas assim como assassins creed, eu me diverti MUITO! Pena eu achar o fator replay nada interessante! Pus ontem pra jogar e nao fiquei mais de 20min! Mas eh extremamente bem feito e detalhado, assim como Lost Planet!! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
 Postado originalmente por Fratini Nossa cara.. um dos melhores jogos q ja joguei ate hj!! Eh excelente! Muitos dizem ser repetitivo, mas assim como assassins creed, eu me diverti MUITO! Pena q eu achar o fator replay nada interessante! Pus ontem pra jogar e nao fiquei mais de 20min! Mas eh extremamente bem feito e detalhado, assim como Lost Planet!! Também acho um dos melhores jogos do 360 até hoje. Ele consegue ser divertido, escrachado e, ao mesmo tempo, muito crítico. Sem contar que é ótimo sair moendo zumbis com um cortador de grama para desestressar. 
Não entendo como tem tanta gente que o critica. Talvez por causa do sistema de saves e tempo cronometrado meio enjoado.
Junto com Oblivion, Dead Rising está no meu top 5 do 360. 
[]'s NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black -
terminei o game \o/ , so acho que faltou uma CG final mesmo do frank curtindo sua fama xD.
to jogando no infinite mode , eu ganho alguma coisa a mais nele?
valeu -
Permissões de Postagem