-
Como ganhar dinheiro através da computação distribuída? Alguém aqui usa Gomezpeer?
Hey pessoal!
A pouco tempo estou usando esse Gomezpeer. Vc se cadastra, instala o programa e ele processa pacotes de dados q o servidor te envia nos momentos em q o pc ficar no idle mode.
Alguém usa esse serviço, ou alguém conhece um serviço semelhante pra ganhar dinheiro?
-
há quem minere bitcoins.. mas pra quem não tem gpu bem forte e econômica da AMD (nvidia por algum motivo fica ruim) não vale a pena
Se eu fui útil, e/ou te ajudei, qualifique o post aqui em baixo...
-
Geralmente acaba-se gastando mais com a conta de energia do que se ganha com tais programas.
-
Então, esse é um problema aqui no Brasil. Mas moro num lugar onde eu não pago conta de luz. Eu sei que não tem como um usuário caseiro como eu ganhar muito dinheiro com isso, só quero ganhar uns trocos mesmo.
Minerar bitcoins é totalmente inviável. Eu necessitaria fazer isso com, pelo menos, umas 5 GPUs. Apenas com 1 GPU será totalmente inviável minear alguma coisa =/.
-
Eu e um brother aqui do trampo (trabalhamos na areá de Informatica) começamos quinta feira passada, ainda estamos com status PENDING. No nosso potencial $$$ ja ganhamos 1 dólar e 30, tanto eu como ele começamos com 2 maquinas cada, uma física e outra virtual ligadas 24hrs. :yellowface:
-
-
Ainda não configurei nenhuma máquina virtual, vou esperar o pessoal da GomezPeer me ativar pra depois eu fazer isso! Vc tá usando o VMWare pra fazer a máquina virtual?
-
 Postado originalmente por Jorno
Geralmente acaba-se gastando mais com a conta de energia do que se ganha com tais programas.
Com o kWh cobrado no Brasil não é "geralmente" é 100% dos casos!
Totalmente inviável aplicar isso aqui. A matemática não mente, não adianta se iludir.
CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Corsair H100 Boot: Intel 520 240GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 Monitor: LG W2363D PSU: Corsair AX850 Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [Bursons modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha HS80M Teclado: Logitech MX5500 Mouse: Logitech G500 Headphones: Sennheiser HD650 Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 35Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB
-
Ja ganhei 18 dólares aqui com 1 Mês que to usando, como não pago a conta, melhor que minerar coisas, e fica passando link para ganhar 1 dólar de referencia que coisa mais fraca...
HP Pavilion DM1
AMD E350 - HD 6310 - 2gb ddr3
-
 Postado originalmente por exclusive
Ja ganhei 18 dólares aqui com 1 Mês que to usando, como não pago a conta, melhor que minerar coisas, é ficar passando link para ganhar 1 dólar de referencia que coisa mais fraca...
Melhor exemplo que esse, é impossível.
CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Corsair H100 Boot: Intel 520 240GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 Monitor: LG W2363D PSU: Corsair AX850 Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [Bursons modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha HS80M Teclado: Logitech MX5500 Mouse: Logitech G500 Headphones: Sennheiser HD650 Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 35Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB
-
Ja ganhei 18 dólares aqui com 1 Mês que to usando, como não pago a conta, melhor que minerar coisas, e fica passando link para ganhar 1 dólar de referencia que coisa mais fraca...
Você tá usando o Gomez Peer?
-
tem duas semanas que ta on aqui no sever do trampo e ainda estou como pendente, vc ja esta como ativo ?
-
Faz mais de 2 semanas q estou nessa vida, e ainda não fui ativado e.e
-
PC vive ligado mermo, e n sou eu quem paga a conta, será que vale a pena!?
-
Aqui ta indo sem problemas, nessa semana recebo outro pagamento, ai posto uma SS do Paypal assim que cair.
HP Pavilion DM1
AMD E350 - HD 6310 - 2gb ddr3
-
Catar latinha de aluminio é mais negócio.
3,50 o kilo.
1 kg = 75 latinhas.
-
Começarei a fazer isso.
Fico no pc 24Horas '-'
Aqui no trabalho, deixo ligado em casa com mais uns 3 virtuais õ/
M4A78LT-M LX - Athlon x2 3.3Ghz - DDR3 2x4Gb 1333Mhz Markivision 
XFX Edition Full 550w - XFX R7770
-
Pow, comecei a pesquisar isso, PC aki vive ligado nesse Gomez, até agora ta pending.... que diabos  
Aí comecei a pesquisar tudo quanto foi parada dessas aí de arrecadar uns merréis pela internet tipo esse GomezPeer, cheguei até isso aki (Isso aki é um link de Ref meu > BidsBR - Programa de Afiliados)
Ainda n entendi a lógica dessas parada , mas resolvi testar tudo que vier pela frente pra comparar os resultados    
O máximo que pode acontecer, é eu abandonar essas pourra toda mermo
-
alguem ai já recebeu algo com isso?
"As pessoas comuns pensam apenas como passar o tempo. Uma pessoa inteligente tenta usar o tempo."
-
 Postado originalmente por -Fry
Começarei a fazer isso.
Fico no pc 24Horas '-'
Aqui no trabalho, deixo ligado em casa com mais uns 3 virtuais õ/
maquina virtual é contra as regras deles, mudou o mac adress das maquinas pelo menos ?
-
como usa? comofas heaueueeae explica pra galera ai
Asus M5A88V-EVO // Bulldozer FX6100 @3.3Ghz // XFX HD6850 Dual fan 1GB DDR5 256bits @835/1155 // 1x4GB DDR3 AMD Entertainment @1333Mhz
Sata III 500GB // 1.5TB SAMSUNG USB3.0 // Seventeam 550W R // Cooler Master 430 Elite
-
Aqui no Brasil é muito mais negócio criar um vlog pra falar besteira, o povo adora besteira kk
Positivo | Core i7-2620M 2.7Ghz | 6GB RAM | HD 500GB | Ubuntu 12.04
Samsung UN32EH5000 | PS3 Super Slim | PS2 Slim| PSN: texasranger_go
"O progresso virá com a prática constante. Não procure por ensinamentos secretos que não levarão a nada. Confie nas experiências próprias." Morihei Ueshiba.
-
já usei, mas fui banido por usar hack.
Não sem antes receber o maximo por mes, por tres meses, deu 135,00USD 
Depois fiquei sem paciencia de criar mais contas..
-
Se a galera comprovar a eficácia do método, faço no pc do trampo, já que nunca desligo ele
P8P67-EVO | CORE I7 2600 | 2 X 4Gb GSKILL RIPJAWS 1600 DDR3 | SSD 60Gb CORSAIR VERTEX 3 + 500Gb Seagate SATA 3 + 160Gb WD
CORSAIR CX430W | A4-TECH G800V | RAZER DEATHADDER | NZXT PHANTOM 410 | HT SAMSUNG Z220
-
Seria bom se pudesse deixar o programa totalmente oculto, digo, sem o ícone ao lado do relógio. Assim deixaria em meu trabalho também, mas como meu chefe usa o meu computador do trabalho pode acabar reclamando...
Alguém sabe como esconder apenas o trayicon do Gomez Peer?
Origin: willdsg | Steam: willdsgbr | Live: willdsg
ASRock Z77 Ext4 | i5 2500k @ Corsair H100 | 1x8GB Corsair Dominator + 2x2GB Kingston | XFX HD 6870 DD | Corsair CX430 | SSD OCZ Agility III 60GB | HD Samsung 320GB
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem