| | | -
pessoal tah com uma paciencia
auhauhahuhua sou xato mesmo e dae? é vc que paga as contas aqui? -
O que o trooper falou em relaçao a parte de nao ter mais times, etc... é basicamente o que eu falei...
agora, que o cs acabou? "o negocio eh nao perder o contato e fazer mix" hahahaha
ai tais muuuuito por fora trooper -
Bom todos sabiam que um dia o CS iria perder sua popularidade para outros jogos, mas ninguem queria acreditar nisso. Todos os dias lancam um novo GAME, e cada vez mais o CS perde
espaco. Graficos cabulosos tudo cada vez mais com parecido com a `vida real` mas nenhum jogo para mim tem a competitividade, a diversao e a adrenalina que os campeonatos de CS
proporcionam. So quem jogou um campeonato em lan pode dizer oque eh o `counter strike` e esses que um dia jogaram sempre estao, querendo ou nao participando da comunidade. Na
maioria temos o pessoal de sempre, desde as epocas de ouro como diz o trooper, alguns pouco mais recentes mas nao temos mais tantos iniciantes como antigamente. Usualmente as lan
houses tinham fila para jogar FFA de counter strike, hoje em dia de 10 computadores dificilmente 3 estao jogando CS. Numeros que refletem quando se organiza um campeonato e com muito
esforco alcancamos os 16 times. Os melhores campeonatos sao sempre no comeco dos anos quando a maioria decidi voltar a jogar e alguns ainda de ferias podem comparecer, enfim o CS
nao acabou, ainda tem um mercado pro gamer grande apesar de ter perdido um pouco mais de espaco para o `$`ource. Espero que tenha uma etapa da ESWC SC e que complete as
supostas 16 vagas.
Obs: Se a galera utilizasse mais o forum ia melhorar e muito ja, quem ve isso de fora nao cria vontade alguma de fazer parte, quase nao tem topicos nao tem interacao da galera. E o Site com a ideia dos cadastros dos times e noticias infelizmente nao foi pra frente :/
Abracoooo -
Isso ae huzty. Quando eu quis dizer que acabou o cs, foi comparando com antigamente, onde muitas vezes 32 vagas eram pouco (ffcs 2 por exemplo tinha mais de 100 inscritos e depois de fechado os 32 uns 12 times me contaram para pagar). Estou meio por fora mesmo, foi mal.
PS: Huzty lindaoooooooo -
concordo com o huzty na observação la em baixo, muita gente até pensa em volta a brinca e tals, amis vem aqui, ve que ta tudo parado, ja desanima... -
simples, é só chama o kam, lord leo, etc... começar uma briga fod1d4, ai ja começa a lota hauheuaheuah -
 Postado originalmente por 3Ln BlinD Mal informado amigo.
Ultimo camp em bc 20 times.
A coisa ta mudando ,cada dia aparece um kra novo jogando cs, so falta o apoio.
eswc ta ae e a etapa em santa catariana?! e a lan que vai fazer?!
ate amazonas tem e nos ?
;/
;@ atualizando
ultimo camp em bc - 7 times - eswc, num feriadao, na praia, numa lan nova, com pcs novos.
E acho que dos 7 times, 6 eram da galera que joga faz tempo.
;/ -
boa isso ai -
Sim por acaso eu joguei neh!
=)
fazer oq teve todo akele rolo de menor pode de nao poder da nisso, em todos os estados eswc foi assim em sc nao seria diferente
xD
mas foi bem massa o camp -
claro nao ignorando o fato , que um fds antes teve um camp em gravatal , etapa da brasil cup. alguns times foram pra la e deixaram de participar da eswc. caso do rev
se somarem os times dos 2 camps da uns 16 =)
entaum ta na media -
quase chorei lendo o texto do huzty :~~
asdaiudhasdhaiudhs Data de Entrada: Oct 2001 -> Oldschool niggah! Futuro bacharel de Design de Jogos e Entretenimento Digital @Univali - Balneario Camboriu -
oq? cybear comentando no forum da adrena
cada coisa hein haha =) -
ainda bem que agente quase nao saiu do tema do topico
DHDAHSDUDASHDasd
falamo falamo
e nao saiu anda
xD -
 Postado originalmente por Benden oq? cybear comentando no forum da adrena
cada coisa hein haha =) hihihi Data de Entrada: Oct 2001 -> Oldschool niggah! Futuro bacharel de Design de Jogos e Entretenimento Digital @Univali - Balneario Camboriu -
eu acho q vcs tao com saudade de mim neh gatos manhosos? 
eu to jogando fifa no West Coast Connection para xbox360
FIFA08 no modo BE A PRO - 5 contra 5.
como funciona o jogo no xbox: http://www.youtube.com/watch?v=gRhLsHwkj-o
ta ae o link do meu time no "mundial": http://gamebattles.com/xbox360/fifa-08/team/arsnlhawks
Lembrando q o FIFA08 eh a revolucao do esporte e de jogo de futebol para videogames, o pc nao tem nem um terco dos graficos do XBOX360 e ps3.
FIFA 09 vai vim o modo 10v10. Sem lag algum LIVE ROCK inclusive para nos brazucas.
XBO360 eh o melhor 
Abraco saudade de vcs brow, CS ta no coracao. -
E ae pessoal bora comeca a mexer com a federação, eu gostaria de ajudar, como sou dono de uma empresa de servidores online, posso fornecer hospedagem do site, e mais pra frente colocar servidores para realizar etapas online. Bom é isso se existir ainda pessoas que queiram continuar com essa idéia por favor respondam o topico pois acho de extrema importancia ter um organização regional para poder realizar mais eventos tanto de cs como de qualquer outro jogo. Vlw aew qualquer coisa manda pm. -
... Se precisarem de ajuda e so chamar , acho q todos q estam aqui querem desenvolver uma parada legal resposavel ,se prescisa so da um grito !
ajudar no que?
ngm leva cs a serio aki
acho que n tem sentido tentar fazer algo que ngm ta mt empolgado nao
ateh os que falaram que ajudam na real nem sabem no que podem ajudar
eu lembro dos camps antigamente que chegava segunda feira a gente ia correndo pagar pq senao otro pagava e pegava nossa vaga
ja hj... OmahaStylee vacaaa -
Se pa Se prescisar ajudo no site , entedo alguma coisa coloco no ar tal , ajudo a faze manutenção ...meu msn ai thomasalisons@hotmail.com -
 Postado originalmente por Dissj mais po?
ajudar no que?
ngm leva cs a serio aki
acho que n tem sentido tentar fazer algo que ngm ta mt empolgado nao
ateh os que falaram que ajudam na real nem sabem no que podem ajudar
eu lembro dos camps antigamente que chegava segunda feira a gente ia correndo pagar pq senao otro pagava e pegava nossa vaga
ja hj...
Ajuda muito você dizendo que todos estão desanimados e relembrando épocas passadas. -
Excelente essa idéia da Federação Catarinense ... Seu Luís muito boa a idéia ... será excelente pois assuntos relacionados com E-Sports se difundirão mais em toda a nossa Santa Catarina... posso dar um força aqui em Joinville no que precisar !!!
Seu Luís .... uma hora eu apareço ai na Drena ... e mais uma vez excelente idéia !!!
outra coisa ... vc tem alguma idéia de algum clan de CS 1.6 aqui em Joinville ?!!?!?
clan sério !!!
xD
Flw té mais !!!
Filipe "SpooH" Brisola In God we Trust !!! -
galera add aí .... hoops_filipe@hotmail.com
E-Sports dominando Santa Catarina !!!
Galera de Joinville vamos nos organizar e ajudar tudo no que for possível !!! In God we Trust !!! -
Estive olhando o topico, e gostei muito da ideia, mas uma coisa que percebi que parace que a FCEE e voltada somente para o cs.. Acho que a federação cresceria muito se abrangessem outros grandes jogos que envolvem o E-Sport e que movimentam grandes comunidades, como FIFA, Battefield, COD, DOTA e varios outros... vejo que este projeto está parado, mass se precisarem de algo estou aqui para ajudar também =D Placa-Mãe: Rampage Formula | Fonte: Corsair TX750W | CPU: Intel Core 2 Quad Q9550 E0 | Memória: 2x2 GB Corsair X.M.S2 DDR2 1066 MHz | VGA: ATi Gecube 4870X2 | HD:Seagate 500GB e Seagate 80GB | Gabinete: Cooler Master 690 | Som: SupremeFX II | SO: Windows XP X32 SP3 | -
DricKz_ o que eu entendi é exatamente o contrário. A FCEE pretende se abrir para as diversas modalidades existentes nos dias de hoje. Mas obvimente, precisa-se de jogadores e a modalidade que mais tem jogadores é o CS 1.6.
O que eu entendi foi isso. Se estiver errado, por favor me corrijam.
Ainda existe algum terráqueo com interesse em levar o projeto à frente?
Eu particularmente acho a idéia fenomenal. Isso daria chance para diversas equipes, jogadores e modalidades ganharem destaque nacional e internacional.
Abraços!
Permissões de Postagem