se vc tiver algum bicho de olho esbugalhado ja me ajuda muito, mesmo assim te agradeço muito
Mais montagens.. :xtracool: Imagens Anexas Mont01.jpg
(39,8 KB, 129 visualizações)
Mont02.jpg
(21,5 KB, 112 visualizações)
Mont03.jpg
(25,6 KB, 105 visualizações)
Mont04.jpg
(17,5 KB, 101 visualizações)
Mont05.jpg
(46,2 KB, 103 visualizações)
"O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing| Zalman VF2000 Led |Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20
Imagens Anexas Mont06.jpg
(18,9 KB, 101 visualizações)
Mont07.jpg
(33,4 KB, 88 visualizações)
Mont08.jpg
(16,1 KB, 94 visualizações)
Mont09.jpg
(24,2 KB, 88 visualizações)
Mont10.jpg
(31,0 KB, 90 visualizações)
"O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing| Zalman VF2000 Led |Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20
terminou por hj Imagens Anexas "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
Olha q legal q eu aprendi a fazer
Efeito Neon Imagens Anexas Photoshop - Faz um negocio pra mim? Bom , to com preguica d mexe em photoshop, ainda mais pq nem sei mexer......
uma imagem bem digitalizda....bem futuristica....
c der eu agradeço....vo colok como papel de parede aki
Por favoe, e obrigado .. =D "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
Tem preferencia pra cor??? 2º Capítulo em construção
Hm , não.... mas eh soh pra dar uma melhorada na foto do DESKTOP pq akela do win tah uam merd@ ... dai soh sendo 3d tah bom... "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
Olha a assinatura q eu fiz, muito legal fazer bordas texturizadas
Ae usa esse wallpaper q eu fiz aqui pra adrena ó http://adrenaline.com.br/forum/attac...id=52065&stc=1 Imagens Anexas ae mais uma assinatura minha
Olha o Baraca do MDK t++ Imagens Anexas bem mediocrezinho Imagens Anexas Imagens Anexas que q vc usou no primeiro efeito abstrato ???
ficou bem massa, curto esses fundos ai a foto verde sao uns elos da minha corrente de prata meio torcidos.. e alguns filtros de PS ... e alteracao nas cores
offtopic... alguem ja viu o preco do PHOTOSHOP CS2 (profissional)
599 dolares soh...bagatela AIUHAIUHAUIH ha....eu tenho o cs2 aqui...e nao paguei nada td mundo tem...soh postei por curiosidade galera...
pq vcs n usam solid works e dps passam pro 3D max, renderiza e importa pro photoshop ^^
issu tudo pra imagem 3D, claro... ai vc edita ela no photoshop e vualá! XDD
flw AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |
Postado originalmente por
Felipe_park galera...
pq vcs n usam solid works e dps passam pro 3D max, renderiza e importa pro photoshop ^^
issu tudo pra imagem 3D, claro... ai vc edita ela no photoshop e vualá! XDD
flw
po num manjo isso naum, ateh comecei a mexer no Max mas dei uma parada, mas posta uma foto ai pra gente ver :O !! ae rapa... alguem ae sabe mexe beem com PS e ta disposto a me ajuda?!?... preciso edita uma foto.. faze uns bagulho legais numa foto duma mina, mas nao manjo mto de photoshop...
tpw, é só faze uma montagenzinha legal na foto...
qm puder me ajudar manda um MP pra mim q eu mando a foto por email!!
vlw | | | Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 10mb Net Virtua | | |
Bom , isso efoi feito pelo koto.... ele fez essa img no photoshop..( a qualidade tah pessima pq colokei nu paint a foto >
vo ve c ele dexa essas imgs fik aki..c ele dexa.... vo dexa aki...
tds img BY koto Imagens Anexas "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
simer Bom , isso efoi feito pelo koto.... ele fez essa img no photoshop..( a qualidade tah pessima pq colokei nu paint a foto >
vo ve c ele dexa essas imgs fik aki..c ele dexa.... vo dexa aki...
tds img BY koto
www.webtutoriais.com.br
ele fez mesmo? ou pego tudo desse site? El Recicladito en Mérrico y Los Quatis pior que foi ele que fez mesmo...ele fez os tutoriais tbm.... altos loke
X - TsY pior que foi ele que fez mesmo...ele fez os tutoriais tbm.... altos loke
pow, intão fala pra ele que tão muito bons! fiz esses tutoriais lah em ksa, tudo tranquilo, bem fácil de arrumar e tals, ficaram tudo certinho xD El Recicladito en Mérrico y Los Quatis da hora este topic
vou postar uma imegem que eu fiz aqui a algum tempo...
me falaram que ficaram roX...
levei um dia inteiro pra fazer...lendo tuto e praticando...coisa de doido heheheh minha logo ADMINS TEAM - Elite Militar do Brasil
[:.B$B.NeT.:] Chacal* MaSteR
[:.B$B.NeT.:] Lua*
Permissões de Postagem