Amigo, vc pode da umas dicas de como vc fez essa, qual ferramenta vc usou para colocar a cor nova de pele nela ? e qual foi as medidas ?
Ficou muito bom, parabens.
Abraços.
tbm acho.
olha, lacer, tem uma ferramenta no photoshop, q se chama Patch Tool, selecione o q vc deseja retirar, e arraste a seleçao para outro lugar de parecida cor/luminosidade e solte, ele vai "mesclar" as duas seleçoes, fazendo assim essas correçoes, mas essa q ele uso deve ser outra, pq ta mto bem detalhado, mesmo tando editado. otimo trabalho
eu até gostaria de fazer um tut , mas não manjo nada de internet, então fica dificil ficar escrevendo aki como se faz, mas se alguem queizer me ligar e eu explico pelo tel, e a pessoa poe na rede, as maioria das tecnicas que conheço fui eu mesmo que desenvolvi, pois trabalho com imagens a mais de 10 anos, então até seria legal compartilhar com vcs os meus conhecimentos né. valeu
ae kara, eh mais ou menos isso mesmo!! tipo q ficou um efeito meio aquarelado neh?ia ser melhor sem isso...
me fala q q vc usou ae pra eu ver se fica bom na imagem toda!!
valeuss!!
c2d E4300 - HD 40 maxtor - HD 160 seagate - P5PE-VM - 1 gb - NX6800GT@ultra - Samsung 940Bplus 19- Steelpad Qck Heavy - Steelsound 3H - HuntKey 450W - Velox 2MB Windows XP & Ubuntu 7.10
oi pessoal preciso da ajuda de vcs em fazer uma montagem para o simbolo de uma camiseta de futebol.
na primeira foto no lugar do manchester colocar chapoka, no lugar do united colocar crube (com R mesmo) e no lugar da foto colocar algum bicho ou alguma coisa com os olhos bem grandes e esbugalhados.
na segunda foto no lugar de barcelona colocar chapoka.
bem que eu queria ajudar, to gostando de fuçar no photoshop. mas o que vc pediu ta excedendo um pouco a minha capacidade no photoshop, que por enqto eh quase nenhuma.
Alguem que tem capacidade ajuda ai a Mãe do Deryck, Frindom, Sum41 ou seja la qual for o nome.
dpois que ajudarem ela, quero ver quem aqui consegue fazer o melhor wallpaper com o tema Adrenaline.
Bom, ta ai uma das primeiras coisas que eu to fazendo no photoshop. eu sei que não ficou "aquela" coisa, mas acho que até ficou bom sendo que comecei a mexer no programa a mto pouco tempo.
O caso dela é para designers profissionais de web, porque se você notar, tem coisa escrita até com profundidade, então não adianta apagar uma coisa e escrever outra, teria que refazer tudo do zero, o que vai render muuuuito trabalho...
Mas o resultado ia ficar animal. Eu até tava tentando, mas o meu hd jogou a toalha e eu perdi tudo
Marcadores