+ Responder ao Tópico
Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 674
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8

ta ai

rrrsrsssss
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    0
    Carro que eu vou usar pra ir em festa infantil pra pagar faculdade... =/
    (perdeu a qualidade pq foi pro paint pra diminuir o tamanho da imagem)
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8

Pele

estou postando um tratamento de pele para tirar as sardas de uma garotinha que a mãe me pediu, achei legal por isso eu resolvi colocar aqui.
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8

Pele 02

mais um cliente com problema de pele
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por MaestroDill
    mais um cliente com problema de pele
    Amigo, vc pode da umas dicas de como vc fez essa, qual ferramenta vc usou para colocar a cor nova de pele nela ? e qual foi as medidas ?

Ficou muito bom, parabens.

Abraços.
    GA P35 DS3 / CORE2DUO E4500@2.2GHZ / 2.0GB ( 2X1.0) PATRIOT EXTREME 800 MHZ / XFX 9600GT 512MB / SEAGATE 250B SATAII 32MB / CORSAIR HX520W

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Lacerdik
    Amigo, vc pode da umas dicas de como vc fez essa, qual ferramenta vc usou para colocar a cor nova de pele nela ? e qual foi as medidas ?

Ficou muito bom, parabens.

Abraços.
    tbm acho.

olha, lacer, tem uma ferramenta no photoshop, q se chama Patch Tool, selecione o q vc deseja retirar, e arraste a seleçao para outro lugar de parecida cor/luminosidade e solte, ele vai "mesclar" as duas seleçoes, fazendo assim essas correçoes, mas essa q ele uso deve ser outra, pq ta mto bem detalhado, mesmo tando editado. otimo trabalho

my cfg: AMD Sempron 2200+ @ 1.8 |DDR 512MB |nVidia GeForce 4 MX4000 128MB @320/360 |ASUS A7N8X-X |Samsung 80GB 7200 RPM |Monitor 17" LG ez710SH |LG CD-ROM 52x
    Mega **** sonzão powered by: AIWA JAX-PK8 400RMS :xtracool: :xtracool:

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8

é isso

eu até gostaria de fazer um tut , mas não manjo nada de internet, então fica dificil ficar escrevendo aki como se faz, mas se alguem queizer me ligar e eu explico pelo tel, e a pessoa poe na rede, as maioria das tecnicas que conheço fui eu mesmo que desenvolvi, pois trabalho com imagens a mais de 10 anos, então até seria legal compartilhar com vcs os meus conhecimentos né. valeu

ok
    Dill

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    rrrsrsssss
    ae kara, eh mais ou menos isso mesmo!! tipo q ficou um efeito meio aquarelado neh?ia ser melhor sem isso...
    me fala q q vc usou ae pra eu ver se fica bom na imagem toda!!
    valeuss!!
    c2d E4300 - HD 40 maxtor - HD 160 seagate - P5PE-VM - 1 gb - NX6800GT@ultra - Samsung 940Bplus 19- Steelpad Qck Heavy - Steelsound 3H - HuntKey 450W - Velox 2MB
    Windows XP & Ubuntu 7.10

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8

é isso

cara, este efeito foi por causa da imagem estar em baixa resolução, e não se pode fazer omeletes sem quebrar os ovos né, um grande abraço

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    cara, este efeito foi por causa da imagem estar em baixa resolução, e não se pode fazer omeletes sem quebrar os ovos né, um grande abraço
    blz,,, mais como vc fez ? o q vc usou ? essa imagem ae tah pequena msm, mais eh soh pro vc reparar como tava o preto,,, a imagem msm eh bem maior...

help!
    c2d E4300 - HD 40 maxtor - HD 160 seagate - P5PE-VM - 1 gb - NX6800GT@ultra - Samsung 940Bplus 19- Steelpad Qck Heavy - Steelsound 3H - HuntKey 450W - Velox 2MB
    Windows XP & Ubuntu 7.10

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    0
    A manu eu keria aprender a mexer nu Photoshop eu fuço fuço fuço e num consigo fz nda mor droga......alguem poderia m ajudar?[B]

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    haiuhaiuhaiuhaiuh noob mexendo no photoshop em um domingo entediante na nisso..

edit: pronto, colokei a original
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por fainted
    haiuhaiuhaiuhaiuh noob mexendo no photoshop em um domingo entediante na nisso..
    posta a original tbm
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    flickr
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    0
    oi pessoal preciso da ajuda de vcs em fazer uma montagem para o simbolo de uma camiseta de futebol.

na primeira foto no lugar do manchester colocar chapoka, no lugar do united colocar crube (com R mesmo) e no lugar da foto colocar algum bicho ou alguma coisa com os olhos bem grandes e esbugalhados.

na segunda foto no lugar de barcelona colocar chapoka.

ae galera capricha por favor.

valeu.

http://www.adrenaline.com.br/forum/a...chmentid=50192

http://www.adrenaline.com.br/forum/a...chmentid=50193

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16

Boas montagens..

Montagens incriveis, olhem ae.
    Imagens Anexas
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    Mais algumas..
    Imagens Anexas
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    0
    Poxa Gente Me Ajuda Por Favor To Precisando Muito E Sei Q Vcs SÃo Feras Nisso.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    vo começas a frequentar esse tópico, to começando a fazer algumas montagens. as imgs tao no pc do colegio, dpois eu posto aqui.

eu ja fiz uma de mudaça de cores de um carro e tbm restaurei uma foto que o maestro dill postou. acho que até ta bom sendo que eu sou bem iniciante
    flickr

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    0
    gustavo me ajuda ai ninguem liga pra mim

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    bem que eu queria ajudar, to gostando de fuçar no photoshop. mas o que vc pediu ta excedendo um pouco a minha capacidade no photoshop, que por enqto eh quase nenhuma.

Alguem que tem capacidade ajuda ai a Mãe do Deryck, Frindom, Sum41 ou seja la qual for o nome.

dpois que ajudarem ela, quero ver quem aqui consegue fazer o melhor wallpaper com o tema Adrenaline.
    flickr

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15

Seta

Bom, ta ai uma das primeiras coisas que eu to fazendo no photoshop. eu sei que não ficou "aquela" coisa, mas acho que até ficou bom sendo que comecei a mexer no programa a mto pouco tempo.

deêm suas opiniões ai.
    Imagens Anexas
    flickr

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    Achei que ficou bom para um começo Gustavo, continue assim
    Num tem ninguem ai que pode ajudar a Mae do Sum pessoal?

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    O caso dela é para designers profissionais de web, porque se você notar, tem coisa escrita até com profundidade, então não adianta apagar uma coisa e escrever outra, teria que refazer tudo do zero, o que vai render muuuuito trabalho...

Mas o resultado ia ficar animal. Eu até tava tentando, mas o meu hd jogou a toalha e eu perdi tudo
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    0
    oi gente brigadão pela tentativa nao sabia q era tão complicado, mas mesmo assim valeu

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por Mãe do Sum41
    oi gente brigadão pela tentativa nao sabia q era tão complicado, mas mesmo assim valeu
    Logo que eu conseguir dar um jeito no meu pc, eu tento fazer de novo, mas não posso prometer nada
    2º Capítulo em construção

Marcadores

Permissões de Postagem