Gosto de muda o cabelo, e os olhos, como q eu dexo os olhos reais, com a bolinha dentro brilhando e assim sabe, fiz aqui mais num fico muito bom, o meu eh o debaixo :O
E eu queria troca o fundo, mais eh meio ruim de mexer nessa img, ela eh avatar, muito pequena, to usando ela no msn
A galera ta evoluindo , to cagando de ri, das fotos da playboy ahuauHuhahuAuahu, o cara poe a foto dele numa muie sentada num cumprido hauuhauhAuha :lol
bom di+, e se vc puder falar qual ferramenta vc usou mais para trocar as cores eu ficaria grato, é que sou novato em photoshop, se é q vc fez no photoshop, mas ficou legal mesmo, melhor que o original.
| What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong
Pkseven, por favor, não peça isso aqui na Adrenaline ok? Tem muitos lugares onde se pode conseguir isso, mais aqui não é um deles ok, Espero que entenda, obrigado
Moderação - Fparker.
c2d E4300 - HD 40 maxtor - HD 160 seagate - P5PE-VM - 1 gb - NX6800GT@ultra - Samsung 940Bplus 19- Steelpad Qck Heavy - Steelsound 3H - HuntKey 450W - Velox 2MB Windows XP & Ubuntu 7.10
Imaginem se a ATi fosse o lado verde da força e a Nvidia o vermelho...
PS: o cabelo da ex-ruby ficou mal-feito pq eu fiz apressado...
t+
uma dica, qndo selecionar cabelo, apos terminar de selecionar, clique com o botao direito (ainda com a ferramenta de selecionar) e escolha a ferramenta Feather. ela vai arredondar traços, deixando a seleçao mais natural e real, use 1 para coisas pequenas, e 2 pra coisas maiores
Marcadores