galera, estou sem tempo para fazer edições e participar mais ativamente do forum, mas sempre que posso dou uma passada aki, pra me informar do que esta rolando.
Um grande abraço a todos
agora coloquei uma edição com as imagens que eu usei e o depois de editadas como ficaram, espero que apreciem, este tipode edição não é demorada, leva apenas alguns minutos e fica bem bonita, o mais demorado é a ideia do que fazer com as coisas que temos a nossa mão, como por exemplo o meu relógio que scaneei, e pronto surgiu a ideia.
eu fiz uma edição usando o nome da adrenaline com um Displace Map, muito usado para se escrever em superficie irregular e trabalhar sombras mais realistas, pode ser usado de diversas maneiras, este vulto que esta atras é uma foto minha tirada com uma fuji S01 pro, e achei legal colocar,
valeu galera, e por hoje é só, tenho que dormir rsrsrs
Po Dill cada imagem que tu coloca eu fico mais admirado com oque o Photoshop pode fazer e fico doido pra aprender a fazer
Essas fotos ficaram locas d+ mano.. sem comentario
Mas qual efeito que vc falou que eh rapido fazer? o que vc juntou as imagens la e fez uma so eh?
Oque eu queria saber eh que ferramenta usar pra determinada situação saca e saber usa-la bem.. essa foto ae que eu postei e vc editou, por exemplo, foi so com ferramentas primarias do PS ow vc usou algum plugin?
Aee galera tava vendo aki no forum algumas coisas interessante sobre ps
por isso vou colocar aki links de meus wallpapers ....
gostaria que vc6 avaliasseemmm.....
Po Dill cada imagem que tu coloca eu fico mais admirado com oque o Photoshop pode fazer e fico doido pra aprender a fazer
Essas fotos ficaram locas d+ mano.. sem comentario
Mas qual efeito que vc falou que eh rapido fazer? o que vc juntou as imagens la e fez uma so eh?
Oque eu queria saber eh que ferramenta usar pra determinada situação saca e saber usa-la bem.. essa foto ae que eu postei e vc editou, por exemplo, foi so com ferramentas primarias do PS ow vc usou algum plugin?
Cara, no PS não existem ferramentas primarias, todas elas tem suas propriedades e muito valor quando usadas em todo seu potencial, sem exeção todas as ferramentas do PS tem configurações e personalizações próprias que devemos aprender para usa-las com eficácia, tudo o que fiz nas edições postadas dá pra fazer somente com o PS, claro que tem que se aprender o Programa em toda sua dinamica, se não nunca vai dar, um bom começo é ficar de olho em sites como esse e outros que postam tutoriais, e ir fazendo e estudando, cara nada é impossivel quando se realmente quer fazer algo.
um grande abraço a todos
abandonei um poco meu photoshop mas fiz uma nova edição, bem mais "trabalhada" qm quiser ver as fotos originais me adiciona no msn, sao varias (6 acho)
Bom eu ainda to engatinhando no Photoshop fico aqui babanda nas edições de vcs mas vou postar as sacanagens que fiz com amigos, primos e etc... ta tosco mais uma hora eu aprendo
Marcadores