pow.. valeu cara.. esse page curl vai me ajudar muito em umas ideias que eu tinha aqui, mas nem me ligava nesses negocios de plugin.. mas eu só achei versão demo desse programa =/.. onde eu posso achar a full? sem precisar comprar..
ah.. se voce puder.. passa pro meu email.. deny.s.trevisan@gmail.com =]
valeu. abraços.
ah.. uma perguntinha idiota agora.. qual é melhor pra ediçoes, PS ou esse bryde ? xP
bom.. bryce eh soh pra fazer renders de imagens 3d.. eu axo q nam tem como modelar.. entao soh da pra pegar objetos prontos e subtrair formas prontas.. tem como criar atmosferas, mudar materiais, essas coisas.. o photoshop ja é para edição/restauraçao/objetos vetoriais... 2d, e incrementados.. tem cmo fzer alguma coisinha em 3d.. mas n eh tao avançado =P
vlws, ah eu eskeci de postar as originais, bom, o fundo era mais escuro, a Yuna (eskerda) eu mudei a cor da parte da saia (azul-rosa), a "grade" no peito dela (preto-rosa) e o bracelete (amarelo-vermelho), a Paine (meio) a roupa era preta e eu botei rosa, a Rikku (direita) eu mudei a bandana (faixa na cabeça) (azul-rosa), o cachecol (vermelho e laranja- azul e rosa), a saia (verde ranho-roxo), a bota (vermelho-rosa) e o biquini (amarelo-rosa).
Valeu pessoal, aprendi umas coisas novas
Tipo, tem como eu centralizar o texto na imagem sem ter que usar o olhometro?
No caso, o fundo da HP será preto..
que tal, que acharam? lembrando que sou bemmmmmm iniciante
Olá pessoal, alguém aí tem o Plugin Corel KnockOut 2 para o Photoshop? ou sabe onde eu encontro? Se alguém tiver e animar passar por email: armandoumasai@yahoo.com.br
me ajudem !
po vodkeiro eu vi ae que tu ta evoluindo bastante e ja partiu de um nivel iniciante pra avançado e queria pegar umas dicas com vc.. eu to começando agora a mexe nisso e axei muito legal os efeitos que se pode fazer com isso...
Eu queria saber ques plugin que tu ta usando ae pra edição de corte, cor essas coisas saca...
eh.. eu peguei uma foto aki e peguei um dos sites de tuto que o amigo la indico dae eu vo tentando usar os efeitos que mostra la...
Peguei ontem o Corel Knockout 2 dae vo mexe nele hoje.. Mas com ele pode-se cortar tudo ne? cabelo, roupa e coisas do tipo ne?
E eu queria saber tb como que vcs suavisam as cores de uma roupa por exemplo porq a unica ferramenta que eu descobri ate agora eh o Ctrl + U ne mas axo meio limitado...
sei la... coloca uma paizagem no fundo.. muda a cor da roupa, olhos, essas coisas
Eu peguei o Corel KnockOut 2 mas naum to conseguindo usar.. ta dando erro =// .. Os caras falaram que tenq ser em Layer pra funfa mas mesmo assim naum da.. ele ta dando outro erro..
Aee galera tava vendo aki no forum algumas coisas interessante sobre ps
por isso vou colocar aki links de meus wallpapers ....
gostaria que vc6 avaliasseemmm.....
Marcadores