Ai galera, dei uma mexida na primeira foto postada, espero que gostem, achei que ficou mais suave, valeu
nussa, como vc fez a agua? fico daora
e mais uma coisa, eh SOH photoshop, e photoshop num dobra fotos ¬¬
zZadomm, fico daora essa dai, e num eh pra por soh de FF naum, pode por qqer foto, c naum o nome seria "Ediçao de imagens do Final Fantasy no PhotoShop" pó posta tudo q vc edito ai
pra ter uma ideia do que estou sugerindo, e o porque eu fiz com a tela do final fantazy, é pra não haver duvidas de que foi eu que fiz, agora se alguém puder postar algo que queira que eu edito é só postar neste site , eu pego edito e ponho de volta.
valeu
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
ficou showw
heheheeh
soh faltou terminar de pintar de verde alih embaxo..
mas de resto tah showw
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
fiz meiu rapido porque vou sair agora e não tenho mais tempo,
tenho uma banda de formatura e sobra pouco tempo pra fazer edição,
Vai la, www.bandah2o.com.br
Sou tecladista
só pra dizer que finalmente arrumei um trampo na Fuji, e agora vou ser Operador e manipulador digital da fuji, só queria compartilhar esta alegria com vocês pois tentei pra caramba e com o meu conhecimento na area de imagem digital, consegui.
Um grande abraço, e corto os cabelos pela técnica de modo de mesclagem, tentem achar algo pois é uma técnica quase perfeita pra recorte. valeu
AH bom, foi de lá que eu tirei a idéia, por isso fiz esse ai.
Desculpa ai se eu fui grosso com vc, é que eu fiquei cabrero por ter trabalhado tanto pra ver meu trabalho desmerecido desse jeito :O
Malz ai.
Maestrodil, parabéns, eu to tentando entrar em um laboratorio da kodak, mas tá dificil...
Conheço um pessoal de lá, se vc tiver um curriculo me manda, mas eles são meios exigentes, preferem quem tem curço superior e tal, ou cursos bastantes certificados, como na impacta, eu sei porque ja tentei lá também, estou falando da kodak empresa e não laboratório ok, fui
Já que vcs manjam bem vamos aproveitar né..ejjejeje
Tipo, eu to montando uma página com tudo sobre Max Payne... o nome da página se chama Mona Sax. aí eu to precisando montar uns logos bem legais, será que vcs podiam me ajudar? Tenho o Photoshop CS em português instalado aqui, + não sei fazer nadinha
Já que vcs manjam bem vamos aproveitar né..ejjejeje
Tipo, eu to montando uma página com tudo sobre Max Payne... o nome da página se chama Mona Sax. aí eu to precisando montar uns logos bem legais, será que vcs podiam me ajudar? Tenho o Photoshop CS em português instalado aqui, + não sei fazer nadinha
claro q ajudamos, mas vc tem q dizer como vc qr o logo neh, eu sou mto sem criatividade
Marcadores