| | | -
ai vai uma das minhas preferidas que eu fiz
original: 
Edição:  Clique para ampliar
se quiser comentar no meu deviantart clique aqui -
apesar de não gostar de montagens, manda muito no PS Addowns ; ) [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por upking Prefiro a versão original.
As tatuagens, etc, acho que deixou a foto muito manipulada. Só retirando as imperfeições e ajustando contraste, etc, a foto ficaria muito legal. - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
Tomei a liberdade de mexer so um pouquinho, segue abaixo 2 versões. Pena que a qualidade da foto em si não esta muito legal, tendo que colocar mto blur pra compensar a baixa qualidade do arquivo.  //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
e ae blz?
alguem ai sabe fazer imagem vetorizada? tentei fazer aqui, mas não deu muito certo, ficou meio sem sombras, mas não consegui fazer algo que ficasse legal.
vetorizada 
oque vcs acharam?
se alguem já fez vetorização mostra ae como ficou 
vlw! Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
Falando em vetor, alguém conhece uma técnica para fazer imagens gigantes baseadas em vetor? Eu pesquiser mas só veio coisas como essa imagem do Lord Phoenix, acho que nem é esse o nome.
É como uma imagem que baseada em calculos matemáticos pode ser, teoricamente, ampliada infinitamente.
Tenho uma aqui que foi feita a partir de um arquivo vetor (?): http://img14.imageshack.us/img14/6130/012542.png -
Segue aqui meu cutout, não sou profissa como alguns daqui mais da para o gasto!!!! 
a original está no meu flickr...
iai o que vcs acharão?
Abraço -
-
vlw!!! é borda é mesmo questão de gosto uns gosta, com outros sem, outros gosta da mesma combinando com o conteúdo da imagem e a ssim vai!! mais vlw pelos comensts!!!
abraço -
Leandro, vc quem fez o burnout no ps?
umas fotos do meu olho que editei no ps
original   
e ai oque acharam das fotos? não fiz mt coisa a mais, mas até q achei q ficou uns efeitos legazinhos hehe
vlw! Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
 Postado originalmente por Lord Phoenix Leandro, vc quem fez o burnout no ps?
umas fotos do meu olho que editei no ps
original
http://img18.imageshack.us/img18/9716/agosto2009007.jpg[/IMG]
http://img200.imageshack.us/img200/3318/meuolhocutout.jpg[/IMG]
http://img200.imageshack.us/img200/5707/meuolhocutoutdistorcido.jpg[/IMG]
e ai oque acharam das fotos? não fiz mt coisa a mais, mas até q achei q ficou uns efeitos legazinhos hehe
vlw!
ficou bem legal as duas mais eu dava um forçada na levels para ficar mais fortes as cores e assim escurecer um pouco a imagem pois ta bem branca, mais ficou bem legal!!!
sobre o burnout, seguinte estava havendo um encontro de carros antigos e mexeidos na minha cidade, e este golzinho é da equipe de um amigo meu, ele fizerão burnout na rua mesmo impedirão o transito e meterão o carro na rua antes de por ele na carreta, este carro é para arrancada então imagina a fumaceira!!!!
tem varias outras fotos do evento no meu Flickr
abraço -
 Postado originalmente por LeandroJVarini
ficou bem legal as duas mais eu dava um forçada na levels para ficar mais fortes as cores e assim escurecer um pouco a imagem pois ta bem branca, mais ficou bem legal!!!
sobre o burnout, seguinte estava havendo um encontro de carros antigos e mexeidos na minha cidade, e este golzinho é da equipe de um amigo meu, ele fizerão burnout na rua mesmo impedirão o transito e meterão o carro na rua antes de por ele na carreta, este carro é para arrancada então imagina a fumaceira!!!!
tem varias outras fotos do evento no meu Flickr
abraço ficou bem dahora a imagem, quanto a forçar os levels , eu nem sei como faz isso, to pegando tutorial na net e me divertindo um pouco hehe. estou tentando validar meu ps jack sparrow, qnd validar vou tirar esses vasos que ficaram no olho , e ver como faço pra forçar os levels como vc disse
Uma montagem bem fraquinha huaUAUHAUHAHUAuhAa. //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
Mais uma ai pra galera //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
Addownz, bem legal, estas faixas pretas qual ferramenta vc usa para produzir elas e este efeito todo torto? eu até consigo fazer mais não sai tão legal assim!!!!
abraço -
 Postado originalmente por LeandroJVarini Addownz, bem legal, estas faixas pretas qual ferramenta vc usa para produzir elas e este efeito todo torto? eu até consigo fazer mais não sai tão legal assim!!!!
abraço São apenas brushes. //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
-
 Postado originalmente por Addownz Vou ver se faço alguma coisa até essa madrugada e posto aqui, quanto a sua imagem, não gostei muito, estourou muita cor ali no canto superior esquerdo, acho que desbalanceou a imagem. De resto ficou bem legal.
Eu estive pensando, e se fizessemos uma amostra sobre um tema por aqui? Nada de concurso, escolhiamos um tema e cada um posta seu trabalho -
 Postado originalmente por Igorhb Vou ver se faço alguma coisa até essa madrugada e posto aqui, quanto a sua imagem, não gostei muito, estourou muita cor ali no canto superior esquerdo, acho que desbalanceou a imagem. De resto ficou bem legal.
Eu estive pensando, e se fizessemos uma amostra sobre um tema por aqui? Nada de concurso, escolhiamos um tema e cada um posta seu trabalho  O texto que esta escrito nao e por mera bobagem //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
 Postado originalmente por Addownz O texto que esta escrito nao e por mera bobagem  Mesmo assim, acho que harmonia é necessária. Mas tem a liberdade artística e tudo mais... -
 Postado originalmente por Igorhb Mesmo assim, acho que harmonia é necessária. Mas tem a liberdade artística e tudo mais... Os artistas e suas loucuras //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
Flyer para um evento: 
Detalhe: 
Impresso: 
Tem mais algumas coisas no meu DA e Flickr, na assinatura.
Abraços -
 Postado originalmente por Vinnidp Flyer para um evento:
[IG]http://fc04.deviantart.com/fs47/f/2009/205/a/8/Xplosion_Festival_Flyer_by_vinniartworks.jpg[/IMG]
Detalhe:
[MG]http://i30.tinypic.com/2qdvfpd.png[/IMG]
Impresso:
[IG]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACX1hlEdQmbpzu-biqwU1qOIkUbTqrPqAhGnqeIppxlXaOsYKoFHigQzSe5of85ma 9chNaXgAao0Phw9-wqPwrcAm1T1UKceflRW31FqpFAbSrZj8iMgMvlS.jpg[/IMG]
Tem mais algumas coisas no meu DA e Flickr, na assinatura.
Abraços Awesome! Parabéns, com certeza vou dar uma olhada no seu flickr.
Ainda vou trabalhar com isso... -
O flyer está bonito, mas o branco sobre o metal ficou ruim de ler... Apple Maniaco - PS3 - XBOX360 - Nintendo Wii - Canon Rebel XTi  -
Vinnidp, ficou muito bom cara os efeitos usados ficarão bem legais parabens!!!
abraço
Permissões de Postagem