| | | -
Opa, perfeito!
Muito obrigado mesmo!
Já redimensionado para avatar hehehe 
Uma pena que só a adrenaline não aceitou!
Valeu mesmo! -
 Postado originalmente por ,Julio Opa, perfeito!
Muito obrigado mesmo!
Valeu mesmo! Como assim, pq não aceitou? -
 Postado originalmente por ,Julio Opa, perfeito!
Muito obrigado mesmo!
Valeu mesmo! Talvez tenha dado problema por ser png, ou por estar acima do limite permitido.
Tentei aqui mudar para gif, mas não fica bom, ficou com um contorno branco. Hospedando png, ele bota um fundo branco. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Mandei MP! -
O que vocês acham?  
Faltou tirar a pessoa ali do lado...Mas a edição geral está boa?
vlw. -
Cara, seus ajustes estão demais, ficou mais viva a menininha, mais colorida e saudável -
 Postado originalmente por NoVaCa Rei Cara, seus ajustes estão demais, ficou mais viva a menininha, mais colorida e saudável  Muito obrigado. -
-
Bem divertidas as montages e edições. Parabéns galera!
Se quiserem dar uma olhada nas imagens que tenho feito atualmente deêm uma olhada no link: www.kado.art.br
é a empresa em que estou trabalhando atualmente.
Um abraço,
Peter -
Ferias da facul e do trampo, horas a fio sem nada para fazer, resolvi brincar um pouco com o photoshop, depois posto mais ^^ //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
 Postado originalmente por Addownz Demais! Tem que ser pro para fazer isso brincando, parabéns.
As do site estão fantásticas também Peter! -
//M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
 Postado originalmente por NeoNFIRE Po, como ando trabalhando e sem tempo pra postar as minhas fotos, vou postar umas edições que fiz aqui no trabalho pra brincar com o pessoal daqui.
Bombado no Corpo da Rebecca Gusmão
Gaiato no Corpo do Jorge Lhamas  Na próxima, trabalha melhor a iluminação, cores, contraste e etc das imagens que você sobrepôs, tentando deixar o mais semelhante possível com a foto original. A da piscina é a que precisa mais de um tratamento desses. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
@Addownz
Você estudou (em escola) ou aprendeu sozinho a "brincar" no Photoshop? -
 Postado originalmente por Igorhb @Addownz
Você estudou (em escola) ou aprendeu sozinho a "brincar" no Photoshop? Eu a uns 5 anos até fiz um curso basico ( e bota basico nisso ), mas na epoca eu tinha odiado, so um ano depois fui mexer denovo, dai pra frente so o tio google msm 
Atualmente fiz 2 cursos do grupo luz, e realmente me arrependi, ainda bem que tive otimos descontos por causa da faculdade, um sobre visagismo ( muito fraco, abordou um pouco de fotografia, so o extremamente basico e muito pouco sobre visagismo com apenas 3 tutoriais em 2 dias de curso ) e outro sobre imagens hibridas ( esse ate melhorzinho, mas mesmo assim fraco ) e te digo que na net tem o que eles ensinam e muito, muito mais ( talvez um pouco mais perdido pela net ) mas com ctz da pra economizar muita grana. O problema (ou não) do photoshop e que ele tem muitas ferramentas, muitas mesmo, ou seja se bobiar em anos a fio de trabalho com ele vc não o conhece por completo.
Awww eu falo "brincar" pq são imagens sem uso comercial, são apenas passa tempos.
ai ta mais uma que fiz xP //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
Fantástico cara, agora me empolguei para continuar "estudando" pela net. 
Daqui alguns meses posto as minhas 
Tenho vergonha da maioria das imagens que faço atualmente, fiz um logo para meu fórum que ficou no máximo razoável ao meu ver: 
Obviamente nada relacionado à técnica. -
Alguem sabe que efeito é esse da imagem desse video e como fazer em uma foto normal? http://www.youtube.com/watch?v=GzDkG_k8o9Q -
 Postado originalmente por R.Hellmann Provavelmente foi feito com brushes. Fiz algo no estilo marromeno, fiz com brushes ja prontos pq não gosto de fazer na mão, não tenho muita paciencia no mouse  
Algo bem basico msm so pra vc ter uma idéia de como fazer com brushes. Aqui perdi alguns minutos, talvez pra fazer algo bem legal como o do video perca algumas horas aidna mais fazendo as linhas na mão.
EDIT: fuçando um pouco aqui creio que descobri como ele fez, vc faz o caminho que vc quiser com a pen, depois da um make selection, ai vc faz os ajustes que quiser para a linha ficar fluorescente e ai vem o segredo, vai em filter > liquefy. Uma vez dentro dele use a ferramenta pucker tool, elas faz as linhas "ficarem mais finas", ai onde vc quer que tenha o GLOW vc não afina muito, onde vc não quiser o GLOW vc afina mais.
EX COM A TECNICA DESCRITA: 
Claro que isso e só o básico o kra fez mais "n" coisa ai mas pelo menos o basicão acho que desvendei uhaUHAHUAUHuha //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
excelentes imagens, parabéns galera!!!!!
Um abraço,
Peter -
muito bom o topico!!!!
abraço -
Galera aqui não gosta muito de montagens, snifff //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
Addownz, Parabéns cara... Muito linda todas!
Deixa eu te fazer uma pergunta:
Essas montagens que vc faz que tem umas pessoas, você pega a foto da pessoa com fundo já ou vc mesmo cria o fundo??
Eu sei que vc quase sempre acrescenta umas coisas, mas queria saber se vc já começa com algum fundo!
Abraaços! -
 Postado originalmente por Lcc Addownz, Parabéns cara... Muito linda todas!
Deixa eu te fazer uma pergunta:
Essas montagens que vc faz que tem umas pessoas, você pega a foto da pessoa com fundo já ou vc mesmo cria o fundo??
Eu sei que vc quase sempre acrescenta umas coisas, mas queria saber se vc já começa com algum fundo!
Abraaços! Depende muito do caso, mas normalmente ou vc faz um fundo de cores ou pega algum pra modificar,a ex dessa ultima ai de cima, era uma foto de um deserto somente e foi adicionado todo o resto, mas ai vai do que vc quer fazer as vezes vc acha uma foto ja por ex com um lugar legal e a modelo ou objetos. //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
 Postado originalmente por Addownz Depende muito do caso, mas normalmente ou vc faz um fundo de cores ou pega algum pra modificar,a ex dessa ultima ai de cima, era uma foto de um deserto somente e foi adicionado todo o resto, mas ai vai do que vc quer fazer as vezes vc acha uma foto ja por ex com um lugar legal e a modelo ou objetos. Entendi, entendi...
É que eu pensei que vc pegava só a pessoa e colocasse em um outro fundo!
Parabéns cara! -
Bem legal Addownz, e quem disse que a galera não gosta de montagens?
Permissões de Postagem