Alguém recomenda um bom tutorial para fazer "cutout's" no PS... eu normalmente faço usando mascaras, mas to querendo algo mais profissional e que me de mais recursos!
[ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
[ iPhone 3G powered by Vivo ]
[ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ]
Pra fazer selecionei o carro, dei um invert select e coloquei um motion blur, depois selecionei as rodas e dei um radial blur em spin. Pelo que lembro foi basicamente isso
Pra fazer selecionei o carro, dei um invert select e coloquei um motion blur, depois selecionei as rodas e dei um radial blur em spin. Pelo que lembro foi basicamente isso
Só tem que tomar cuidado que o rastro no carro ficou para frente e para trás em alguns pedaços, sendo que o ideal era ter ficado só pra trás.
Pessoal, imagino que aqui não seja o local apropriado, mas não achei outro melhor...
Estou faz tempo procurando o "I pink" da Subaru em png, sem um "fundo", só o logo, mas não acho de jeito nenhum! E eu nem sei direito girar uma imagem no paint, muito menos fazer isso.
Enfim, caso alguém possa/queira tirar o "fundo" dessa imagem, deixando só o logo para mim, eu agradeceria.
Obrigado!
Pessoal, imagino que aqui não seja o local apropriado, mas não achei outro melhor...
Estou faz tempo procurando o "I pink" da Subaru em png, sem um "fundo", só o logo, mas não acho de jeito nenhum! E eu nem sei direito girar uma imagem no paint, muito menos fazer isso.
Enfim, caso alguém possa/queira tirar o "fundo" dessa imagem, deixando só o logo para mim, eu agradeceria.
Obrigado!
[img]http://www.z1auto.com/images/gcbadges%20002.jpg[/ig]
Tira uma foto melhor, angulo reto, bem de cima
Eu tento fazer pra vc.
Postado originalmente por ronanturnes
To fazendo uma série sobre mitologia grega no flickr (sim, falta do que fazer, hahah)
Essa é sobre o mito da Medusa, que transforma as pessoas em estátuas de pedra com o olhar.
Na foto foram usadas 3 texturas de pedras, mais dodge e burn ^^
Marcadores