eu to afim d começa a mexe com o photoshop
ja sei mexe com o flash, dream, e fire
qual versao q eu baxo? a cs2? eu baixei e nao tá dando pra intala pra 30 dias
se tu bota .com.br nao entra direito
mas com o .com fica certo
Ops, Mil desculpas Carla, eu me equivoquei, você está coberta de razão.
E pelo que eu ví, vc mexe com Fireworks, né? Eu tenho notado que quem mexe co fireworks não costuma gostar muito do photoshop, coisa que parece que não acontece com quem vai do photoshop pro fireworks.
postem fotos ai galera, to absolutamente sem nada pra fazer, eu ja juntei duas fotos, uma do nfsu e uma foto do filipewitzig, fico ate q legal, mesmo sendo foto com jogo.
pode soh falar uma foto de alguem e o q qr q mude, serve tbm.....
é verdade future, eu até hoje não consigo me acostumar com o photoshop... teimo em usar o fireworks. acho a interface do photoshop não muito amigável.
Cara, isso eu tenho que concordar, o negocio assusta quando vc entra pela primeira vez, ainda mais que vc fica se perguntando:"Carai, aquela montagem muito louca saiu disso aqui? Isso eu também axo que merecia uma melhorada.
Vodkeiro, Foreworks é outro programa de ediçao de imagens, só que da Macromedia, muito bom também por sinal. Concorrente direto da Adobe.
beleza.. vou postar uam ediçao minha aqui também então! uahauahu xP
bom.. a foto original eu achei no site deviantART.com.. e os recusos que eu usei tambem foram de la (como a tomada na cara da guria, a boca costurada dela, que na verdade era um limão costurado)
essa ediçao é bem simples.. usei praticamente texturizaçao, e blending modes, e um pouco das ferramentas dodge, burn, spounge.....
ah.. quem quiser mandar fotos pra mim editar tambem xP hehehe
tambem to sem nada pra fazer.. e amo editar fotos x]]
e sobre o negócio de o photoshop ser complicado.. ele realmente é heheheh.. mas depois que se aprende a mexer nele, depois que se conhece direitinho os recusos dele, voce ve que ele nem é tão complicado assim x].. tem gente que fala que photoshop é ruim mas na verdade nem conseguiu mexer nele, nem imagina oque ele faz.
a maioria das coisas que eu aprendi foi neste site de tutoriais.. www.good-tutorials.com/tutorials ..ele reune tutoriais de todos os forums de tutoriais de PS do mundo xP \o/ uahauhau
Porque as fotos não abrem direto igual a outros tópicos?
eu esperava ver algo mais profissa, queria ver umas fotos legais de profundidade de campo feito no photoshop, alguem consegue fazer?
estou esperando depois eu posto as minhas.
um grande abraço.
booa!!!
vou particiapr tbm.. daki a poko eu mando minha contribuicoes!!
xPPP
valeu!
[]'s
AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |
bom não estou querendo atrapalhar o andamento do fã do F.. Fa.....
mas fuçando no p.... acabei nisto! mas a melhor parada ai não foi a mulher ter ficado direitinho mas sim as portas abertas simultaneamente e sem erros!
Marcadores