fiz essas um tempinho atras ;D
efeitos especiais muito bom os trabalhos de vocês mas eu vou mostrar alguns meus dos meus trabalhos para vocês ficarem de cara...................babarem na frente do monitor................e contar pros amigos bom qualquer coisa me dá um toque quem quizer trocar uma idéia sobre edição de imagens ou algo semelhante a isso meu msn é invasaodoce@msn.com .
A foto do corvette é uma pintura digital NÃO É UMA FOTO DO CARRO DE VERDADE É SÓ UMA PINTURA e o resto é só efeito especial bom é só.
até a pr óxima people Imagens Anexas
Postado originalmente por
invasao ...
A foto do corvette é uma pintura digital NÃO É UMA FOTO DO CARRO DE VERDADE É SÓ UMA PINTURA e o resto é só efeito especial bom é só.
tipo voce só mudou a cor?
ou vetorizou.. sei lá?
o escudo sei la oque é ta show ;D | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong
(What If - Coldplay) hmmm isto fiz eu tudinho... menos a font claro... que sakei, e a pistola, de resto fiz tudo... lhama style ;D
Gustavo.sj pessoal mandando bem nas edições, essa parte não é nem nunca foi meu forte, falta criatividade nessas horas
A mim também, eu gosto mesmo de editar fotos 2º Capítulo em construção
não é vetorizado não meu amigo, não é vetor não é pintura digital mesmo.
pode parecer vetro mas não é vlw.
É uns truquezinhos que eu uso pra parecer vetor mas não é
até mais people Imagens Anexas
invasao não meu amigo, não é vetor não é pintura digital mesmo.
pode parecer vetro mas não é vlw.
É uns truquezinhos que eu uso pra parecer vetor mas não é
aa tá ficou legal ;D | | | Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb | | |
DemonBlack mto loko as signs Véio...
agora vo faze um pedido
tem como fazer um desses ae pra mim com o meu nome numa fonte style?!? e no lugar do S e P coloca D e M
vlws
eu pedi..mas ele falo q nao ia fazer, pois se nao ia ficar igual o dele "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
Future_Shock A mim também, eu gosto mesmo de editar fotos
mais um pro grupo dos que bate foto e nao manja nada de ps IUAHUIA
Rohr mais um pro grupo dos que bate foto e nao manja nada de ps IUAHUIA
vou somar nesse grupo tb, e ainda entro no grupo dos q mal bate foto hehehe Ancelot Intel Core 2 Duo E6300 1.86@2.41Ghz / Abit AB9 / 2 x 1Gb Kingston DDR2 667Mhz / XFX HD4850 1Gb / HD 500Gb Seagate 7200.11 + HD 160Gb Samsung + HD 160Gb Seagate / DVD-RW Samsung SH-S203D + LG GSA-H22N / Monitor LG T710SH 17" / Microsoft Wirelless Keyboard / Microsoft Wirelless Standard Optical Mouse / Powered by Corsair 550VX / Canon Powershot S2 IS
Future_Shock A mim também, eu gosto mesmo de editar fotos
eu tbm, prefiro fazer limpeza com clone stamp (que td mundo odeia), restauração e colorização de foto antiga ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flick r [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
umas brincadeiras que eu faço aqui estou eu de novo e eu estou procurando um jeito de fazer um efeito de vidro quebrado reailista mas tá muito difícil. Se alguêm tiver alguma idéia de como fazer ou achar um tuto falando disso seria muito bom.
Bom aqui estão alguns dos meus trabalhos (a foto da espada está muito menor que a original) a original têm mais de 3000 pixels.
O olho é só uma brincadeira que eu faço logo logo vou tentar fazer o olhom do sauron.
até mais people Imagens Anexas
mais uma ae
outra PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504
Xbox Live: CataclysmBR
meu primeiro teste de vetorização meu segundo teste de vetorização: boa vetorização
isso é uma das coisas que eu não tenho muita paciência pra fazer ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flick r [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Gustavo.sj boa vetorização
isso é uma das coisas que eu não tenho muita paciência pra fazer
com amor e carinho tudo fica bonitinho aprendii hoje =)
Flor de lis aprendii hoje =)
a cor do olho ta muito falsa :/
Permissões de Postagem