| | | -
soh pra lembrar caso vcs naum reconheçam...a segunda mulher é a Angelina Jolie e o soldado eh o Mel Gibson | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
Ficou bom. Não entendo de ps pra criticar bem não hehe, mas faz umas góticas com outros traços além dessas maquiagens pretas por volta da boca e dos olhos hehe -
cara, se der posta as originais ai pra mim fazer a minha versão gótica delas ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
| What if I got it wrong |
-
fico loco
dark art rox
pena q eu nao sei faze direito =( -
pq o tópico saiu do destaque?
se falarem que é pq tem mto tópico em destaque, é pq não olharam a seção de placa de vídeo. bota la de novo! ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Tem razão Gustavo, lá tem um monte. Voltou então "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
-
tem umas imagens bem locas aqui em [|] Seagate IDE 160 Gb e 250 Gb [|] MicronTech 256 mb/266mhz e Corsair 512 mb/400mhz [|] Nvidia Fx5200 [|] Asus A7V8X-X [|] Gravador de DVD Pionner [|] --> Quem sabe no futuro vejo um melhor pra jogos. FloGãO : Flogao.com.br/danis05 OrKuT : www.orkut.com/Profile... -
 Postado originalmente por Danilo_campinas tem umas imagens bem locas aqui em pena que a ultima postagem com montagem foi a quase 2 meses (tirando as minhas,que eu coloco tentando reviver o tópico)
se o pessoal não posta mto, nem me da mais animo de postar aqui ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj pena que a ultima postagem com montagem foi a quase 2 meses (tirando as minhas,que eu coloco tentando reviver o tópico)
se o pessoal não posta mto, nem me da mais animo de postar aqui eh verdade esse tópico ta bastante parado msm..Devia se mais movimentado já que edição de imagem, pelo menos na minha opnião, eh mto show!!! -
Dark art de ultima hora.
Não reparem no cabelo alí em baixo, não deu tempo de arrumar 2º Capítulo em construção -
porra future...
irada a arte 
to de cara mesmo... -
ficou bem loca mesmo!
(eba, tão postando no tópico!) ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj ficou bem loca mesmo!
(eba, tão postando no tópico!) aeeeeeee \,,/ acho que o tópico reviveu uehuehue.. -
-
-
aqui vai uns testes pra passa o tempo, gostei do tópico, dá pra sair muit coisa legal daqui.....
original: 
montagen 1: 
montagem 2: pedrificada 
FLW -
Puts q show mano
ai ai se eu soube-se mexe assim no photoshop =/
muito fico essa mina [|] Seagate IDE 160 Gb e 250 Gb [|] MicronTech 256 mb/266mhz e Corsair 512 mb/400mhz [|] Nvidia Fx5200 [|] Asus A7V8X-X [|] Gravador de DVD Pionner [|] --> Quem sabe no futuro vejo um melhor pra jogos. FloGãO : Flogao.com.br/danis05 OrKuT : www.orkut.com/Profile... -
up up up
to sem photoshop, senão postava alguma coisa pra incrementar esse up /\
e vcs, não tem feito nd? ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj up up up
to sem photoshop, senão postava alguma coisa pra incrementar esse up /\
e vcs, não tem feito nd? fiz uma coisa legal aki, peguei uma foto do meu cachorro e retirei o fundo, ae troquei o fundo e coloquei uns óculos...fiz de zuera, e não é que ficou legal? 
PS: A meia ja tava na cabeça na foto original 
PS2: Detalhe para a perfeição do recorte nos pelinhos do lado direito
Abraços. | What if I got it wrong |
 Postado originalmente por dsantianni aqui vai uns testes pra passa o tempo, gostei do tópico, dá pra sair muit coisa legal daqui.....
original:
montagen 1:
montagem 2: pedrificada
FLW caramba!!! mandou bem!!! -
Ai ta a Dark Art q fiz na Lana do Smallville:  -
Não tem a ver com a coisa gótica mas preciso de opiniões. Lembram daquela foto da edição da Angelica que coloquei aqui umt empo atrás pedindo ajudar pra recorte no cabelo?
Bom aqui vai o resultado final, dela e de como ficou a capa da revistar (trabalho pro meu curso de designer)
O que acham??? 
Ps: tá faltnado só logo da editora que ainda não bolei....
Permissões de Postagem