| | | -
 Postado originalmente por vodkeiro e ai galera, q vcs acham dessa aqui:  hehe, faz tempo que não te vejo aqui no tópico!
bom, vc contornou bem, e isso é uma das coisas mais importantes pro trabalho sair bom!
mas vou te dar algumas dicas:
-gerlamente a cor do carro e do vidro são iguais ou bem parecidas.
-procure não usar cores muito diferentes, é interessante usar várias variações de um mesmo tom.
-a barra que fica entre os vidros, não altere a cor dela, ou então, deixe da cor da carroceria. isso vale tbm para o limpador de parabrisa. (só que ele pode deixar preto mesmo)
-ao fazer o contorno da carroceria, retire algumas peças deste contorno, como a grade frontal (para retirar algo que esta na seleção, segure alt). ou seja, deixe só a parte de metal pra pintar.
parece muita coisa pra melhorar, mas não é. são apenas detalhes, próxima vez que tu fizer isso prestando atenção nesses detalhes, já vai fica automático.
espero ter ajudado, qualquer dúvida, pode falar! ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Pow so não gostei da calota, mas tb tava sem ideia de que cor usar! 
Opa, imagem original aqui oh, acho que a ordem deveria ser a inversa, a original primeiro e a modificada depois, mas tudo bem ;]: 
Nossa, a calota ficou muito feia, eu vo terminar ele depois, to com sono aqui! /colé? -
 Postado originalmente por M1thr4nd1r Pow so não gostei da calota, mas tb tava sem ideia de que cor usar!
Opa, imagem original aqui oh, acho que a ordem deveria ser a inversa, a original primeiro e a modificada depois, mas tudo bem ;]:
Nossa, a calota ficou muito feia, eu vo terminar ele depois, to com sono aqui! ficou legal, só preste atenção na dica que eu dei pro Vodkeiro, qdo fizer o contorno para modificar a pintura do carro, não esqueça de retirar da seleção algumas coisas (no seu caso, grades frontais, farol trazeiro, e o sinalizador lateral
e melhorar na calota mesmo! ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Que tal agora então?  /colé? -
ow...faz um carro preto... q seria bem doido..tunning...co neon azul escuro...rebaxado...aro 20 "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
 Postado originalmente por M1thr4nd1r Que tal agora então? melhorou! ficou melhor que o primeiro, viu como fica mais real? agora vai fçando nas opçoes que altera cor, brilho, contraste, etc. que tu vai descobrir umas cores legais pros carros.
mas esse ja ficou bem legal! ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por M1thr4nd1r Que tal agora então?
Ficou bom sim, da uma olhada nesse site que coloquei a um tempo atras aqui no topico com varios tutos para tuning virtual www.digimods.co.uk
e um com varias imagens otimas de carro na area de wallpapers www.dieselstation.com. flw
e mais um carro que eu fiz hoje a tarde. |Phenom 9500 Quad-Core Processor||DDR2 800 4094MB||320 GB| |GeForce 8600 GT (512mb)||SAMSUNG T220 Blue||Creative 2.1||A4Tech X755FS| |Vista™ Ultimate x64||GF8200A||LeaderShip Gamer II Blue Eye| -
olha essa outra aqui  -
 Postado originalmente por vodkeiro olha essa outra aqui  mesma dica que eu já tinha te dado. antes de mudar a pintura do carro, retire da seleção grade frontal, para ficar mais realista.
O neon geralmente acho que deve iluminar mais embaixo, do que por cima da carroceria. a parte do neon que está sobreposta no carro, acho que vc podia melhorar (inclusive tirar o neon do pneu) ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-

Coloquei umas calotas, mudei a cor do carro, tem alguma maneira de eu tornar essas calotas menos superficiais? /colé? -
 Postado originalmente por M1thr4nd1r 
Coloquei umas calotas, mudei a cor do carro, tem alguma maneira de eu tornar essas calotas menos superficiais? as calotas desse carro ficaram boas, acho que não tem nada pra mudar não. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj mesma dica que eu já tinha te dado. antes de mudar a pintura do carro, retire da seleção grade frontal, para ficar mais realista.
O neon geralmente acho que deve iluminar mais embaixo, do que por cima da carroceria. a parte do neon que está sobreposta no carro, acho que vc podia melhorar (inclusive tirar o neon do pneu) eu sei, eu tive dificuldades com o neon, dai qndo saiu alguma coisa "menos pior" eu salvei e postei -
Montagens do Worth1000.com O pessoal de lá fez umas montagens bem legais com pessoas famosas, tem um monte e ficou bem feito como sempre 
Olhem: http://www.worth1000.com/cache/conte...toshop#entries "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
-
-
vlwww cara!!! fiko massa... soh axo q de repente poderia muda a fonte e aumenta um poko o tamanho!! colocar uma mais massa!!vo tenta da uma olhada numa e te digo ta?!!
mas o efeito fiko rlz!!! vlw msm ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
-
uuiiaa!!! aaaagora fiko RLZZZZzzz!!!
Bah kra, mto afude msm!!!
axo ateh q vo qre um pra mim.. ou entao me ensina a dexa assim, pq eu nao sei... =/
vo qre faze com meu nome, mas numa foto do TRICOLOR!!! hehehe
Vlw msm kra!! 
EDIT:Alias, qual a fonte q tu uso na foto 1, 2, 4 e 6 ??? onde eu pego elas??
vlw ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
 Postado originalmente por Diego_Sk8 EDIT:Alias, qual a fonte q tu uso na foto 1, 2, 4 e 6 ??? onde eu pego elas?? depende, vc ta falando o numero das fotos pela ordem ou pelo nome dos arquivos (ta diferente)? ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj depende, vc ta falando o numero das fotos pela ordem ou pelo nome dos arquivos (ta diferente)?
To falando na ordem q tu posto!! ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
-
Gostei muiro da ultima.. A do soldado ficou muito boa... C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender. -
 Postado originalmente por filipeutzig Gostei muiro da ultima.. A do soldado ficou muito boa... hehehe soldado naum...Mel Gibson huahUHA...fiko meio desconhecido...
Mas eu tmb gostei mais dele...as outras ficaram muito forçadas...mas foram as primeiras imgs que fiz... | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
gostei das 1º e da 2º
do soldado fiko boa so ke n gostei e uma mulher que queria enganar as formigas e colocou acucar no pote escrito sal
Permissões de Postagem