| | | -
-
Brutal, parabéns aos criadores Adrena OldSchool Powered by: i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan -
Parabéns mesmo, bela iniciativa, lí tudo de cabo a rabo -
parabéns pela iniciativa, só não vou parabenizar o trabalho pois ainda não li ,agora estou sem tempo, mas com certeza eu irei ler assim que tiver um tempo, estou ancioso para ler, parabéns mais uma vez aos cridores. | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
parabéns, está muito bem redigido e acertivo.
Só acho que falta uma legenda nas imagens. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Baita tópico.. responde muitas duvidas dos iniciantes e até mesmo dos que já fotografam a mais tempo.. vlw fparker.. 
-
Parabéns aos criadores do Tutorial e também pela escolha do revisor.
Muito bom trabalho. -
Ficou muito bom mesmo, me ajudou um monte agora só falta decorar, mas a minha A95 tem ainda um monte de regulagem que eu não sei usar, acho que vou ter que fazer um curso com ela... Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
-
 Postado originalmente por ldr86 Ficou muito bom mesmo, me ajudou um monte agora só falta decorar, mas a minha A95 tem ainda um monte de regulagem que eu não sei usar, acho que vou ter que fazer um curso com ela...  a medida que fores aprendendo coisas novas dá um toque aí, ou cria um tópico, tenho uma A95 tbm -
Muito legal esse tutorial! Como sugestão poderias dar uam explicada sobre comprimento focal já que zoom em "vezes" é muito relativo. Como exemplo a Canon A400 que tem zoom de 2,2x e equivale de 45mm a 100mm enquanto a A60 tem 3x que equivale de 35mm a 105mm! 
[]s NOTE 1 (AVELL Titanium BHLK2 DDD): Intel C2D T6670 || 4GB DDR3 1066 Kingston || ATI Mobile HD4650 512MB || Samsung 320GB || Win7 Home Premium NOTE 2 (LG R410-3000): Intel DC T3400 || 2GB DDR2 800 Hyundai || Intel 4500M || Samsung 160GB || Win Vista Home Basic CÂMERAS: Fuji J10 e Nikon D80 (Grip MB-D80 || Nikon 18-105G ED VR || Flash Nikon SB-800 || Manfrotto Digi || Lowepro Flipside 300) FLICKR: http://www.flickr.com/photos/berna_gt || FOTOS: http://www.bernardomartins.fot.br -
-
-
-
-
-
-
-
-
-
ótimas fotos cara... Devia botar essas no tutorial.
(já fizesse um tutorial e tava com as fotos prontas?) ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
 Postado originalmente por Terror_inc ótimas fotos cara... Devia botar essas no tutorial.
(já fizesse um tutorial e tava com as fotos prontas?) A maioria das Fotos foram retiradas de Sites e umas duas são minhas mesmo... Bem, são os Homens de Bom coração!  -
 Postado originalmente por tapom A maioria das Fotos foram retiradas de Sites e umas duas são minhas mesmo... Bem, a questão é que esse aí foi a gente da adrena mesmo que fez, desde o texto até as fotos. Não queriamos textos nem fotos retiradas de outro local. ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
Exato, fizemos uma coisa da "casa" 
Mais as infos que vc postou são boas Tapom, valeu, em breve esse tutorial será atualizado e melhorado, caso tenham sugestões só postar :xtracool: "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
 Postado originalmente por fparker Exato, fizemos uma coisa da "casa" 
Mais as infos que vc postou são boas Tapom, valeu, em breve esse tutorial será atualizado e melhorado, caso tenham sugestões só postar  :xtracool: Perfeito amigo fparker...
As fotos q não são minhas foram batidas por um amigo meu... ele me sedeu para colocar aqui no Forum... No que tiver ao meu alcance quero ajudar ao amigo. Bem, são os Homens de Bom coração! 
Permissões de Postagem