Fogos comigo só da janela muito segura aqui em casa, ta bom que vou ficar parado no meio de um monte de gente com a câmera.
Lá na av. paulista vai ter show de fogos, mas nem vou
é como eu disse ao inves de colete de fotografo to querendo arrumar um colete a prova de balas e levaria meu pastor alemao pra garantir que ninguem chegue perto
se eu sair....as coisas tao ruins de tempo e segurança por aqui
Fiz uma experiência agora com 2 extensores nikon e minha Nikkor 1.8D. Cliquem nas fotos pra ver maior:
Foto original de um imã de geladeira que tem 60mm de diâmetro sendo comparado a tampa da Nikkor 50mm F1.8D com 52mm de diâmetro. Flickr EXIF
Foto feita com a lente Nikkor 50mm F1.8D sobre tubos extensores Nikon PK13 (27,5mm) e PK11 (8mm) somando 85,5mm, setado na D200 como 85mm F1.8 e abertura controlada pelo anel da objetiva. Flash on-board em modo preenchimento.
são tubos que coloco entre a lente e camera, neles tem um sistema que repassa para a camera por meio mecanico a abertura que eu setei no anel, a D200 faz a fotometria normal com lentes totalmente mecanicas, os tubos extensores são feitos para aumentar a magnificação do assunto, minimizando a distância minima para foco das lentes. Tem também os tele-extensores ou tele-conversores, que multiplicam a distância focal da lente, mas também diminuem a abertura a medida que a milimetragem aumenta.
Rapaz, quanto sangue. Coitado do bixo. Tenho que tirar umas fotos do novo cachorro aqui de casa, uma figura, sem noção. Enquanto isso mais umas de hoje.
é como eu disse ao inves de colete de fotografo to querendo arrumar um colete a prova de balas e levaria meu pastor alemao pra garantir que ninguem chegue perto
se eu sair....as coisas tao ruins de tempo e segurança por aqui
Pessoal, vocês podem anexar mais de uma imagem, e usar a seta no botão para escolher o anexo, assim ele sai da parte de baixo da mensagem e fica no meio do texto como se fosse uma imagem externa.
Câmera tava com meu irmão, mas ele tambem deve ter tirado umas bacanas, fiquei de cara com os fogos em blu, pra uma cidade que nunca teve nada, 5min não é pouco.
Fotos feitas com a lente Nikkor 50mm F1.8D sobre tubos extensores Nikon PK13 (27,5mm) e PK11 (8mm) somando 85,5mm, setado na D200 como 85mm F1.8 e abertura controlada pelo anel da objetiva. Flash on-board em modo preenchimento.
Lindas essas duas últimas do cão e do gato.
Tanto o momento quanto o tratamento que aplicou na foto. Aliás, podia ensinar pra nós como chegar nesse tom de sépia das fotos.
Lindas essas duas últimas do cão e do gato.
Tanto o momento quanto o tratamento que aplicou na foto. Aliás, podia ensinar pra nós como chegar nesse tom de sépia das fotos.
Abraços
Eu aplico pouco tratamento nas fotos, a maioria das vezes nem uso PS, esse tom de sépia é o padrão do software da nikon, o picture project, que uso pra fazer ajustes básicos e os crops na grande maioria das fotos. É só se cadastrar no www.nikonusa.com e baixar, não tem segredo.
Marcadores