| | | -
 Postado originalmente por kHovsT Gostei da churrasqueira estourada. x] Eu tbm, muito bacana a foto.
-
-
Muito obrigado pelos elogios!
Ps: Gustavo.sj, paguei R$850,00, veio camera + bolsa + MS PRO 256mb. Não é usada, esse preço consegui pq comprei-a no py. -
Eu tenho uma Mitsuca DC536BR tira até 7 megapixels
Acho até boa.. http://img145.imageshack.us/img145/7540/pic0802gb1.jpg
Exif
[Informações do Arquivo]
Nome: C:\Documents and Settings\Andrew\Meus documentos\Minhas imagens\PIC_0802.JPG
Tamanho: 113 kb
[Informações da Câmera]
Fabricante: Digital
Modelo: Digital Cam
[Informações da Fotografia]
Tirada em: sábado, 01 de janeiro de 2005 às 08:29:51
Tempo de Exposição: 1/97 segundos
Abertura do Diafragma: F10,3
Velocidade ISO: 100
Distância Focal: 16,4 mm
Uso do Flash: Não
Medição de Luz: Média Pesada do Centro
Fonte de Luz: Luz do dia
Compressão de Bits por Pixel: 2/1
Software: M5031M-1011
Dimensões da Imagem: 2304 x 1728 pixels
Predio que tem perto da minha casa http://i35.photobucket.com/albums/d1...t/PIC_0782.jpg
[Informações do Arquivo]
Nome: C:\Documents and Settings\Andrew\Meus documentos\Minhas imagens\PIC_0782.JPG
Tamanho: 258 kb
[Informações da Câmera]
Fabricante: Digital
Modelo: Digital Cam
[Informações da Fotografia]
Tirada em: sábado, 01 de janeiro de 2005 às 00:16:56
Tempo de Exposição: 1/224 segundos
Abertura do Diafragma: F6,0
Velocidade ISO: 100
Distância Focal: 6,6 mm
Uso do Flash: Não
Medição de Luz: Média Pesada do Centro
Fonte de Luz: Luz do dia
Compressão de Bits por Pixel: 2/1
Software: M5031M-1011
Dimensões da Imagem: 2304 x 1728 pixels Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800 -
andrew x) só mexe em uma coisa... o horizonte x) que ta tortinho 
abraçooo -
Ta torto na primeira pq eu tava no carro ae num tinha um apoio e talz Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800 -
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Celular Sony Ericsson K750i 2.0MP
Macro activated
Qualidade HIGH
Redimensionada - 1632x1224 para 1024x768 - De 321kb para 169kb -
Mais umas...levantei cedinho e saí fotografar; tava frio pra caramba, devia estar 0ºC.    -
que máquina usas? :S essa do carro ui ui muito boa qualidade
a que mais gostei, "esteticamente/artisticamente" é a segunda XD tem muita expressão. -
LeandroR, suas fotos estão ficando muito boas.
dessas últimas gostei bastante da 1ª e da 4ª ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Lerphy que máquina usas? :S essa do carro ui ui  muito boa qualidade
a que mais gostei, "esteticamente/artisticamente" é a segunda XD  tem muita expressão. Uso uma sony H1. Aliás, se alguém estiver procurando uma camera super zoom para comprar, eu indico esta sony. Eu mesmo não botava muita fé nela, mas desde que ela chegou, estou gostando muito. É muito bonita, o lcd de 2,5" é ótimo para olhar as fotos depois de tiradas, tem o dial na frente que é muito prático, pois dá para mudar o tempo de exposição e a abertura da lente sem tirar o olho do evf e com um dedo só; a autonomia tem me agradado também, passei a manhã tirando fotos, de tarde tirei mais umas e ainda está com as mesmas pilhas; outro ponto positivo é que ela vem com bastante acessórios: pilha e carregador, adaptador, parassol, tampa da lente e alça de pescoço.
Gustavo.sj e Lerphy, muito obrigado pelos elogios! -
 Postado originalmente por LeandroR Uso uma sony H1.  Aliás, se alguém estiver procurando uma camera super zoom para comprar, eu indico esta sony. Eu mesmo não botava muita fé nela, mas desde que ela chegou, estou gostando muito. É muito bonita, o lcd de 2,5" é ótimo para olhar as fotos depois de tiradas, tem o dial na frente que é muito prático, pois dá para mudar o tempo de exposição e a abertura da lente sem tirar o olho do evf e com um dedo só; a autonomia tem me agradado também, passei a manhã tirando fotos, de tarde tirei mais umas e ainda está com as mesmas pilhas; outro ponto positivo é que ela vem com bastante acessórios: pilha e carregador, adaptador, parassol, tampa da lente e alça de pescoço.
Gustavo.sj e Lerphy, muito obrigado pelos elogios!  Parabens pelas fotos, a Sony está se superando em cameras digitais, depois tira uma foto com Macro e posta aqui. -
 Postado originalmente por LeandroR Uso uma sony H1.  Aliás, se alguém estiver procurando uma camera super zoom para comprar, eu indico esta sony. Eu mesmo não botava muita fé nela, mas desde que ela chegou, estou gostando muito. É muito bonita, o lcd de 2,5" é ótimo para olhar as fotos depois de tiradas, tem o dial na frente que é muito prático, pois dá para mudar o tempo de exposição e a abertura da lente sem tirar o olho do evf e com um dedo só; a autonomia tem me agradado também, passei a manhã tirando fotos, de tarde tirei mais umas e ainda está com as mesmas pilhas; outro ponto positivo é que ela vem com bastante acessórios: pilha e carregador, adaptador, parassol, tampa da lente e alça de pescoço.
Gustavo.sj e Lerphy, muito obrigado pelos elogios!  quero comprar uma superzoom, penso seriamente em comprar a S2IS, mas eu vejo que a sony tbm tem umas fotos mto boas.
o dúvida que me persegue ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj quero comprar uma superzoom, penso seriamente em comprar a S2IS, mas eu vejo que a sony tbm tem umas fotos mto boas.
o dúvida que me persegue Corre atraz de alguma FZ da panasonic, todas superzoom e com estabilizador de imagem melhor que o das canon.
-
 Postado originalmente por Smile=P Corre atraz de alguma FZ da panasonic, todas superzoom e com estabilizador de imagem melhor que o das canon. fui dar uma procurada, tem mta FZ, fiquei perdido ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj fui dar uma procurada, tem mta FZ, fiquei perdido posta ae tua duvida q o pessoal ajuda 
entre quais modelos vc fico em duvida? tem varios mesmo  Postado originalmente por Rohr Esse pessoal usando meu nick pra fazer gracinha não tem noção do perigo mesmo né armored... hahaha as vezes a porta do avião abre, a cameras voam  me entendes?? hahahaha é verdade ja vi um documentário sobre isso ...mantenha ela longe das janelas viu?
e longa vida a rohr senhor poderoso do universo Intel Core 2 Duo E4500 @ 2.2Ghz || GIGABYTE GA945GZM-S2 || 2GB DDR2 667 KINGSTON || EVGA 8800GTX 768MB|| LG L1740PQ || HD 250GB SAMSUNG SATA 2 || HD 120GB SEAGATE SATA2 || FONTE SEVENTEAM 550EAG || PLANTRONICS GAMECON || MX300 LENDARIO || GABINETE SOLID SOLDIER || FLICKR "Não é que o Linux não seja amigável, ele seleciona suas amizades." -
 Postado originalmente por Armored_Spiderman posta ae tua duvida q o pessoal ajuda
entre quais modelos vc fico em duvida? tem varios mesmo Eu penso em comprar uma S2IS, já descartei a possibilidade da fuji, que não tem IS, dai o smile fala da panasonic, mas não sei direito qual que é do mesmo nível da canon ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
minhas fotos são com a FZ20 do armored Gustavo -
Intel Core 2 Duo E4500 @ 2.2Ghz || GIGABYTE GA945GZM-S2 || 2GB DDR2 667 KINGSTON || EVGA 8800GTX 768MB|| LG L1740PQ || HD 250GB SAMSUNG SATA 2 || HD 120GB SEAGATE SATA2 || FONTE SEVENTEAM 550EAG || PLANTRONICS GAMECON || MX300 LENDARIO || GABINETE SOLID SOLDIER || FLICKR "Não é que o Linux não seja amigável, ele seleciona suas amizades." -
É uma grande camera a FZ20, só acho ela um pouco cara, com o dinheiro que compras uma já dá pra pensar em uma prossumer.
Essas superzoom's produzem imagens parecidas, não têm uma grande diferença de qualidade de uma para outra, então compre a que tiver os melhores recursos, lhe agradar mais e for melhor para seu bolso. -
Pra quem pediu um macro com a H1, segue ele.
Ps: dá pra chegar mais perto que isso tranquilo, pq o macro dela é de 2cm. -
Vou postar mais umas fotinhas, algumas que tirei hoje.   
Um amigo sugeriu passar esta para P&B, eu gostei bastante do resultado -
Essas ultimas estao parecendo stocks para trabalhar em design e talz
Parabéns curti todas ;] Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800 -
para alguém que tem a câmera a poucos dias as fotos estão excelentes. Parabéns leandro, essas que vc postou agora ficaram mto legais ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem