| | | -
 Postado originalmente por PatolinoRJ Pra mim é tudo igual!!!
AuhAUhauhuahuAHuAHA...
Meu vizinho é preto mas é igual mim!!!! auhahaHauhauha...
somos todos iguais independente da cor!!!
auhahuahuahuha...
zuera!!!
saquei qual é, mas não me ligo muito nessas paradas! \=]
abraço! OK OK Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
 Postado originalmente por kHovsT OK OK  ahauhahuahuahuha
\=]
comédia!!!
\=]
entendi! um gafanhotinho!!!!
abraço! Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500 || HT Omega Claro Plus+
Tt 750W || Tt Armor A30 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD || OC @ 4.5Ghz 1.28v || Corsair H50
Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv -
My precious!
Tempo de Exposição: 1/125 segundos
Abertura do Diafragma: F3,0
Distância Focal: 7,0 mm
Uso do Flash: Não
Medição de Luz: Multi-Segmento
Fonte de Luz: Desconhecida "Falta música na fotografia.." "Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.." "Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.." “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche -
-
 Postado originalmente por Baygon Max Legal as fotos olha uma minha q eu tirei no ano novo.. Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
 Postado originalmente por Pure_BasS Legal as fotos olha uma minha q eu tirei no ano novo.. De novo ? Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
 Postado originalmente por kHovsT De novo ? 
UAHEUHEUHAUEUEUHEUHEUH
muito legal as fotos mesmo assim
a do lens fico bem loka Intel Core 2 Duo E4500 @ 2.2Ghz || GIGABYTE GA945GZM-S2 || 2GB DDR2 667 KINGSTON || EVGA 8800GTX 768MB|| LG L1740PQ || HD 250GB SAMSUNG SATA 2 || HD 120GB SEAGATE SATA2 || FONTE SEVENTEAM 550EAG || PLANTRONICS GAMECON || MX300 LENDARIO || GABINETE SOLID SOLDIER || FLICKR "Não é que o Linux não seja amigável, ele seleciona suas amizades." -
-
ae ta uma foto que tirei de dentro do busão voltando pra casa na sexta passada as 22:00 =)
Eu achei que ficou bem massa, apesar de ter muito ruido
Postem suas opinioes, por favor!
PS. Eu reduzi a foto do jeito mais porco possivel, hehehe -
Ficou massa!
Mas ia ficar mais ainda se passasse mais carro.. adoro! "Falta música na fotografia.." "Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.." "Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.." “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche -
yeah.. e se desse pra arrancar a *** da arvore que ficou no meio IAUHUIHA -
 Postado originalmente por Rohr yeah.. e se desse pra arrancar a *** da arvore que ficou no meio IAUHUIHA aehuehaeuahauahuhaaeu, pode cre
Valeus!!!  Postado originalmente por Lens Ficou massa!
Mas ia ficar mais ainda se passasse mais carro.. adoro!  tirei uma outra bem loca, mal parece que são carros, alias, mal parece uma foto, mas deixa eu upar ela e posto aki pra vc ver ;-) (tirei de dentro do busão de novo) -
Opa!  Postado originalmente por Rohr yeah.. e se desse pra arrancar a *** da arvore que ficou no meio IAUHUIHA A culpa não é do fotógrafo.. esses árvores sempre entram na frente.. "Falta música na fotografia.." "Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.." "Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.." “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche -
ta ai...... só guardei a foto pq ficou um negocio diferente, mas nunca que vc conseguiria identificar que eh uma foto de carros.... -
 Postado originalmente por mergulhao21 ta ai...... só guardei a foto pq ficou um negocio diferente, mas nunca que vc conseguiria identificar que eh uma foto de carros.... 
se de alguma maneira milagrosa tu nao tivesse tremido...a foto tinha fica mais show...mas fico bem legal
eu tenho umas fotos assim qe eu bati com a minha EX S1IS.....vo procurar em casa e posto ake 
ps. q diabos eh isso na tua assinatura? o.O Intel Core 2 Duo E4500 @ 2.2Ghz || GIGABYTE GA945GZM-S2 || 2GB DDR2 667 KINGSTON || EVGA 8800GTX 768MB|| LG L1740PQ || HD 250GB SAMSUNG SATA 2 || HD 120GB SEAGATE SATA2 || FONTE SEVENTEAM 550EAG || PLANTRONICS GAMECON || MX300 LENDARIO || GABINETE SOLID SOLDIER || FLICKR "Não é que o Linux não seja amigável, ele seleciona suas amizades." -
 Postado originalmente por Armored_Spiderman se de alguma maneira milagrosa tu nao tivesse tremido...a foto tinha fica mais show...mas fico bem legal
eu tenho umas fotos assim qe eu bati com a minha EX S1IS.....vo procurar em casa e posto ake
ps. q diabos eh isso na tua assinatura? o.O ahehauaehae, pode creee, ainda mais dentro de um busão a 80 por hora, hahha
minha assinatura é uma parte do filme ROAD TRIP, e tem uma hora que o Tom Green canta essa música, hehheheh -
 Postado originalmente por mergulhao21 ta ai...... só guardei a foto pq ficou um negocio diferente, mas nunca que vc conseguiria identificar que eh uma foto de carros.... Ficou bem loca mesmo!
Parece laser.. "Falta música na fotografia.." "Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.." "Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.." “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche -
Ficou muito bom a 1º foto Mergulhão21. Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
 Postado originalmente por Baygon Max Carai!!!!
Qual camera que você tem???
abraço! Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500 || HT Omega Claro Plus+
Tt 750W || Tt Armor A30 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD || OC @ 4.5Ghz 1.28v || Corsair H50
 Postado originalmente por PatolinoRJ Carai!!!!
Qual camera que você tem???
abraço! é só uma Canon A510 A bixinha arrebenta mesmo, só troco ela por uma A610
Abraços. | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
 Postado originalmente por mergulhao21 ahehauaehae, pode creee, ainda mais dentro de um busão a 80 por hora, hahha
minha assinatura é uma parte do filme ROAD TRIP, e tem uma hora que o Tom Green canta essa música, hehheheh
UAEUAUHAUEUHEUAH a tah 
nem consegui meche no PC ontem...vou ver se hj eu posto....bem louca as fotos Intel Core 2 Duo E4500 @ 2.2Ghz || GIGABYTE GA945GZM-S2 || 2GB DDR2 667 KINGSTON || EVGA 8800GTX 768MB|| LG L1740PQ || HD 250GB SAMSUNG SATA 2 || HD 120GB SEAGATE SATA2 || FONTE SEVENTEAM 550EAG || PLANTRONICS GAMECON || MX300 LENDARIO || GABINETE SOLID SOLDIER || FLICKR "Não é que o Linux não seja amigável, ele seleciona suas amizades." -
Aí está um bixo que não sei da sua origem, mas nosso amigo kHovsT poderá nos ajudar! \=] 
[Informações do Arquivo]
Nome: C:\Documents and Settings\klm\Desktop\DSC03039.jpg
Tamanho: 350 kb
[Informações da Câmera]
Fabricante: SONY
Modelo: DSC-P200
[Informações da Fotografia]
Tirada em: sexta-feira, 14 de abril de 2006 às 12:55:42
Tempo de Exposição: 1/40 segundos
Abertura do Diafragma: F2,8
Velocidade ISO: 100
Distância Focal: 7,9 mm
Uso do Flash: Modo Automático (não disparado)
Fonte de Luz: Desconhecida
Compressão de Bits por Pixel: 8/1
Software: ACD Systems Digital Imaging
Dimensões da Imagem: 1024 x 768 pixels
===================================== 
[Informações do Arquivo]
Nome: C:\Documents and Settings\klm\Desktop\DSC03045.jpg
Tamanho: 174 kb
[Informações da Câmera]
Fabricante: SONY
Modelo: DSC-P200
[Informações da Fotografia]
Tirada em: sexta-feira, 14 de abril de 2006 às 12:57:27
Tempo de Exposição: 1/80 segundos
Abertura do Diafragma: F2,8
Velocidade ISO: 100
Distância Focal: 7,9 mm
Uso do Flash: Não
Fonte de Luz: Desconhecida
Compressão de Bits por Pixel: 8/1
Software: ACD Systems Digital Imaging
Dimensões da Imagem: 1024 x 768 pixels
========================================
Valew! Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
É um piolho-de-cobra.. "Falta música na fotografia.." "Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.." "Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.." “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche -
Bela foto, é um piolho-de-cobra do filo Artrópode, da classe dos Diplóides | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
ótimas fotos!!!! esses dias eu tava tentando tirar uma foto de um bicho que tava no quintal mas tava foda...... =\ Tags para este Tópico
Permissões de Postagem