| | | -
Acabei de tirar essas, vamos lá... adoro fotografar fogo  
crop   Ford Landau 1978 ~ 302 V8 Canadense ~ 200cv ~ 40kgfm@2400rpm ~ Transmissão Automática FORD C4 Chevrolet S10 1997 Deluxe ~ 2.2 MPFI  -
 Postado originalmente por manolets Muito loka a foto do forno !!
mas me diz, vc não tem medo de trincar ou estragar a lente da camera com o calor??
parabéns pela foto !!
Foto do fogo é a coisa mais dahora Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
-
Fogo é algo lindo demais. 
Vlw pelo elogio ali atrás. i7 950 + Ultra 120 | X58-UD3R | 6GB Patriot | Sapphire HD 6870 | WD 1 TB Caviar Black | Corsair HX 650w | HAF 932 -
Pessoal, antes de mais nada Parabéns a todas as postagens, galera mandando muito bem.
Manolets é um piromaníaco, cuidado com ele...rs.... brincadeiras a parte, excelentes fotos, o fogo é algo muito legal de ser fotografado... mas a água também.  IMG_195612012 por Juliano Nicoletti, no Flickr  IMG_0521 por Juliano Nicoletti, no Flickr
Aventuras no mundo macro, ainda aprendendo e apanhando bastante para conseguir focar:  IMG_2868 por Juliano Nicoletti, no Flickr  IMG_2851 por Juliano Nicoletti, no Flickr
Abraços,
Juliano.
Última edição por junicoletti; 14-02-12 às 18:14.
-

Minha filha no zôo de SP. Estava com zoom para tentar pegar uma zebra lááá no fundo e acabou saindo espontaneamente.
Em tempo: não entendo de fotografia e a câmera é ruim, só achei que ficou bonitinho. -
Ficou show fota, linda sua filha tbm.
Foto panoramica que tentai fazer com compacta mesmo.  Mirante da penha por F. Bozza, no Flickr
Mas deu defeito no horizonte agora que eu vi
Última edição por Febezza; 14-02-12 às 19:56.
-
 Postado originalmente por [pacman] http://i.imgur.com/rHf9H.jpg
Minha filha no zôo de SP. Estava com zoom para tentar pegar uma zebra lááá no fundo e acabou saindo espontaneamente.
Em tempo: não entendo de fotografia e a câmera é ruim, só achei que ficou bonitinho.  Ficou legal por conta de 3 fatores: Expressão espontânea, sem usar o flash (luz natural é a parada) e hum dof bem legal lá no zebrinha.
quem sabe se com esse seu "golpe de sorte" você acabe se apaixonando por fotografia   Postado originalmente por Febezza que lugar lindo! Onde fica? Cara, nunca tentei uma panoramica... Qualquer dia desses eu tento aqui pelo Rio 
--------------
Não poderia deixar de comentar;
que sequencia é essa heim camarada junicoletti, parabéns! Gamer GA-Z68X-UD4 - 2600K 4.2@1.21 - SLI 570 Zotac - Haf 932 - St-750z - RipjawsX 6.8.6 - Razer Imperator - Force3 120GB Flickr Canon 7D - Grip - 17-55 f/2.8 USM IS - Flash YN565Ex -
Uma experiencia que fiz aqui em casa.  Pirulito por Guilherme_C, no Flickr Para stressar -> I7 940@3.8+H100 // Rampage II Extreme // 12gb Patriot ViperII // 6870 // Antec 1000w // Haf X Para fotos e relexar -> T2i + EF-S 18-55 -
-
ta aprendendo hein febezza -
 Postado originalmente por manolets  Postado originalmente por manolets Bah brother, muito show estas fotos ae... não manjo dessas paradas mas pra mim são de qualidade profissional.
Qual o modelo da cam?
Valew -
Po!@# Nicoletti, febezza, animais as fotos!
Pac investe que tu tem futuro irairairai  Postado originalmente por StaNnLeY Bah brother, muito show estas fotos ae... não manjo dessas paradas mas pra mim são de qualidade profissional.
Qual o modelo da cam?
Valew  É a Canon Rebel XS/1000D. É a DSLR de entrada da Canon... lentes do kit mesmo, 18-55mm Ford Landau 1978 ~ 302 V8 Canadense ~ 200cv ~ 40kgfm@2400rpm ~ Transmissão Automática FORD C4 Chevrolet S10 1997 Deluxe ~ 2.2 MPFI  -
-
//M5A88-V EVO//AMD FX-8120//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 SMART MEMORY\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
Febezza,
Muito boas essas panorâmicas, tem algo que nunca parei para tentar uma. A terceira, da Praia da Saudade tá incrível... Parabéns.
Fehzito,
A terceira achei muito boa. Adoro essas fotos com luz de velas, ambiente íntimo. Parabéns.
Trabalhos manuais da Mãe:  IMG_3171 por Juliano Nicoletti, no Flickr
E mais de flores (estou na casa da minha mãe e tem poucas coisas para se fotografar, excluindo flores...rs..)  IMG_3073 por Juliano Nicoletti, no Flickr  IMG_3052 por Juliano Nicoletti, no Flickr
Abraços,
Juliano. -
que pagina hein, invejei HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
junicoletti, usou quais lentes nessas fotos das flores?
magníficas, pqp! Ford Landau 1978 ~ 302 V8 Canadense ~ 200cv ~ 40kgfm@2400rpm ~ Transmissão Automática FORD C4 Chevrolet S10 1997 Deluxe ~ 2.2 MPFI  -
Não lembro se cheguei a postar...
Alguma tentativa, acho que ficou razoável...  Eyes por Vitor Kelm, no Flickr  _MG_8506 por Vitor Kelm, no Flickr Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500 || HT Omega Claro Plus+
Tt 750W || Tt Armor A30 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD || OC @ 4.5Ghz 1.28v || Corsair H50
Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv -
Dá até vergonha de postar algo aqui...
SHOW as fotos das ultimas páginas...  4Rodas por gabrielporfirio, no Flickr
Foto simples, da minha "coleção", puro desperdicio de dinheiro mesmo... -
Massa a foto, como se fosse uma parede inteira de revistas, aquela do papo é carro também ficou boa... HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por gui.gos Massa a foto, como se fosse uma parede inteira de revistas, aquela do papo é carro também ficou boa... Pode cre, valeu! -
Pessoal, algumas areas das minhas fotos, ficam borradas/embaçadas alguém sabe o que é? w560 HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por manolets junicoletti, usou quais lentes nessas fotos das flores?
magníficas, pqp! Manolets,
Entrei num mundo sem volta, o das lentes manuais...rs... As antigas e boas (muitas excelentes) lentes feitas para as antigas SLRs de filmes, adaptadas para Digitais. As mais comuns e fáceis de adaptar sáo as que usam mount M42. Basta uma rosca para adaptar para a entrada da lente no corpo das Canon. Compro muita coisa pela ebay, pago 60 a 100 dolares em lentes com qualidade das L das canon. Mas como disse, são manuais, tanto o foco quanto o controle da abertura.
Respondendo a pergunta, essas especificamente de macro das flores fiz com uma Rokkor 50mm F3.5 Macro Minolta Mount. As Minolta mount quando adaptadas para as Canon náo permitem foco no infinito, mas nessa não faz falta já que uso apenas para macros.
Segue algumas fotos que fiz usando uma outra lente manual, a Pentacon 135mm F2.8:  IMG_3367 por Juliano Nicoletti, no Flickr  IMG_3361 por Juliano Nicoletti, no Flickr
E essas usando uma 50tinha 1.8 normal, tudo automático...rs:  IMG_3411 por Juliano Nicoletti, no Flickr  IMG_3333 por Juliano Nicoletti, no Flickr
Já deu para perceber que minha paixão é bokeh...rs... sigo estudando sobre isso.
Abraços,
Juliano. -
 Postado originalmente por gui.gos Pessoal, algumas areas das minhas fotos, ficam borradas/embaçadas alguém sabe o que é? w560 pode ser fungo, sujeira... Tags para este Tópico
Permissões de Postagem