| | | -
Putz, muito boa essas noturnas Peter [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por KingZaraki Putz, muito boa essas noturnas Peter Valeu!!!
Fui ontem a noite em um churras e aproveitei para tirar essa fotos.
Cara, levei um tempão para entender o porque do flagra que falou na tua foto ..... hehehehehehehe.... massa....
*orra fletcher, demais as tuas fotos. Eu gosto muito de fotografar animais, mas não tenho as manhas, mesmo com cameras rápidas eu vacilo em alguma coisa e perco a foto. Parabéns.
Um abraço,
Peter -
hahah XD
umas da ultima viagem...
Vagalumes 
silhueta de uma ávore [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
Caracas, que doida essa foto das estrelas, ela não fizeram riscos. Quanto tempo de exposição?
Um abraço,
Peter -
Peter, muito bacana essas da ponte, parabéns
uma do fim de semana, das poucas que se salvaram 
criticas são bem vindas... 
Câmera: Canon EOS Digital Rebel XS
0,001 sec (1/800)
f/6.3
ISO: 200
132 mm
criei meu flickr a poucos dias, quem quiser pode me add, abraços
Última edição por Renan™; 15-03-10 às 02:46.
Athlon 64 x2 5000 AM2 / SATA 2 750GB Samsung 32 MB Buffer / 2x1GB DDR2 800 Kingston / ASUS M2N-E SLI / Radeon 512 MB HD3870 Flickr -
King, tem um passarinho ali ou eh impressão minha!?!?!?!? ausdhusahudhuad
Peter, muito boa a panoramica! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Cada vez que entro aqui fico mais inspirado...  SELO CRASSE "A"  -
@ KingZaraki Cara, parabéns!!! Ficou fantástica a foto da árvore!!
Me diz uma coisa...eu não consigo encontrar foco pra tirar fotos das estrelas, quando ponho no MF eu não enchergo nada pelo Ecrã, e se está no AF ele simplismente não encontra luz suficiente pra focar. Como você fez pra tirar essa foto? E quanto tempo de exposição? Foi BULB?
Um abração! E parabéns!! -
Mais algumas aqui desses dias.
Sempre usando Canon SX110IS
Gostei do macro:   
Incrível essa combinação de cores, meu filhão que gritou do quarto dele: "paaaieeeeee vem tirar foto do por do sol" - Gabriel, 5 anos.... hahahha.... 
Do mesmo por do sol, mudando apenas o balanço de branco: 
Aguardo comentários e ajudas para melhorar.
abraços -
 Postado originalmente por Fletcher King, tem um passarinho ali ou eh impressão minha!?!?!?!? ausdhusahudhuad
Peter, muito boa a panoramica! HUAHUAUAHU, tem sim... quando vi o passarinho roubando morango no supermercado puxei a camera, na hora todo mundo fez uma volta em mim pra saber o que estava acontecendo hUAHUAHUAHU  Postado originalmente por Peter_ Caracas, que doida essa foto das estrelas, ela não fizeram riscos. Quanto tempo de exposição?
Um abraço,
Peter Opa, vlw...
30 s  Postado originalmente por Syrrah @ KingZaraki Cara, parabéns!!! Ficou fantástica a foto da árvore!!
Me diz uma coisa...eu não consigo encontrar foco pra tirar fotos das estrelas, quando ponho no MF eu não enchergo nada pelo Ecrã, e se está no AF ele simplismente não encontra luz suficiente pra focar. Como você fez pra tirar essa foto? E quanto tempo de exposição? Foi BULB?
Um abração! E parabéns!!  Vlw cara =D
bem, eu coloquei no manual e fui testando... ta ai o EXIF [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
@juniocoletti
Rox o por do sol!!! Belo resultado com a cam...  SELO CRASSE "A"  -
 Postado originalmente por KingZaraki hahah XD
umas da ultima viagem...
Vagalumes
[IMG]http://farm5.static.flickr.com/4069/4364466767_d197967ba7.jpg
silhueta de uma ávore
[IMG]http://farm3.static.flickr.com/2703/4365210860_99c423510f.jpg] King ficou muito bonita mesmo, tem ela em resolução maior? HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Como modificar a exposição na DSC-H20? ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
Fotos top!
Essas do por do sol...ta loko, lindo d+!!! Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por SAUROTRUCCI @juniocoletti
Rox o por do sol!!! Belo resultado com a cam... valeu, gostei dessa Canon, simples mas eficiente.  Postado originalmente por Mamanel RJ Fotos top!
Essas do por do sol...ta loko, lindo d+!!! valeu cara, sempre melhorando... abraços. -
@juniocoletti
Muito boa essas suas fotos !!
@King
Muito legal essas noturnas !!
_________
Mais Algumas !!
Essa aranha, toda noite monta a teia dela no mesmo lugar !! 
Algumas araras da viagem do começo do ano !! 
E um espelho d'agua !! Eu acho pelo menos !! 
Vlw !! -
A galera como sempre, destruindo nas fotos! O povo manja demais!!!
Segue mais duas fotos que tirei dias atrás: Alien Faux Bronze  Leonidas 300 Exclusive Premium Format "(...)He sets the rules in opposition. It's the goof of all time. Look but don't touch. Touch, but don't taste. Taste, don't swallow. Ahaha. And while you're jumpin' from one foot to the next, what is he doing? He's laughin' His sick, fuckin' ass off! He's a tight-ass! He's a SADIST! He's an absentee landlord! Worship that? NEVER!" -
^ This is SPAAAARTAAAA...  SELO CRASSE "A"  -
 Postado originalmente por Pirata_sem_Barco @juniocoletti
Muito boa essas suas fotos !!
@King
Muito legal essas noturnas !!
_________
Mais Algumas !!
Essa aranha, toda noite monta a teia dela no mesmo lugar !!
Algumas araras da viagem do começo do ano !!
E um espelho d'agua !! Eu acho pelo menos !!
Vlw !! Parabéns amigo, ficou muito bom ^^ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Vlw Mamanel !
___
Mais algumas !!   -
Última edição por Cordova; 21-03-10 às 17:28.
-
 Postado originalmente por Cordova coloca ela no modo Manuel (M no botão de girar se não me engano) e aperta o botão do meio, pra cima e pra baixo vc muda a velocidade e para os lados a abertura.
as minhas  Coloque sempre o link das fotos entre [IMG] * [/IMG]
Essa da porta ficou bem legal !!
_____
A dica não foi para mim, mas me ajudou, uso a H10 e também não sabia como mudar isso !! Vlw !!!
EDIT: Até tentei tirar alguma foto das estrelas, mas simplesmente não vejo nada, como é o caso do nosso amigo Syrrah !!
Última edição por Pirata_sem_Barco; 19-03-10 às 19:32.
-
 Postado originalmente por gui.gos King ficou muito bonita mesmo, tem ela em resolução maior? Opa, muito obrigado ;D
ta ae
Última edição por KingZaraki; 19-03-10 às 23:52.
[ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Vlw Mamanel !
___
Mais algumas !!
[IMG]http://farm5.static.flickr.com/4049/4444507440_eb5b0d79aa_b.jpg
[IMG]http://farm5.static.flickr.com/4049/4444507424_c30330747d_b.jpg
[IMG]http://farm5.static.flickr.com/4009/4444507416_9e7140570a_b.jpg Que pôr do sol hein, muito boa foto!!!
gostei da ultima tbm  Postado originalmente por KingZaraki Opa, muito obrigado ;D
ta ae Vlw King show de bola HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem