| | | -
Syrrah, ficou bom sim! So parece que não cravou o foco bem! Para melhorar so tem um jeito! Treina bastante, vai fazendo uma atras da outra, uma hora tu pega o tempo certinho e erra poucas!
Mais duas fotinhos  Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Bom pessoal, nada nem aos pés dos grandes fotógrafos aqui do tópico, mas seguem algumas fotos de um dia passeando no "quintal" de casa.
A câmera é uma Sony w180, bem caseira mesmo, com tudo configurado no Auto (tanto que não entendo patavinas de como configurar aquilo hehehe)
Crânio de Anta: 
Caminho de Formigas 
Detalhe do Chão do "quintal" 
Pegada de Anta 
Tronco cortado: detalhe que, na minha pobre visão de sub-amador, parece uma vista aérea de um canyon, sei lá =D 
Imagens em tamanho natural: http://www.gameguard.com.br/imagens/anta.JPG http://www.gameguard.com.br/imagens/caminho.JPG http://www.gameguard.com.br/imagens/chao.JPG http://www.gameguard.com.br/imagens/pegada.JPG http://www.gameguard.com.br/imagens/tronco.JPG
Com certeza, aceito dicas dos mestres aqui do tópico! FUS RO DAH! Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal! PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro. -
dcvitoria, gostei dessa última, realmente parece um cannyon de cima! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por Fletcher Pirata, show essa! Vlw !! Muito bom receber elogios de quem sabe !!   Postado originalmente por serginhofoz Pirata, show essa!²
Uma desses dias...
[IMG]http://farm5.static.flickr.com/4042/4410751173_4b2eef26e6_b.jpg[IMG] Muito boa esta
@dcvitoria
Gostei da ultima tbm !! ficou muito boa !! -
Ilha do Prumirim (Ubatuba_sp) 
Última edição por phemx2005; 09-03-10 às 20:35.
-
 Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Vlw !! Muito bom receber elogios de quem sabe !!
Muito boa esta
@dcvitoria
Gostei da ultima tbm !! ficou muito boa !!  Postado originalmente por Fletcher dcvitoria, gostei dessa última, realmente parece um cannyon de cima! Nossa, muito obrigado, minha intenção é sempre aprender e melhorar, estarei testando algumas funções da minha maquininha aqui... FUS RO DAH! Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal! PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro. -
Uma de hoje, deu trabalho pra focar o bichinho, ainda to aprendendo a fazer macros com a FZ-28... 
Espero que gostem... Notebook Acer Aspire 5920 & Panasonic FZ-28  -
@Fletcher Valeu cara! Vou treinar mais pra isso...o problema foi que eu tirei a foto na corrida, e acabou dando o efeito saca? Eu sinceramente não sei como o fiz ahuahauahua, então agora vou ter que aprender ele realmente, pra saber o que houve Parabéns pelas tuas fotos cara, estão d+ mesmo! @phemx2005 Lindas as fotos, mas da próxima vez cuida pra deixar o horizonte reto, da uma sensação esquisita olhar a foto meio tortinha heheheh  @dcvitoria Nunca pensou em criar um Tiltshift dessa tua última foto? Realmente iria ficar muito criativa! -
 Postado originalmente por Syrrah @Fletcher Valeu cara! Vou treinar mais pra isso...o problema foi que eu tirei a foto na corrida, e acabou dando o efeito saca? Eu sinceramente não sei como o fiz ahuahauahua, então agora vou ter que aprender ele realmente, pra saber o que houve  Parabéns pelas tuas fotos cara, estão d+ mesmo! @phemx2005 Lindas as fotos, mas da próxima vez cuida pra deixar o horizonte reto, da uma sensação esquisita olhar a foto meio tortinha heheheh @dcvitoria Nunca pensou em criar um Tiltshift dessa tua última foto? Realmente iria ficar muito criativa! Rapaz, nem sei o que é isso.... =D
Muito lindas as fotos acima, realmente, filé demais, galera profissional aqui einh! FUS RO DAH! Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal! PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
@ dcvitoria Cara, é um efeito muito legal! Da uma olhada nessa foto! 
Ta vendo que parece uma maquete viva? Ess é o efeito de tiltshift! 
Você pode tentar criar direto pelo site http://tiltshiftmaker.com/
Tenta aí, acho que vale a pena! 
__________________________________________________ __
Aproveitando o tópico, eis uma foto minha na Praia do Rosa - SC
Última edição por CaioCP; 10-03-10 às 22:27.
-
Algumas fotinhos do quintal de casa, aproveitando um céu maravilhoso!
Obrigado Syrrah pela dica, vou testar aqui, muito legal mesmo! Inclusive, a sua foto, com o mar, ficou muito, muito show de bola cara! Parabéns!
E desculpem por um novato "entrar" aqui com os mestres, mas iniciantes é assim mesmo, adoraria as críticas para sempre melhoras (PS: não tenho conceito algum sobre nada de fotos =D)    
Última edição por dcvitoria; 11-03-10 às 10:01.
FUS RO DAH! Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal! PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
 Postado originalmente por dcvitoria Algumas fotinhos do quintal de casa, aproveitando um céu maravilhoso!
Obrigado Syrrah pela dica, vou testar aqui, muito legal mesmo! Inclusive, a sua foto, com o mar, ficou muito, muito show de bola cara! Parabéns!
E desculpem por um novato "entrar" aqui com os mestres, mas iniciantes é assim mesmo, adoraria as críticas para sempre melhoras (PS: não tenho conceito algum sobre nada de fotos =D) Cara que lugar bacana hein... Onde fica isso? Isso ai é um paraiso pra tirar fotos. ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
dcvitoria:
a penultima ficou muito boa, parabens... -
 Postado originalmente por Erick Cara que lugar bacana hein... Onde fica isso? Isso ai é um paraiso pra tirar fotos. Mato Grosso, essa é quase a vista da minha janela =D  Postado originalmente por junicoletti dcvitoria:
a penultima ficou muito boa, parabens... Obrigado, eu estava mexendo nas configs da máquina pra tentar achar uma maneira ideal, tem outras mas ficaram meio toscas. A minha idéia era pegar a trilha do soja e a partir dela fazer até o perder de vista, mas a foto que eu tirei assim ficou ruim demais (pelo menos eu achei). FUS RO DAH! Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal! PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
@dcvitoria Local muito bom pra tirar foto, realmente. Talvez se você escolhece a penúltima foto, e desse uma editada nela nas nuvens. O branco está muito estourado, ou seja, ta branco d+ e não da pra ver os detalhes da núvem, entende? Só isso iria melhorar consideravelmente a tua foto, que já está bem boa! Lembre-se também de deixar o horizonte reto. 
Testando a nova Lente Sigma 10-20mm MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Lelo quero ver essa 70-200 em ação Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
-
muito bacana essas das figuras em ação
gostei mais da do batman, só acho que não está com o foco 100%, e o fundo não combinou muito
mas ficaram muito boas, parabéns Athlon 64 x2 5000 AM2 / SATA 2 750GB Samsung 32 MB Buffer / 2x1GB DDR2 800 Kingston / ASUS M2N-E SLI / Radeon 512 MB HD3870 Flickr -
Essa foto eu tirei para demonstrar a beleza da natureza, e como o homem consegue destruí-la da forma mais horrível.
No fundo o céu amanhecendo e pelo resto do plano da foto edifícios que podem ser vistos no terraço do meu prédio. Foto tirada às 05h45min de ontem.
Espero que gostem!  -
Lelo, essa sigma é show!
Syrrah, gostei da foto, so parece que tem uma sombra estranha nas bordas de cima dos prédios, talvez seja o clarity! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
-
 Postado originalmente por LFK Não estou no nível da rapaziada, mas vai alguma coisa ai. (Nada editado, não curto edição)
Faaaala cara, curti a segunda....
some não hein, apareceu muito retardado no geral, mas aqui a galera é 100%
abraço
um flagra de ontem a noite XD [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem