| | | -
Syrrah, gostei da do disco!
King, achei massa a foto, so tenho a impressão que ta um pouco torta! 
guigos, show essas nuvens! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por Fletcher Syrrah, gostei da do disco! Valeu Fletcher!! 
Putz, eu ando procurando uns tutoriais bons do Lightroom mas não encontro nada...alguém conhece algum? -
 Postado originalmente por gui.gos pôr do sol Bonita foto.
Última edição por Spolon; 03-02-10 às 15:09.
Razão: Retirei há imagem da citação :)
~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
 Postado originalmente por Syrrah Valeu Fletcher!!
Putz, eu ando procurando uns tutoriais bons do Lightroom mas não encontro nada...alguém conhece algum? Tem o Podcast do Clíco que tem algumas coisas interessantes. http://www.clicio.com.br/portuguese/podcast.html Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
vlw XD
tbm fiquei encucado com isso huahuhau
mas é porque a fita ta torta, a parte de baixo ta retinha. [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
a minha... | Razer Mamba | Razer Naga EPIC | Razer BlackWidow | Razer Destructor/Razer Goliathus Speed SteelSeries QcK+ | Microsoft LifeChat LX-3000 | Logitech X-540 | Joystick Xbox 360 | IPad 2 -

Câmera: Canon 1000D.
O que acham? www.flickr.com/photos/caioproenca me adicionem quem tem! 
Um abraço! -
-
o que esse lightroom faz? oO [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por Fletcher Syrrah, gostei da do disco!
King, achei massa a foto, so tenho a impressão que ta um pouco torta!
guigos, show essas nuvens! obrigado Fletcher  Postado originalmente por Erick Bonita foto. Vlw erick, vai mais uma... HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
A foto não foi eu que fiz, foi feita com o Lambe- Lambe em porto alegre, esse turma é o pessoal de um clube de fotografia que participo, nesse dia fomos ao brick em POA fazer umas fotinhos! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Love's in the air ...  -
Um Bentivi que sempre aparece aqui em casa pra dar uma banhada:  PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Peguei por acaso. Vi um pontinho pendurado de um varal pro outro, e sabia que tinha uma teia de aranha. Liguei o Flash e consegui fazer com que o Macro focasse no pontinho que tava preso na teia. Eu não sabia que a teia estava tão linda: ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
Linda a foto BacanerO!! 
Canon 1000D -
Puts, faz tempo que não posto nada aqui. 
Eu gostei muito dessa foto, mas sempre quando faço o upload dela, ela perde um pouco de cor, fica mais pálida. Não que tenha ficado ruim assim, mas a original do pc tem as cores mais vivas. Alguém já percebeu isso também? | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
Pode ter a ver com o browser... ta usando qual?? Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
to usando o chrome. Upei uma agora no flickr que desanimou =\
vou tentar com o IE.
EDIT: Pior q deu na mesma com o internet explorer =\
Última edição por Baygon; 31-01-10 às 19:26.
| What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
Uma que acabei de tirar: ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
 Postado originalmente por Erick Peguei por acaso. Vi um pontinho pendurado de um varal pro outro, e sabia que tinha uma teia de aranha. Liguei o Flash e consegui fazer com que o Macro focasse no pontinho que tava preso na teia. Eu não sabia que a teia estava tão linda:
[IMG]http://img191.imageshack.us/img191/9219/dsc00918resize.jpg  Postado originalmente por Erick Uma que acabei de tirar:
[IMG]http://img682.imageshack.us/img682/4590/dsc00955resize.jpg Gostei Erick belas fotos mesmo HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Muito legal a da lagartixa Eric! heheheh -
Os donos da festa hahaha
Até eu participei da bagunça  -
Bela foto da largatixa, Erick. 
Fotinhas novas...     
Câmera: Canon XSi
Lente: Canon EF 28-105mm f/3.5-4.5 II USM [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690] flickr -
-

Sony DSC-H10 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem