| | | -
Bom galera eu nunca postei aqui pq eu num manjo nada de foto ^^', mas vão umas de hoje que eu tentei: PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
gostei dessa ultima evilzin, mas imaginei ela de outra forma.
espero que não se importe ^^ [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
Realmente, ficou muito boa a última foto Evilzin!! -
 Postado originalmente por KingZaraki gostei dessa ultima evilzin, mas imaginei ela de outra forma.
espero que não se importe ^^  Acha heAUIehaIUEAH, nem ligo 
Ficou bem legal mesmo lembrou Stalker ou Chernobyl   Postado originalmente por Syrrah Realmente, ficou muito boa a última foto Evilzin!! PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por Tspvc Tirada ontem no temporal que caiu por aqui, uma exposição só:
Tirada com Nikon D90 na região em que eu moro nem a pau tem esses raios! que chato são as chuvas por aqui! kkkk
A foto ficou 10! -
Uma da minha vga morta Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
bbds
parabéns, curti muito sua foto! abs! Dell Vostro 3450 > Intel i5 2410M 2.60Ghz > Memos 4GB DDR3 > Seagate 500Gb + 2x Toshiba Canvio 500Gb > ATI Radeon HD6630 GDDR5 > Microsoft Windows 7 Home Premium 64x > Lg 19" W1952TQ > Microsoft Controller Xbox 360 p/ Pc > Microsoft Wireless 5000 > Virtua 10MB > -
 Postado originalmente por DuDuSnake bbds
parabéns, curti muito sua foto! abs! vle velho! AMD Phenom II X4 955 3.2GHz BE | ECS A785GM-M | Corsair 2x2GB 1333 | Zotac 9600GT | Samsung HD 500GB + 250GB | Extream FEX-45T12 | Samsung LN32A610A1RX | Microsoft XBOX 360 Controller for Windows | Windows 7 Dell Vostro 3500 | Apple iPod touch 3G @ Invisible Shield | Microsoft XBOX 360 Slim 4GB + Kinect -
 Postado originalmente por Gargula Esta foto que vcs tao vendo abaixo, foi tirada para postar no topico "Compraram algo de novo?" da parte do Geral, porem ela ficou bem feita na minha opiniao e resolvi colocar aqui, como artistica - Tecnologia. [IMG]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABqWDO6DsQ1iFdSw5DkBrSnTzijUDIlZSKiOMjoyZUtTAr 9ug0BFth-ieg9IphsQydyO-g0UQj3AgE8tYw_a7UgAm1T1UIpv_2hp0zlJmVAADoOJABWdwKj 9.jpg[/MG] Está aqui do meu Gato foi em um momento de calor, acabei tirando e achei que ficou bem bacana [IMG]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPeX4hwu8T1Gpd7kwIrAiiozatXmKHNUXG06CP3mhLe9aO vEsdNkRDgbjxQmtk8Mt196QeNOhSYl-GKK67bKyFAAm1T1UCiu5ZVuuP4z-v2or888C0UJQsIv.jpg[/MG]
Está utilizando qual câmera? Adorei essa foto do seu gato, o meu gato foi atropelado faz uns 2 meses ¬¬, motoqueiro desgraçado!
E aqui algumas fotos que minha irmã tirou quando foi para Rio Grande:    by Panasonic DMC-FX30
Última edição por nightmike; 23-01-10 às 23:43.
.·´¯`·-> Notebook CCE T23L: Core i3-330m | 2x2GB DDR3-1066mhz | HD320GB <-·´¯`·. wise words by Panda: "Cada um tem a sua própria vida e os acontecimentos afetam de uma maneira única cada pessoa, é impossível uma pessoa se colocar no lugar da outra." -
Uma de ontem.... Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Galera, como ja lembraram, favor colocar ao menos o nome da camera e a lente usada.. valeu! Dell Vostro 3450 > Intel i5 2410M 2.60Ghz > Memos 4GB DDR3 > Seagate 500Gb + 2x Toshiba Canvio 500Gb > ATI Radeon HD6630 GDDR5 > Microsoft Windows 7 Home Premium 64x > Lg 19" W1952TQ > Microsoft Controller Xbox 360 p/ Pc > Microsoft Wireless 5000 > Virtua 10MB > -
O meu equip tem na assinatura! O exif completo da pra ver no meu flickr! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Fletcher, gostei da ideia e do tratamento. Nao gostei do corte e senti um pouco de falta de nitidez, procede? -
Sim Tiago! Ela não ta 100% nítida! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Algumas fotos tiradas ontem:    Panasonic DMC-FX30 .·´¯`·-> Notebook CCE T23L: Core i3-330m | 2x2GB DDR3-1066mhz | HD320GB <-·´¯`·. wise words by Panda: "Cada um tem a sua própria vida e os acontecimentos afetam de uma maneira única cada pessoa, é impossível uma pessoa se colocar no lugar da outra." -
-
show as fotos fletcher... essas duas última principalmente. [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
Nossa Fletcher! Ficaram Lindas!!
Pode me ensinar a realçar as cores dessa maneira? hehehe
Usou alguma edição? Explica pra nós por favor! Elas ficaram excelentes! 
Um forte abraço! -
Valeu King!!
Syrrah, na maioria foi so Lightroom, na primeira usei um efeito do Color Efex PRO da Nik Software! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
-
 Postado originalmente por Tspvc Tirada ontem no temporal que caiu por aqui, uma exposição só:
Tirada com Nikon D90 Tentei tirar algumas ontem mas não sairam boas, o local não favorecia muito, por isso não ficaram tão boas, você pode me dizer que configuração eu fasso na Sony H10 ??
Coloquei para tirar 3 fotos a cada 0,3 segundos, mas só mechi nisso, e as fotos não ficaram tão boas. Seguem elas:    Postado originalmente por Evilzin Bom galera eu nunca postei aqui pq eu num manjo nada de foto ^^', mas vão umas de hoje que eu tentei: A ultima esta muito boa Evilzin !! Gostei mesmo !! -
Mais fotos povo, agora com Lightroom (sem experiência mas foi...)   
Foi isso, tem mais no meu flickr.
Câmera: Canon Rebel XS (ou 1000D), 18~50mm.
Última edição por CaioCP; 25-01-10 às 22:23.
-

............................. [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 EXIF
Canon 1000D -
pôr do sol HONDA CIVIC
The Power of Dreams Tags para este Tópico
Permissões de Postagem