| | | -
 Postado originalmente por Fletcher Uma de ontem  Tá aí uma foto realmente artistica parabéns... HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
tá bem Abstrata mesmo!
parabéns. VS Company VS-G41T-M2 // Dual Core E2180 // Memória 2x1Gb DDR2 // HD Samsung 1Tb + Samsung 80Gb // Wireless Desktop 3000 // Fonte SevenTeam ST-550BAZ // GEFORCE GTS 250 // Monitor/TV Samsung T240M FullHD. Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar!  -

Chimarrão forte! -
acabei de fazer, tirei a foto agora + um pouquinho de photoshop, será que ficou manero? 
camera N95, foto originalmente editada a 5MP. -
 Postado originalmente por Fletcher jberg, gostei da da vaquinha, so ajustaria o horizonte que ta bem torto... mas eu que so bem chato com isso mesmo! E eu achei que o "tortinho" que deu um charme na foto... hehehe...
A do macaco e do gato foram sensacionais!  Postado originalmente por phyllypemoreira Foto tirada de um N95, foi coisa de momento, pois ele nem queria.. [sem edição] Com um efeito P&E (B&W) essa foto fica show. PS: Pessoal coloquem as máquinas (celulares, etc) que vocês estão usando (como pede na primeira página deste tópico), ou de preferencia a resolução e a qualidade da foto também, pouca gente anda fazendo isso. -
Foto tirada do LG KF-510 e editada apenas em brilho e contraste pelo Photoshop. VS Company VS-G41T-M2 // Dual Core E2180 // Memória 2x1Gb DDR2 // HD Samsung 1Tb + Samsung 80Gb // Wireless Desktop 3000 // Fonte SevenTeam ST-550BAZ // GEFORCE GTS 250 // Monitor/TV Samsung T240M FullHD. Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar!  -
No Colégio, na coordenação 
Foto tirada de uma Samsung S860, e editada em brilho e contraste pelo Photoshop. VS Company VS-G41T-M2 // Dual Core E2180 // Memória 2x1Gb DDR2 // HD Samsung 1Tb + Samsung 80Gb // Wireless Desktop 3000 // Fonte SevenTeam ST-550BAZ // GEFORCE GTS 250 // Monitor/TV Samsung T240M FullHD. Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar!  -
 Postado originalmente por upking acabei de fazer, tirei a foto agora + um pouquinho de photoshop, será que ficou manero?
camera N95, foto originalmente editada a 5MP. MUITO BOM, parabens
Última edição por Spolon; 03-02-10 às 17:47.
Razão: Retirei há imagem da citação :)
Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41 -
Tirada ontem no temporal que caiu por aqui, uma exposição só: 
Tirada com Nikon D90 -
 Postado originalmente por Tspvc Tirada ontem no temporal que caiu por aqui, uma exposição só:
Tirada com Nikon D90 como é possivel fotografar os raios na hora que eles caem? existe algum macete ou é olhometro mesmo?
Última edição por Spolon; 03-02-10 às 17:47.
Razão: Retirei há imagem da citação :)
-
 Postado originalmente por upking como é possivel fotografar os raios na hora que eles caem? existe algum macete ou é olhometro mesmo?
Longa exposição.... Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por Fletcher Longa exposição.... como eu posso tirar uma foto usando esse recurso? -
Tem macete e tem olhômetro. Ou você coloca uma exposição relativamente longa (nessa foto usei 4 segundos) e sai tirando um monte de foto torcendo pra cair raio durante a exposição, pra conseguir essa foto, foram necessárias 15 fotos, depois tirei mais 35 e não consegui nada.
O outro método é você usar o bulb da câmera, e deixar o obturador aberto, com um pano preto ou algo do tipo na frente da lente e quando cair um raio, tirar bem rápido o pano e quando o raio acabar, recolocar, mas pra isso você tem que ser MUITO rápido, então o primeiro método acaba sendo melhor. -
 Postado originalmente por Tspvc Tem macete e tem olhômetro. Ou você coloca uma exposição relativamente longa (nessa foto usei 4 segundos) e sai tirando um monte de foto torcendo pra cair raio durante a exposição, pra conseguir essa foto, foram necessárias 15 fotos, depois tirei mais 35 e não consegui nada.
O outro método é você usar o bulb da câmera, e deixar o obturador aberto, com um pano preto ou algo do tipo na frente da lente e quando cair um raio, tirar bem rápido o pano e quando o raio acabar, recolocar, mas pra isso você tem que ser MUITO rápido, então o primeiro método acaba sendo melhor. em resumo eu tenho que mandar a camera fazer fotos em sequencia, é isso? -
 Postado originalmente por upking em resumo eu tenho que mandar a camera fazer fotos em sequencia, é isso? Com alta exposição.
---------------------
Sugestões para melhoras? -

Apenas uma edição de cores HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por Syrrah Com alta exposição. o que seria a alta exposição? iso alto? pq tipo na verdade, minha camera é meu N95, é simples mas da pra tirar umas fotos legais
as opções são, modo de sequencia, tom de cor, equilibrio de branco, compensação de exposição, nitidez, contraste, sensibilidade a luz (que seria o iso, baixo, medio e alto) entre outras opções que fazem menos diferença
o que devo fazer então para tirar fotos com alta exposição, que opções devo usar?
Última edição por upking; 22-01-10 às 01:08.
-
Venho compartilhar com os colegas de forum, que minha Nikon D3000 Chegou, infelizmente nao consegui a D40 ou D60 por estarem fora de linha, me restou essa, mas a camera, parece otima, breve vou postar fotos da estréia aqui (sem saber mecher nos recursos ainda, mas todo começo é assim né) Dell Vostro 3450 > Intel i5 2410M 2.60Ghz > Memos 4GB DDR3 > Seagate 500Gb + 2x Toshiba Canvio 500Gb > ATI Radeon HD6630 GDDR5 > Microsoft Windows 7 Home Premium 64x > Lg 19" W1952TQ > Microsoft Controller Xbox 360 p/ Pc > Microsoft Wireless 5000 > Virtua 10MB > -
 Postado originalmente por DuDuSnake Venho compartilhar com os colegas de forum, que minha Nikon D3000 Chegou, infelizmente nao consegui a D40 ou D60 por estarem fora de linha, me restou essa, mas a camera, parece otima, breve vou postar fotos da estréia aqui (sem saber mecher nos recursos ainda, mas todo começo é assim né) Comprei minha câmera recentemente e, dentre as que olhei, também estava a D3000. Tive a oportunidade de usá-la e posso dizer que é uma baita câmera...
Para apender a mexer na câmera, caso entende inglês, recomendo o Digituctor, da nikon... Me ajudoumais que o manual da câmera... O link para a D3000 é http://www.nikondigitutor.com/eng/d3000/index.html -
obrigado rocky, ja estou baixando! Dell Vostro 3450 > Intel i5 2410M 2.60Ghz > Memos 4GB DDR3 > Seagate 500Gb + 2x Toshiba Canvio 500Gb > ATI Radeon HD6630 GDDR5 > Microsoft Windows 7 Home Premium 64x > Lg 19" W1952TQ > Microsoft Controller Xbox 360 p/ Pc > Microsoft Wireless 5000 > Virtua 10MB > -
 Postado originalmente por upking o que seria a alta exposição? iso alto? pq tipo na verdade, minha camera é meu N95, é simples mas da pra tirar umas fotos legais
as opções são, modo de sequencia, tom de cor, equilibrio de branco, compensação de exposição, nitidez, contraste, sensibilidade a luz (que seria o iso, baixo, medio e alto) entre outras opções que fazem menos diferença
o que devo fazer então para tirar fotos com alta exposição, que opções devo usar? Oi upking, tudo bem?
Não conheço a tua câmera, mas ela deve ter algum controle do tempo de exposição. Isso normalmente acontece em fotos tiradas a noite. Tenta tirar uma foto com ela a noite sem flash, você vai notar que ela vai demorar um tempo bem grande para tirar a foto, pois ela está capturando todo o tipo de luz no obturador pra poder aparecer algo na foto. Resumindo, isso é o tempo de exposição. Na minha eu posso controlar a abertura do obturador e a velocidade dele, portanto, o tempo de exposição aumenta dependendo da luz ambiente e da abertura/velocidade do obturador.
Mas caso não encontre alguma opção dessas na tua câmera, tenta colocar ela em um tripé, ou em um lugar que ela não vai se mover, e mire ela numa cena escura com o flash desligado. Ela vai demorar pra tirar a foto, e vai pegar toda a luz que aparecer, da até pra fazer aquelas Light Painting com essa função.
Para tirar a foto do raio foi isso que aconteceu, a luz do raio entrou tão forte no obturador que marcou a foto, e apareceu nela.
Espero ter te ajudado amigo! 
@gui.gos
nossa, ficou excelente! daria um belo quadro na parede! 
-----------------
Começei a tirar fotos em RAW, gostaria de saber, como posso converter ela de .CR2 para .JPG sem perder a qualidade? Ou converter ela para alguma forma sem perder a qualidade, mas que possa hospedar em sites e visualizar sem utilizar o programa da Canon?
Última edição por CaioCP; 22-01-10 às 13:44.
-
Algumas fotos, não chegam a ser astísticas, mas acho que são bonitas !!     
Fotos feitas com uma Sony H10, não sei mecher muito com ela, só aponto e deixo ele fazer tudo automatico !!!
Última edição por Pirata_sem_Barco; 22-01-10 às 13:49.
-
 Postado originalmente por Syrrah Oi upking, tudo bem?
Não conheço a tua câmera, mas ela deve ter algum controle do tempo de exposição. Isso normalmente acontece em fotos tiradas a noite. Tenta tirar uma foto com ela a noite sem flash, você vai notar que ela vai demorar um tempo bem grande para tirar a foto, pois ela está capturando todo o tipo de luz no obturador pra poder aparecer algo na foto. Resumindo, isso é o tempo de exposição. Na minha eu posso controlar a abertura do obturador e a velocidade dele, portanto, o tempo de exposição aumenta dependendo da luz ambiente e da abertura/velocidade do obturador.
Mas caso não encontre alguma opção dessas na tua câmera, tenta colocar ela em um tripé, ou em um lugar que ela não vai se mover, e mire ela numa cena escura com o flash desligado. Ela vai demorar pra tirar a foto, e vai pegar toda a luz que aparecer, da até pra fazer aquelas Light Painting com essa função.
Para tirar a foto do raio foi isso que aconteceu, a luz do raio entrou tão forte no obturador que marcou a foto, e apareceu nela.
Espero ter te ajudado amigo!
@gui.gos
nossa, ficou excelente! daria um belo quadro na parede!
-----------------
Começei a tirar fotos em RAW, gostaria de saber, como posso converter ela de .CR2 para .JPG sem perder a qualidade? Ou converter ela para alguma forma sem perder a qualidade, mas que possa hospedar em sites e visualizar sem utilizar o programa da Canon? tentarei amigo, porque na verdade minha camera é a do celular N95 
mas tem 5MP e consigo fotos muito boas com ela, sei que MP não quer dizer nada, mas ela tem uma qualidade muito boa em ambientes iluminados (no escuro é pior devido ao flash led) -
 Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Algumas fotos, não chegam a ser astísticas, mas acho que são bonitas !!
[IMG]http://img707.imageshack.us/img707/4104/dsc00052p.jpg[/IG]
[IMG]http://img13.imageshack.us/img13/3491/dsc00272af.jpg[/IM]
[IMG]http://img9.imageshack.us/img9/5866/dsc02052u.jpg[/IM
[IMG]http://img13.imageshack.us/img13/469/dsc02035ot.jpg[/MG]
Fotos feitas com uma Sony H10, não sei mecher muito com ela, só aponto e deixo ele fazer tudo automatico !!!  Ficaram muiiito lindas PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -

panorâmica com compacta sem tripé aqui do salão de festas.
ponte Hercílio Luz atrás do prédio azul ficou de fora. AMD Phenom II X4 955 3.2GHz BE | ECS A785GM-M | Corsair 2x2GB 1333 | Zotac 9600GT | Samsung HD 500GB + 250GB | Extream FEX-45T12 | Samsung LN32A610A1RX | Microsoft XBOX 360 Controller for Windows | Windows 7 Dell Vostro 3500 | Apple iPod touch 3G @ Invisible Shield | Microsoft XBOX 360 Slim 4GB + Kinect Tags para este Tópico
Permissões de Postagem