+ Responder ao Tópico
Página 378 de 497 PrimeiroPrimeiro ... 278328368376377378379380388428478 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.426 a 9.450 de 12413
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Fletcher Ver Post
    Uma de ontem

Tá aí uma foto realmente artistica parabéns...
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    tá bem Abstrata mesmo!

parabéns.
    VS Company VS-G41T-M2 // Dual Core E2180 // Memória 2x1Gb DDR2 // HD Samsung 1Tb + Samsung 80Gb // Wireless Desktop 3000 // Fonte SevenTeam ST-550BAZ // GEFORCE GTS 250 // Monitor/TV Samsung T240M FullHD.

Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar!

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6

Chimarrão forte!
    ► Work and Study Dell Inspiron 15 :: 15,6" :: Intel Core 2 Duo :: 4GB RAM :: Windows 7 H.Prem. 64-bit
    ► Home Entertainment AMD Athlon X2 5000+ :: GeForce 9600GT 512mb:: 4GB RAM ::Samsung 22''
    ► Hobbie Canon EOS Rebel XS/1000D EF-S 18-55mm IS f/3.5-5.6 [Kit] + Canon EF 50mm f/1.8 II

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    acabei de fazer, tirei a foto agora + um pouquinho de photoshop, será que ficou manero?

camera N95, foto originalmente editada a 5MP.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    jberg, gostei da da vaquinha, so ajustaria o horizonte que ta bem torto... mas eu que so bem chato com isso mesmo!
    E eu achei que o "tortinho" que deu um charme na foto... hehehe...

A do macaco e do gato foram sensacionais!

Citação Postado originalmente por phyllypemoreira Ver Post
    Foto tirada de um N95, foi coisa de momento, pois ele nem queria.. [sem edição]

Com um efeito P&E (B&W) essa foto fica show.

PS: Pessoal coloquem as máquinas (celulares, etc) que vocês estão usando (como pede na primeira página deste tópico), ou de preferencia a resolução e a qualidade da foto também, pouca gente anda fazendo isso.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Foto tirada do LG KF-510 e editada apenas em brilho e contraste pelo Photoshop.

VS Company VS-G41T-M2 // Dual Core E2180 // Memória 2x1Gb DDR2 // HD Samsung 1Tb + Samsung 80Gb // Wireless Desktop 3000 // Fonte SevenTeam ST-550BAZ // GEFORCE GTS 250 // Monitor/TV Samsung T240M FullHD.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    No Colégio, na coordenação

Foto tirada de uma Samsung S860, e editada em brilho e contraste pelo Photoshop.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por upking Ver Post
    acabei de fazer, tirei a foto agora + um pouquinho de photoshop, será que ficou manero?

camera N95, foto originalmente editada a 5MP.
    MUITO BOM, parabens
    Última edição por Spolon; 03-02-10 às 17:47. Razão: Retirei há imagem da citação :)
    Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w
    Seagate 1Tera 7200.12 Sata
    » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original

Steam: victor41

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Tirada ontem no temporal que caiu por aqui, uma exposição só:

Tirada com Nikon D90

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Tspvc Ver Post
    Tirada ontem no temporal que caiu por aqui, uma exposição só:

Tirada com Nikon D90
    como é possivel fotografar os raios na hora que eles caem? existe algum macete ou é olhometro mesmo?
    Última edição por Spolon; 03-02-10 às 17:47. Razão: Retirei há imagem da citação :)

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    14
    como é possivel fotografar os raios na hora que eles caem? existe algum macete ou é olhometro mesmo?

Longa exposição....
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Longa exposição....
    como eu posso tirar uma foto usando esse recurso?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Tem macete e tem olhômetro. Ou você coloca uma exposição relativamente longa (nessa foto usei 4 segundos) e sai tirando um monte de foto torcendo pra cair raio durante a exposição, pra conseguir essa foto, foram necessárias 15 fotos, depois tirei mais 35 e não consegui nada.

O outro método é você usar o bulb da câmera, e deixar o obturador aberto, com um pano preto ou algo do tipo na frente da lente e quando cair um raio, tirar bem rápido o pano e quando o raio acabar, recolocar, mas pra isso você tem que ser MUITO rápido, então o primeiro método acaba sendo melhor.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Tspvc Ver Post
    Tem macete e tem olhômetro. Ou você coloca uma exposição relativamente longa (nessa foto usei 4 segundos) e sai tirando um monte de foto torcendo pra cair raio durante a exposição, pra conseguir essa foto, foram necessárias 15 fotos, depois tirei mais 35 e não consegui nada.

O outro método é você usar o bulb da câmera, e deixar o obturador aberto, com um pano preto ou algo do tipo na frente da lente e quando cair um raio, tirar bem rápido o pano e quando o raio acabar, recolocar, mas pra isso você tem que ser MUITO rápido, então o primeiro método acaba sendo melhor.
    em resumo eu tenho que mandar a camera fazer fotos em sequencia, é isso?

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    em resumo eu tenho que mandar a camera fazer fotos em sequencia, é isso?
    Com alta exposição.
    ---------------------

Sugestões para melhoras?
    ► Work and Study Dell Inspiron 15 :: 15,6" :: Intel Core 2 Duo :: 4GB RAM :: Windows 7 H.Prem. 64-bit
    ► Home Entertainment AMD Athlon X2 5000+ :: GeForce 9600GT 512mb:: 4GB RAM ::Samsung 22''
    ► Hobbie Canon EOS Rebel XS/1000D EF-S 18-55mm IS f/3.5-5.6 [Kit] + Canon EF 50mm f/1.8 II

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5

Apenas uma edição de cores
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Syrrah Ver Post
    Com alta exposição.
    o que seria a alta exposição? iso alto? pq tipo na verdade, minha camera é meu N95, é simples mas da pra tirar umas fotos legais
    as opções são, modo de sequencia, tom de cor, equilibrio de branco, compensação de exposição, nitidez, contraste, sensibilidade a luz (que seria o iso, baixo, medio e alto) entre outras opções que fazem menos diferença
    o que devo fazer então para tirar fotos com alta exposição, que opções devo usar?
    Última edição por upking; 22-01-10 às 01:08.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Venho compartilhar com os colegas de forum, que minha Nikon D3000 Chegou, infelizmente nao consegui a D40 ou D60 por estarem fora de linha, me restou essa, mas a camera, parece otima, breve vou postar fotos da estréia aqui (sem saber mecher nos recursos ainda, mas todo começo é assim né)
    Dell Vostro 3450 > Intel i5 2410M 2.60Ghz > Memos 4GB DDR3 > Seagate 500Gb + 2x Toshiba Canvio 500Gb > ATI Radeon HD6630 GDDR5 > Microsoft Windows 7 Home Premium 64x > Lg 19" W1952TQ > Microsoft Controller Xbox 360 p/ Pc > Microsoft Wireless 5000 > Virtua 10MB >

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por DuDuSnake Ver Post
    Venho compartilhar com os colegas de forum, que minha Nikon D3000 Chegou, infelizmente nao consegui a D40 ou D60 por estarem fora de linha, me restou essa, mas a camera, parece otima, breve vou postar fotos da estréia aqui (sem saber mecher nos recursos ainda, mas todo começo é assim né)
    Comprei minha câmera recentemente e, dentre as que olhei, também estava a D3000. Tive a oportunidade de usá-la e posso dizer que é uma baita câmera...

Para apender a mexer na câmera, caso entende inglês, recomendo o Digituctor, da nikon... Me ajudoumais que o manual da câmera... O link para a D3000 é http://www.nikondigitutor.com/eng/d3000/index.html

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    obrigado rocky, ja estou baixando!
    Dell Vostro 3450 > Intel i5 2410M 2.60Ghz > Memos 4GB DDR3 > Seagate 500Gb + 2x Toshiba Canvio 500Gb > ATI Radeon HD6630 GDDR5 > Microsoft Windows 7 Home Premium 64x > Lg 19" W1952TQ > Microsoft Controller Xbox 360 p/ Pc > Microsoft Wireless 5000 > Virtua 10MB >

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    o que seria a alta exposição? iso alto? pq tipo na verdade, minha camera é meu N95, é simples mas da pra tirar umas fotos legais
    as opções são, modo de sequencia, tom de cor, equilibrio de branco, compensação de exposição, nitidez, contraste, sensibilidade a luz (que seria o iso, baixo, medio e alto) entre outras opções que fazem menos diferença
    o que devo fazer então para tirar fotos com alta exposição, que opções devo usar?
    Oi upking, tudo bem?
    Não conheço a tua câmera, mas ela deve ter algum controle do tempo de exposição. Isso normalmente acontece em fotos tiradas a noite. Tenta tirar uma foto com ela a noite sem flash, você vai notar que ela vai demorar um tempo bem grande para tirar a foto, pois ela está capturando todo o tipo de luz no obturador pra poder aparecer algo na foto. Resumindo, isso é o tempo de exposição. Na minha eu posso controlar a abertura do obturador e a velocidade dele, portanto, o tempo de exposição aumenta dependendo da luz ambiente e da abertura/velocidade do obturador.

Mas caso não encontre alguma opção dessas na tua câmera, tenta colocar ela em um tripé, ou em um lugar que ela não vai se mover, e mire ela numa cena escura com o flash desligado. Ela vai demorar pra tirar a foto, e vai pegar toda a luz que aparecer, da até pra fazer aquelas Light Painting com essa função.

Para tirar a foto do raio foi isso que aconteceu, a luz do raio entrou tão forte no obturador que marcou a foto, e apareceu nela.

Espero ter te ajudado amigo!

@gui.gos
    nossa, ficou excelente! daria um belo quadro na parede!

-----------------
    Começei a tirar fotos em RAW, gostaria de saber, como posso converter ela de .CR2 para .JPG sem perder a qualidade? Ou converter ela para alguma forma sem perder a qualidade, mas que possa hospedar em sites e visualizar sem utilizar o programa da Canon?
    Última edição por CaioCP; 22-01-10 às 13:44.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    8
    Algumas fotos, não chegam a ser astísticas, mas acho que são bonitas !!

Fotos feitas com uma Sony H10, não sei mecher muito com ela, só aponto e deixo ele fazer tudo automatico !!!
    Última edição por Pirata_sem_Barco; 22-01-10 às 13:49.
    Intel Core 2 Quad Q8200 2.33Ghz | Placa Mãe ECS P45T-A | 2x 2GB Kingston 800mhz | Placa de Video Sapphire ATI HD4870 512Mb | HD Seagate 500GB 32MB | Fonte Satellite SL-8600EPS 600W |Monitor/TV Samsung T240M Full HD ... Chegou !! !!!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Syrrah Ver Post
    Oi upking, tudo bem?
    Não conheço a tua câmera, mas ela deve ter algum controle do tempo de exposição. Isso normalmente acontece em fotos tiradas a noite. Tenta tirar uma foto com ela a noite sem flash, você vai notar que ela vai demorar um tempo bem grande para tirar a foto, pois ela está capturando todo o tipo de luz no obturador pra poder aparecer algo na foto. Resumindo, isso é o tempo de exposição. Na minha eu posso controlar a abertura do obturador e a velocidade dele, portanto, o tempo de exposição aumenta dependendo da luz ambiente e da abertura/velocidade do obturador.

Mas caso não encontre alguma opção dessas na tua câmera, tenta colocar ela em um tripé, ou em um lugar que ela não vai se mover, e mire ela numa cena escura com o flash desligado. Ela vai demorar pra tirar a foto, e vai pegar toda a luz que aparecer, da até pra fazer aquelas Light Painting com essa função.

Para tirar a foto do raio foi isso que aconteceu, a luz do raio entrou tão forte no obturador que marcou a foto, e apareceu nela.

Espero ter te ajudado amigo!

@gui.gos
    nossa, ficou excelente! daria um belo quadro na parede!

-----------------
    Começei a tirar fotos em RAW, gostaria de saber, como posso converter ela de .CR2 para .JPG sem perder a qualidade? Ou converter ela para alguma forma sem perder a qualidade, mas que possa hospedar em sites e visualizar sem utilizar o programa da Canon?
    tentarei amigo, porque na verdade minha camera é a do celular N95

mas tem 5MP e consigo fotos muito boas com ela, sei que MP não quer dizer nada, mas ela tem uma qualidade muito boa em ambientes iluminados (no escuro é pior devido ao flash led)

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Ver Post
    Algumas fotos, não chegam a ser astísticas, mas acho que são bonitas !!

[IMG]http://img707.imageshack.us/img707/4104/dsc00052p.jpg[/IG]

[IMG]http://img13.imageshack.us/img13/3491/dsc00272af.jpg[/IM]

[IMG]http://img9.imageshack.us/img9/5866/dsc02052u.jpg[/IM

[IMG]http://img13.imageshack.us/img13/469/dsc02035ot.jpg[/MG]

Fotos feitas com uma Sony H10, não sei mecher muito com ela, só aponto e deixo ele fazer tudo automatico !!!
    Ficaram muiiito lindas
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4

panorâmica com compacta sem tripé aqui do salão de festas.
    ponte Hercílio Luz atrás do prédio azul ficou de fora.
    AMD Phenom II X4 955 3.2GHz BE | ECS A785GM-M | Corsair 2x2GB 1333 | Zotac 9600GT | Samsung HD 500GB + 250GB | Extream FEX-45T12 | Samsung LN32A610A1RX | Microsoft XBOX 360 Controller for Windows | Windows 7

Dell Vostro 3500 | Apple iPod touch 3G @ Invisible Shield | Microsoft XBOX 360 Slim 4GB + Kinect

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem