Olá pessoal do Adrena, como eu havia falado, estava esperando chegar a minha nova câmera para postar algo, tirei algumas fotos mas estou recém me habituando a utilizar o modo manual e fazer os ajustes corretos para que saiam boas fotos, além de não ter tido muitas coisas para fotografar. ai vai...
My Gamer Rig - Phenom II X6 1075T @ 4.0 Cooled by CM V8 @ MX-4 | Gigabyte 890FXA-UD7 | Patriot Sector 5 2x2gb DDR3 1600 | PNY GTX 470 @ 800/1600/1800 cooled by Zalman VF3000F + MX-4 | PSU C3 PSH 750V | WD Caviar Blue 500gb | Samsung Series 550 32" Ful HD | TT Challenger Pro Keyboard | CM Storm Sentinel Gamer Mouse | Thonet & Vander Grub Audio Sistem |CM HAF X "Red John". Jogando atualmente BFBC2 Soldier = feuerfreirr .
"""Flash Used: No
Focal Length: 9.7mm (35mm equivalent: 63mm)
Exposure Time: 0.0031 s (1/320)
Aperture: f/5.0
ISO equiv: 50
White Balance: Auto
Metering Mode: Center Weight"""
Caramba, minha imagem não aparece, que porra, só aparecem essas infos
Gostei bastante da primeira do macaco, principalmente pelo momentol! Acho que mostra bem a tristeza do bicho por estar preso ali... foi no zoo de sapucaia?
Valeu Jabubu... eu posto as fotos no flickr em 2048x2048, o resize é o do flickr mesmo, as vezes tenho a impressão que ele da um sharpzinho nas fotos.
Esta foto que vcs tao vendo abaixo, foi tirada para postar no topico "Compraram algo de novo?" da parte do Geral, porem ela ficou bem feita na minha opiniao e resolvi colocar aqui, como artistica - Tecnologia.
Está aqui do meu Gato foi em um momento de calor, acabei tirando e achei que ficou bem bacana
Última edição por Gargula; 18-01-10 às 12:13.
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Showzasso, usou filtro ou é photoshop mesmo? curti o efeito.
Valeu! Foi so no Lightroom mesmo, agora não lembro se tava com o polarizador ou não, mas acho que tava sem...
Postado originalmente por Syrrah
HDR fletcher? ficou muito boa!!
Vai outra!
[IMG]http://farm5.static.flickr.com/4048/4285061366_6a8df6f507_o.jpg[/MG]
Não foi HDR não, so fiz os ajustes no LR
Critiquem, usei Lr só pra ver como é o programa, nunca tinha utilizado.
Achei massa o enquadramento, mas talvez de para escurecer mais a parte da pista que ta estourada, e talvez clarar um pouco onde esta mais escuro.
Postado originalmente por Gargula
Esta foto que vcs tao vendo abaixo, foi tirada para postar no topico "Compraram algo de novo?" da parte do Geral, porem ela ficou bem feita na minha opiniao e resolvi colocar aqui, como artistica - Tecnologia.
esta primeira com um ajuste de ISO no modo de close
já esta segunda sem nenhum ajuste só mudei a camera para modo macro, na verdade foi uma das primeiras fotos que eu tirei com meu N95
ps. as fotos foram redimensionadas pelo imageshack.us e não receberam nenhum tratamento (photoshop e etc.)
ps². a flor não é natural
obs. tenho fotos da minha mão com mais veias, hahahaha, só que não ficaram tão bonitas, isto é se podemos dizer que essa foto é bonita né.
Marcadores