| | | -
-
Viagem de fim de ano, chegando agora em casa, vou colocar uma só, selecionar as que ficaram melhores !!! 
Vlw !! -
Nossa ficou foda essa foto pirata, linda mesmo cara, onde é? HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por gui.gos Nossa ficou foda essa foto pirata, linda mesmo cara, onde é? Vlw !!!!
Essa foto é do Mato Grosso, voltando de viagem !! -
wagx gostei do beija flor, mas acho q rolava um crop nela
Bucanero tb gostei da segunda, a loira é linda... hahaha mas estourou um pouco a foto...
Fletcher, lindas fotos... super profissa rs contratado pro meu casamento kkkk
Pirata linda foto, só cropava ela em wide e deixava a linha do horizonte mais baixa.
Segue uma tb... Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
-
Hoje fiz uma saída fotografica com um amigo aqui por brasília, comecei a passar mas meu limite no Flickra acabou, só mes que vem ¬¬ PQPPP
tem umas 20 fotos pra por ainda.
por enquanto só rolou essas =/ 
Última edição por KingZaraki; 09-01-10 às 23:47.
[ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
Valeu Rafa, quando for casa so chamar! =P
Massa essa foto, achei bem espontania, e gostei do tratamento!
LeBaldi valeu, fez essa na mão ou apoiou em algo?
Pirata, a sua foto não ta carregando aqui 
King, lindas fotos!!! Compra uma conta Pro la no Flickr, é baratinho!
Última edição por Fletcher; 09-01-10 às 23:51.
Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por LeBaldi Fletcher... simplesmente linda as fotos do casamento ein!
Eu to descobrindo algumas funçoes novas da EX-Z40 da Casio hahaha... peguei ontem pra ver... e nossa... nao sabia q tinha tanta coisa show nela... ateh abertura de 4s... nunca tinha visto menor q 1/2 em cameras usuais... ainda mais em uma bem antiguinha como essa
Segue um teste q fiz agora de pouco noturno
[IM]http://i175.photobucket.com/albums/w131/LeBaldi/Fotos%20Artisticas/noitee.jpg[/IMG]
Preciso de um tripé agora pra fazer fotos mais legais... pq ficar equilibrando na mao nao rola... e deixar em cima de algo eh treta tbm  E essas dezenas de hot-spots / hot-pixels ae ? 
A minha aparece dois ou três, dificilmente. - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
 Postado originalmente por Fletcher Valeu Rafa, quando for casa so chamar! =P
King, lindas fotos!!! Compra uma conta Pro la no Flickr, é baratinho! Opa, vlw
To indeciso ^^
quero comprar, mas 45 reais ¬¬ [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
mas eh 45 por ano, da poquinho por mes =P Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por Fletcher Valeu Rafa, quando for casa so chamar! =P
King, lindas fotos!!! Compra uma conta Pro la no Flickr, é baratinho! Vale cara! Entao... eu apoiei primeiro a mao sobre a grade da escada... depois consegui firmar melhor e saiu assim hahahahaha  Postado originalmente por BrnShn E essas dezenas de hot-spots / hot-pixels ae ?
A minha aparece dois ou três, dificilmente. Cara... sei lah! uhahuahuauh Soh sei q ali na parte de baixo nao tinha 1 luzinha sequer... e saiu isso ai... vai entender hehehehe... q alias... nem eu tinha visto uhahuauha... vi soh agora hehehe | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | -
sempre vejo esse topico e fico besta de ver as fotos que o pessoal tira...peguei uma maquininha aqui em casa e resolvi tirar umas fotos, de muitas, a unica que eu acho que fico melhorzinha foi essa 
so mechi no contraste, aceito algumas dicas pra tentar tirar proveito de uma maquina basicona x4 635@3.5 - 4GB DDRII - EVGA GTS450 1gb gddr5 FTW Edition - 2TB HD's = Está morrendo o dia pelo qual se vale à pena viver. -
-
renatolp640, da uma lida sobre enquadramentos e tal, acho que na tua foto ta faltando algum assunto mais interessante.
juliozanatta, tem umas fotos lindas!! Trampava com o que la?
Essa de Firenze tem no site da Tamron tbm, na ferramenta de comparar as distancias focais  http://www.tamron.com/lenses/learnin...comparison.php Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Aeeee comprei conta PRO XD
jaja posto o resto das fotos...
Edit:
mais umas  
Última edição por KingZaraki; 10-01-10 às 02:47.
[ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por Fletcher renatolp640, da uma lida sobre enquadramentos e tal, acho que na tua foto ta faltando algum assunto mais interessante.
juliozanatta, tem umas fotos lindas!! Trampava com o que la?
Essa de Firenze tem no site da Tamron tbm, na ferramenta de comparar as distancias focais http://www.tamron.com/lenses/learnin...comparison.php Trampei na cozinha de um banco, essa ponte vechio eh loca pra caramba, pra quem gosta de foto eh um dos melhores lugares pra tirar foto, todo canto pode ser tirado.
obs: Os creditos pela maioria das fotos eh pra minha esposa ¦ E6600< >P5K Wi-Fi< >Sapphire HD 4770 512MB< >2Gb DDR2 OCZ Reaper< >2x320Gb Hitachi< >OCZ 600W< >LG 22" WTQ ¦ ¦ ACER 6930G< >P7450 2.13GHz< >9600m GT 1GB< >4Gb DDR2 ¦ -
 Postado originalmente por raftaro wagx gostei do beija flor, mas acho q rolava um crop nela
Bucanero tb gostei da segunda, a loira é linda... hahaha mas estourou um pouco a foto...
Pirata linda foto, só cropava ela em wide e deixava a linha do horizonte mais baixa.
Segue uma tb...  Vlw, o problema é que sou muito novato em fotos, e esta veio do jeito que foi tirada da câmera !!! -
 Postado originalmente por Fletcher mas eh 45 por ano, da poquinho por mes =P fiz o mesmo raciocínio, faz duas semanas que comprei é ótimo!  Postado originalmente por juliozanatta Vo postar umas fotos dos ultimos 3 anos que morei na zoropa e onde estou morando agora e que daqui 2 semanas volto pra sampa.
Mesa do meu trampo- pena que nao comi nessa mesa!!
Pisa-Italia
Firenze- Italia
Roma-Italia 
Capela Cistina
Nice, pertinho de Cannes- Franca (trapando)
Amsterdan- HOlanda
Londres
Angra dos Reis
Natal
Valeu pela paciencia.
belas fotos, só lugares lindos!
Aquela de PISA está demais. -
 Postado originalmente por raftaro wagx gostei do beija flor, mas acho q rolava um crop nela
Segue uma tb...  hehe eu achei até meio escura, dei uma leve aumentada na exposição no LR, a luz na esquerda é de um strobo da festa, impossivel não estourar hehehe -
Show as fotos da galera!
Aqui vai uma que eu tirei há um bom tempo com minha amada Nikon FM2.
Clique na imagem para vê-la maior. Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr -
Mais três !! Todas tiradas de dentro do carro !!! Menos as rosas !!!  
Última edição por Pirata_sem_Barco; 10-01-10 às 18:05.
-
pirata, qual sua camera? abs! Dell Vostro 3450 > Intel i5 2410M 2.60Ghz > Memos 4GB DDR3 > Seagate 500Gb + 2x Toshiba Canvio 500Gb > ATI Radeon HD6630 GDDR5 > Microsoft Windows 7 Home Premium 64x > Lg 19" W1952TQ > Microsoft Controller Xbox 360 p/ Pc > Microsoft Wireless 5000 > Virtua 10MB > -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem