| | | -
Jeff, ótimas como sempre!
Leandro, gostei muito dessa da bicicleta! Ficou com um ar bem nostálgico! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
-
-
PDA
Que carro é esse da foto 1 mesmo? Coisa linda. -
 Postado originalmente por BucanerO PDA
Que carro é esse da foto 1 mesmo? Coisa linda. Infinity FX50 -
Atualizando Flickr logo cedo, céu lindo de mais, pena que a bateria acabou, agora está mais ainda ... rs.
Consegui tirar outra 
Última edição por stasH'; 18-11-09 às 05:56.
-
Caraca, cara! Otimo trabalho de pos-producao! Ficou show!
Segue uma do meu flickr que eu botei hoje mesmo. Amo essa calopsita   EXIF -
Lindas fotos do pessoal, e eu tentando o que posso.
Voltando um pouco a ativa:
Links nas imagens diretamente para o flickr.   
Não sei se ficou bom o contraste, to num monitor horrivel para visualizar as coisas. Foi na sorte. =/ -
vtaoh, muito legais as fotos!
Voltando com estilo!
Adorei os enquadramentos, principalmente das duas primeiras.
O contraste está bom tbm, dá primeira está ótimo!
Parabéns! Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr -
Duas da minha cachorrinha capotada semana retrasada e hoje à tarde, game over nela. 
Última edição por stasH'; 19-11-09 às 20:36.
-
 Postado originalmente por J@ckB@uer vtaoh, muito legais as fotos!
Voltando com estilo!
Adorei os enquadramentos, principalmente das duas primeiras.
O contraste está bom tbm, dá primeira está ótimo!
Parabéns! Valeu velhinho. 
Te adicionei no flickr, alias tenho adicionado uma boa parte do pessoal.
Abraço
@Stash
Tenho um pequeno da mesma raça, como eles adoram dormir. Um dia vou tirar uma foto dele capotado hehe -
 Postado originalmente por stasH' Duas da minha cachorrinha capotada semana retrasada e hoje à tarde, game over nela.  quando a cachorrinha de minha mãe ficou mal, tirei muitas fotos aos prantos.
mas com sorte conseguimos um veterinário que fez a cirurgia que ela precisava, quando voltou da cirurgia 2 dias depois, já se via a recuperação...
foi um alivio só. 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por Pingo. quando a cachorrinha de minha mãe ficou mal, tirei muitas fotos aos prantos.
mas com sorte conseguimos um veterinário que fez a cirurgia que ela precisava, quando voltou da cirurgia 2 dias depois, já se via a recuperação...
foi um alivio só. Nossa nem me fale, essa minha quando fica doente é foda... é da família já, não tem jeito.
A gente se apega de tal maneira nesses bichos. -
Segue uma poser  Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por stasH' Porra Bucanero, vou mostrar umas fotos suas para o pessoal que presto freelancer. Suas fotos de casamento matam a pau a maioria que vejo no dia a dia. Parabéns! Po velho, brigadão, não tinha visto seu post, só agora. Na real não tem nada demais, só procuro fugir do casual, mas valeu mesmo 
... 
...  Postado originalmente por Fletcher Segue uma poser  É sextaaaa hahaha -
 Postado originalmente por BucanerO
É sextaaaa hahaha Quase passou, mas ainda eh sexta!! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
-
-
Última edição por .anatoly; 21-11-09 às 00:41.
Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm flickR | deviantART "Могучая воля, великая слава
Твоё достоянье на все времена!" -
Ficou show essa primeira Bucanero, show.
As fotos tão bem legais pessoal, essa da guitarra e as sombras ta bem legal. -
Valeu raça  Fletcher
Cara, animal as duas últimas ein, nossa senhora. anatoly
Que luzes tu usou ae brother? Ficou muito boa.
...  -
-
anatoly, valeu!! O mais legal eh fazer a ampliação 
Bucanero, valeu!!
Na penultima deu vinheta pq tava com dois filtros, um UV e o Polarizador.
Pollo, vc pode dar um tapinha nelas no PS, para aumentar um pouco o contraste e melhorar as cores. Na 1º e na ultima, tbm parecem estar um pouco fora de foco.
Agora se quiser aprender, leia bastante e analise muiiitas fotos, e o mais importante, click muiiiiito! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Fletcher
Mas eu achei linda aquela vinheta cara, pra mim a foto ficou perfeita, mudaria nada nela. Pollo
Bem vindo a diversão, agora é só fazer fotos, quanto mais fotografias fazer mais vai aprender, vai aprendendo com seus próprios erros, saca? Pós-produção é sempre legal de fazer, uma foto linda pode ficar mais bonita ainda com uns bons ajustes no pós. Como o Fletcher já falou, tu pode mexer no contraste, cores, curva de tons, etc. Vai fuçando até achar alguma coisa que combine e te agrade, sem tirar a atenção pra fotografia em si, ou melhor, mudando algo somente pra chamar mais atenção onde você quer chamar na foto. Mas lembrando, a fotografia em 1° lugar, faça uma boa foto, depois pense no pós.
... -
Putzzz, é uma fota melhor que a outra!
Parabéns pro pessoal!
Ps: Adorei a 1ª Foto do Bucaneiro, Linda (A foto do vaso)! Não confundam as coisas...hehehe Processor: Phenom II x4 810 @ 3200Mhz@ Hyper 212+ Motherboard: Asus M4A78T-E Memory: 2x2Gb DDR3 XMS3 Corsair 1600Mhz Video Card: ECS GTS250 512Mb Hard Drive: HD WD 500gb Blue + HD 1TB Samsung Backup Power Supply: Corsair VX550 DVD Driver: LG 4167B Case: CoolerMaster Elite 332 Monitor: Dell 2209WA Sound System: Thonet & Vander Kürbis Headphone: Philips SHP-2700 Sound Card: Creative X-Fi XtremeGamer Running: Windows 7 x64 Ultimate Tags para este Tópico
Permissões de Postagem