| | | -
_-NoturnO-_
Mas que...linda! -
Seguem mais algumas que tirei com o N95.
Estão sem nenhum efeito, só com um pouco de contraste e brilho melhorados.    
Espero que gostem, e espero comentários. hehe
abs -
 Postado originalmente por ,Julio Seguem mais algumas que tirei com o N95.
Estão sem nenhum efeito, só com um pouco de contraste e brilho melhorados.
[im]http://img52.imageshack.us/img52/559/nota1.jpg[/img]
[ig]http://img109.imageshack.us/img109/7641/comida1.jpg[/img]
[ig]http://img109.imageshack.us/img109/8476/flores1.jpg[/img]
[ig]http://img188.imageshack.us/img188/3830/jb1i.jpg[/img]
Espero que gostem, e espero comentários. hehe
abs Acho que nossas conversas não renderam nenhum aprendizado.
uheuheuhehuahue -
fim de semana na serra.... ( e 2 antigas)       -
 Postado originalmente por PDA fim de semana na serra.... ( e 2 antigas)  Cara, que foto mais linda. Ficou excelente na minha opinião... Parabéns mesmo. senomaR
E-mail: negociosdosenomar at gmail dot com -
Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Caraca, todas essas últimas lindas!
Essa da mercedez então... perfeita! -
Concordo, detonou nessa da Mercedez, belo angulo!  Postado originalmente por LeandroJVarini julio adorei esta ultima!!! muito bonita!!!! @Spolon tu é de Votuporanga!!! eita dias atraz tava por ai!!! curtindo todas!!!! abraço Sim, sou daí de Votupa, ótima cidade né, também curto bastante SJRP "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
Vista do "Hotelzinho" que fiquei em Udia-MG LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
 Postado originalmente por Igorhb _-NoturnO-_
Mas que...linda!  vlws ... foi meio q um golpe de sorte, tenho mania de ficar tentando fazer fotos com fundo desfocado ... mas nao manjo nada.
e nao acho q a camera aqui de casa ajude tb ahueahe
mas o lugar ajudou bastante ^^ LeandroHunter
Me amarro em fotos de cidade a noite do alto.
ficou show Membro da AMPNFPPP: Associação Meu PC Não Foi Pago Pelo Papai i7 860||Evga P55 FTW||2x2Gb Corsair Dominator 1600mhz||EVGA GTX560||C3tech 750w modular||HDs Samsung 750gB + 1.5tB||Casemod Evga Scarlet||Razer DeathAdder 3.5g||LG 32LD650 -
Bacana essa Fletcher, tenho uma bem parecida. -
 Postado originalmente por ,Julio Caraca, todas essas últimas lindas!
Essa da mercedez então... perfeita!  Postado originalmente por Spolon Concordo, detonou nessa da Mercedez, belo angulo!
Sim, sou daí de Votupa, ótima cidade né, também curto bastante SJRP   Postado originalmente por Tspvc Bacana essa Fletcher, tenho uma bem parecida. Valeu Pessoal!!!
Vai uma que fiz hj... Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
PDA mandou muito bem, belas fotos!
Fletcher, a foto do símbolo da Mercedes ficou show de bola! [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690] flickr -
PDA, gostei da ponte, mas porque ela tem portinha? ! O.o
rs
Fletcher, gostei... haha qdo bati o olho achei q tivessem fincado o simbolo da mercedez em uma pedra... pcausa da textura que a agua deixou hahahaha do Golzin ficou ótima também.
Uma que fiz hoje brincando... Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
Valeu Rafa!
Gostei dessa da Belvedere( ), mas vo da uns pitacos, ja que passo todos dias fazendo still Eu talvez colocaria uns bloqueadores nas laterais, pra não entrar tanta luz pelos lados e da um volume melhor pra garrafa, assim como ta, ela se funde muito com o fundo... Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Oi gente desculpem o sumiço, alguns problemas expostos no fórum "papo cabeça" tiraram um pouco de minha inspiração...
...ainda assim a gente vai levando....
Mas bom seguem as fotos.
Galera eu não lembro se enviei as fotos que a galera pediu em tamanho maior, minha cabeça está uma loucura, um fervilhão...
...me diz aí se eu não postei que eu posto pra quem quiser, se quiser.
Um Abraço e seguem as novas fotos.
Espero que gostem das minhas invenções hahahaha   
(tem um easter egg ó o cara caganu! hahaha brincadeira =P) 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
Pingo lindas as duas últimas -
mt loka as fotos pingo, eu tinha pedido a foto do lingotamento, mas vc n enviou
vlw ! Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
 Postado originalmente por Fletcher Valeu Rafa!
Gostei dessa da Belvedere(  ), mas vo da uns pitacos, ja que passo todos dias fazendo still  Eu talvez colocaria uns bloqueadores nas laterais, pra não entrar tanta luz pelos lados e da um volume melhor pra garrafa, assim como ta, ela se funde muito com o fundo... Valeu o pitaco Fletcher ! :O Sempre bem vindo...
é se colocar um bloqueador para o fundo ia ficar melhor mesmo... rs... mas foi bem na gambi mesmo... rs... Acho que se mantivesse desse jeito com o fundo preto tambem melhorava.... Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
 Postado originalmente por raftaro Valeu o pitaco Fletcher ! :O Sempre bem vindo...
é se colocar um bloqueador para o fundo ia ficar melhor mesmo... rs... mas foi bem na gambi mesmo... rs... Acho que se mantivesse desse jeito com o fundo preto tambem melhorava.... Com o Fundo Preto ia ficar legal mesmo! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Oktane Trackday. -
show essa do subaru (???).
mas continuo achando que sua assinatura e a moldura detonam a foto. =P [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por KingZaraki show essa do subaru (???).
mas continuo achando que sua assinatura e a moldura detonam a foto. =P Lancer Evolution X 
Sério cara? Juro que eu não sei pq, acho ela tão "não degradante". -
A da mercedez fico mtu foda mesmo  Postado originalmente por KingZaraki show essa do subaru (???).
mas continuo achando que sua assinatura e a moldura detonam a foto. =P So achei que a moldura ficou mtu grossa, poderia ser mais fina e discreta
mas a foto ficou mtu foda -
Duas antiguinhas já, quase 3 semanas que tirei... acabei deixando o Flickr
meio de lado e consequentemente a máquina também ;/
Mas lá vai :  
Essa do pavão foi foda de tirar, sério. O bicho não virava pra mim de nenhum jeito, só virava pra minha namorada ... ai tive que ficar escondido atrás dela
pra conseguir tirar a bendita foto. Espero que gostem!
Opinem caso quiserem! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem