Hah, também não! Na verdade, 99% das minhas fotos faço as devidas correções e mais um monte de fufufu no PS. Vou trabalhando com camadas, mexendo nas cores, etc - até chegar num ponto que achei um resultado bom.
Obs.: Tinha acabdo de acordar! Agora que via sua pergunta sobre a PRIMEIRA foto... rs, tava com sono ainda, mas ambas foram editadas!
Casamentos. O assunto de hoje por aqui foi: Emoção ou estética? Depois de um casamento sempre vêm os elogios e as criticas, tenho que confessar que as que mais me abala são as criticas, uma delas é sobre deixar um pouco de lado a estética para poder registrar a emoção. Comecei a fazer muito isso de um tempo pra cá, cada vez mais pra falar a verdade, mas é errado? Oque vocês acham?
@Spolon tu é de Votuporanga!!! eita dias atraz tava por ai!!! curtindo todas!!!!
abraço
Postado originalmente por Igorhb
Gostei do foco e sharp na primeira.
A segunda daria pra fazer um foco melhor nas plantas, mas como é celular...
Bom contraste.
Valeu Igor, e valeu Leandro. Que bom que gostaram haha
Cada vez sonho mais com uma camera de verdade. haha
O maior problema do celular é que ele se limita muito as condições. Uma foto da família na piscina no sol fica ótimo... agora tirar um macro, ou tirar uma foto mais de tarde, tentar focar, fazer panning, etc, esquece.
hehe
Postado originalmente por BucanerO
Casamentos. O assunto de hoje por aqui foi: Emoção ou estética? Depois de um casamento sempre vêm os elogios e as criticas, tenho que confessar que as que mais me abala são as criticas, uma delas é sobre deixar um pouco de lado a estética para poder registrar a emoção. Comecei a fazer muito isso de um tempo pra cá, cada vez mais pra falar a verdade, mas é errado? Oque vocês acham?
...
Belas fotos!
Postado originalmente por KingZaraki
Pequizeiro
Adorei! Só tiraria a moldura branca, acho que acaba chamando mais atenção que a beleza da foto. hehe
Acompanho o topico so de leitura há um bom tempo.
sempre brinco de tirar fotos com a camera la de casa. Mas como nao manjo nada de tecnica de fotografia nunca me arrisquei por aqui.
Mas esse fim de semana fiz uma foto que achei merecer algo.
Espero q gostem.
Camera: Sony Cybershot T7
Isso foi num sitio aqui em Marechal Floriano, cidade perto de onde eu moro.
Membro da AMPNFPPP: Associação Meu PC Não Foi Pago Pelo Papai
Tspvc: Maaassa, tinha visto isso lá no flickr, saiu caro? Tem como, por exemplo, fazer 100 cartões com um verso igual em todos e o outro lado com fotos variadas suas? Se tivesse como fazer isso me interessaria.
Tspvc: Maaassa, tinha visto isso lá no flickr, saiu caro? Tem como, por exemplo, fazer 100 cartões com um verso igual em todos e o outro lado com fotos variadas suas? Se tivesse como fazer isso me interessaria.
A idéia é essa. Tu upa uma quantidade de fotos pra frente do cartão e no verso teus dados. Eu upei 20 fotos, que deu 5 cartões de cada tipo (Tem pack de 100, 200, 400). Eles têm os minicards e os Business cards, que são do tamanho padrão, mas mais caros. Me adiciona no MSN que eu te explico melhor, se quiser. tspvc arroba superig.com.br
Marcadores