| | | -
tspvc o.O
animal essa panoramica, apesar de não gostar muito de hdr achei que ele ficou perfeito nessa foto.
mandou muiito, muito mesmo nessa foto. [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por KingZaraki tspvc o.O
animal essa panoramica, apesar de não gostar muito de hdr achei que ele ficou perfeito nessa foto.
mandou muiito, muito mesmo nessa foto. Valeu cara, muito grato =D
Vou quotar a minha mensagem, só pra não ficar esquecida no último post da página.  Postado originalmente por Tspvc Leandro e Raftaro, valeu pelos elogios, demorei a responder pq tava viajando. Leandro, minha câmera é uma Nikon D90.
Raftaro, eu não gostei muito dessa última do aquário, achei que a foto tá meio confusa, não sei explicar direito.
Uma panorâmica + HDR:
-
lua cheia ontem.... 
nuvens hj...
Última edição por PDA; 04-11-09 às 19:00.
-
Fletcher: A primeira tá massa pra caraleo e as outras rachei o bico aqui hahahaha jusyring: Tri a do skate, conseguiu pegar legal o movimento. Gostei do tom quente no fundo da foto. raftaro: Que bixo lindo cara pooo, queria ver um aovivo PDA: Não consigo tirar uma foto decente da lua, qual a barbada? Como tu fez? Explana hehe
...
Vi que a galera anda postando bastante fotografia de animais agora, é a febre do momento? hahaha vai uma da cadela da minha prima então.
Última edição por BucanerO; 05-11-09 às 21:42.
-
 Postado originalmente por Tspvc Leandro e Raftaro, valeu pelos elogios, demorei a responder pq tava viajando. Leandro, minha câmera é uma Nikon D90.
Raftaro, eu não gostei muito dessa última do aquário, achei que a foto tá meio confusa, não sei explicar direito.
Uma panorâmica + HDR: Valeu pelo comentario Tiago... então não é minha preferida dessa sessão também, n|ao ta mto bem enquadrada e aquele espaço entre a perna do cara e a beluga deixou um ar meio estranho assim q vc bate o olho na foto... mas foi a foto que a beluga mais apareceu... por isso foi a primeira haha... dificil tirar foto desse bicho... tem a parte debaixo da agua tambem que da pra ver pelo vidro... mas nem deu pra aproveitar nada...
E linda pan hdr... duas coisas q curto muito... depois posto uma pan tb/ Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
 Postado originalmente por raftaro Valeu pelo comentario Tiago... então não é minha preferida dessa sessão também, n|ao ta mto bem enquadrada e aquele espaço entre a perna do cara e a beluga deixou um ar meio estranho assim q vc bate o olho na foto... mas foi a foto que a beluga mais apareceu... por isso foi a primeira haha... dificil tirar foto desse bicho... tem a parte debaixo da agua tambem que da pra ver pelo vidro... mas nem deu pra aproveitar nada...
E linda pan hdr... duas coisas q curto muito... depois posto uma pan tb/ É THiago porraaaaa! Hahahaha 
Tu confundiu, a da beluga eu achei legal, foi uma anterior a essa que eu não gostei, é um bicho que eu não identifiquei qual é, meio marrom, sei lá. -
fotos da lua = 300mm + 1/750 + iso 1000 + f8( algum deles fica bom)
mas cara geralmente é tentativa e erro, eu vou tirando fotos com varios setups diferentes ate achar uma boa -
 Postado originalmente por PDA fotos da lua = 300mm + 1/750 + iso 1000 + f8( algum deles fica bom)
mas cara geralmente é tentativa e erro, eu vou tirando fotos com varios setups diferentes ate achar uma boa Eu também, só que a diferença que aqui nunca sai uma foto boa, essa sua da lua ficou massa. -
humm mas tipo...vc tem que ir alternando os setups e nao se guiar pelo fotometro
eu sempre tiro fotos assim com +1 e -1 e procuro fechar bastante a lente pra ter uma maior profundidade de campo e focar mais facil a lua... -
-
 Postado originalmente por PDA lua cheia ontem....
[IMG]http://farm4.static.flickr.com/3254/4075362223_f2e7acdb53_o.jpg[/MG]
nuvens hj...
[IMG]http://farm3.static.flickr.com/2731/4075431207_38b489dae4_o.jpg[/IG] A nuvem dessa segunda ta show!!  Postado originalmente por BucanerO Fletcher: A primeira tá massa pra caraleo e as outras rachei o bico aqui hahahaha jusyring: Tri a do skate, conseguiu pegar legal o movimento. Gostei do tom quente no fundo da foto. raftaro: Que bixo lindo cara pooo, queria ver um aovivo PDA: Não consigo tirar uma foto decente da lua, qual a barbada? Como tu fez? Explana hehe
...
Vi que a galera anda postando bastante fotografia de animais agora, é a febre do momento? hahaha vai uma da cadela da minha prima então.
[IM
G]http://farm3.static.flickr.com/2513/4076320692_521cbfabd4.jpg[/IMG] Valeu Jeff!! Adoro esse tratamento com pouca saturação e um tom meio sépia, mas nunca consegui fazer um descente   Postado originalmente por juliozanatta Esta manha o dog nao parava de latir, tive que ver o que era e pra minha surpreza!! A iguana ainda fico fazendo pose, minha esposa tiro umas fotinhas e depois tive que devolve-la pro lugar dela.
[IG]http://img43.imageshack.us/img43/9394/iguanapele1.jpg[/IMG]
[IG]http://img687.imageshack.us/img687/2894/iguana6a.jpg[/IMG]
[MG]http://img43.imageshack.us/img43/4654/iguana5a.jpg[/IMG]
[MG]http://img691.imageshack.us/img691/5331/iguana4a.jpg[/IMG]
[MG]http://img94.imageshack.us/img94/2246/iguana3a.jpg[/IMG] A textura das primeiras está muito boa!!!
Uma de segunda, é meu primo e a namorada dele... Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Um pouco do casamento do último finde:      
Depois mando alguma coisa da festa também. -
Gostei da textura das fotos da iguana.
Quase ninguém viu minha panorâmica =/ -
@Leandro Hunter
Achie bem legal a foto do ônibus, so achei que a qualidade parece não estar muito boa. @Fletcher
Gostei das fotos! Da plantacao ali de trigo, ou seja la o que for aquilo, FICOU OTIMA! E de você brincando com isqueiro (?) ficou muito boa!!
Só acho que você deve colocar mais fotos que não seja de panning.
(leve isso como uma critica construtiva) @King:
Nossa meu, bela composicao! @Raftaro
EXELENTES FOTOS!!!
Como sempre né uauhauhahu.
Mas a primeira foi a melhor (do prédio)
Quanto ao skatista, sei la, nao gostei, muito blur.
Já as outras 2 ficaram boas! @Gemendes
Tirando a ultima, as outras parecem estar meio sem qualidade @Tspvc
:O!
Is it real? @PDA
Bela foto da lua, pena ter saido meio escura (estou falando da lua ). As nuvens também, ficaram muito bonitas. @Bucanero
Ficou muito legal o efeito da foto da cachorra
@juliozanatta
Caramba, fala para sua esposa que as fotos ficaram MUITO BOAS
Só nao gostei da primeira pq ta muito clara, mas os detalhes são incríveis ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Foto da lua hoje: -
Velho, outra coisa, a lua não fica desse tamanho ae, mesmo eu fotografando ela à 200mm. -
 Postado originalmente por BucanerO Velho, outra coisa, a lua não fica desse tamanho ae, mesmo eu fotografando ela à 200mm. humm as minhas fotos sao 300mm + crop
as do thiago acho que ele tem uma 400mm...
com 200 realmente fica menor...
sobre a foto tar escura...eu nao achei nao...mas to achando que é meu monitor.... e eu dei uma leve escurecida / tirei contraste pra compensar o ruido que fica no ceu -
Essa minha foi com uma 300mm + crop. Mas tirei umas com a 300 + um TC 3x, mas óbvio que a qualidade vai pro cacete, mas pelo menos a lua preenche o quadro quase todo.
Já tirei com uma 500mm + TC 3x. A lua preenche o quadro todo, mas é triste enquadrar e segurar bem o tripé pra não dar NENHUMA tremida, senão borra tudo. -
BucanerO fodas... mto fodas... profissa rsss....não sei nem escolher a favorita no meio dessas fotos...  Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
 Postado originalmente por Pryds @Gemendes
Tirando a ultima, as outras parecem estar meio sem qualidade a primeira tá bem fraquinha mesmo, mas as outras duas eu gostei... o reflexo da água ficou legal...
vlw pela sinceridade, qualquer crítica/elogio é bem vindo pra ir melhorando! Assinado!  -
TSPVC, show de panoramica e o HDR na medida!
PDA, qual lente vc usou na foto da lua?
Bucanero,
jusyring: Tri a do skate, conseguiu pegar legal o movimento. Gostei do tom quente no fundo da foto.
Obrigado esta foi feita com a Sigma 70-300!
juliozanatta, a 2º e a 3º foram as que me chamaram a atenção!
Fletcher, po vc colocou o foco no seu primo tinha de colocar o foco na namorada dele hahahahhaha, show de desfoque.
BucanerO, lindas as fotos do casamento, vou deixar o link com um clip de algumas fotos do primeiro casamento que eu fiz a duas semanas atraz. YouTube - Jorge Fotógrafo - Casamento
raftaro, aonde vc tirou estas fotos?
Vou deixar uma contribuição:
Pc 1# M4A785TD-V EVO#PII 960T#A70# HD 250GB# 2x 2GB Super Talent Chrome DDR3 1600Mhz CL8#Seasonic 430W#DVDRW LG 4167#
Pc 2# Ecs A780GM-A # X2 7750 2.7mhz # Huntkey 450W # HD 80GB # Kingston 2x2gb DDR2 800mhz # Nvidea 6600 # DVDRW LG 4167 #
-
valeu os comentarios, vou falar pra ela sim, e continuo postando!! ¦ E6600< >P5K Wi-Fi< >Sapphire HD 4770 512MB< >2Gb DDR2 OCZ Reaper< >2x320Gb Hitachi< >OCZ 600W< >LG 22" WTQ ¦ ¦ ACER 6930G< >P7450 2.13GHz< >9600m GT 1GB< >4Gb DDR2 ¦ -
juliozanatta
Essa iguana ficou fantástica. Bom contraste.
Fletcher
Lindo o reflexo no óculos, mandou bem.
BucanerO
Sem palavras para seu trabalho. Fantástico.
raftaro
Gostei da pano, mas a outra ficou estranha.
jusyring
Captura perfeita. Se tiver mais nesse estilo, posta aí! -
Faz tempo que não posto nada, sou das antigas 
Galera mandando bem nas fotos!! Só fera!
To sem camera há um bom tempo, por isso vai uma antiga. -
 Postado originalmente por Pryds @King:
Nossa meu, bela composicao!
Vlw man =D
mais uma da viagem: [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr Tags para este Tópico
Permissões de Postagem