Potz Pryds, se soubesse a vergonha que fiquei de tirar a foto dela... você não me imagina. Minha namorada que deu uma cobertura para a senhora não perceber, rs.
hauhuauhauha que isso, conversasse com ela.
Muitas senhoras sao de boa
Postado originalmente por raftaro
Segue mais uma do aquario...
Meu deus do ceu, isso é uma foto mesmo? Ta muito foda, muito detalhado, TA PERFEITO!
Caramba, parabens cara! Uma das melhores suas na minha opiniao.
Postado originalmente por Fletcher
Valeu Pryds!! Foi em um teatro sim!!
O pessoal, vamos fazer uma votação para banir o Rafa do tópico?!?!? Ele so vem humilha a galera aqui!! AUHSDhuASDhuAHUDhuASDuADSHUAHUSDhuadS
Pryds hahaha valeu cara a do Lingotamento? tenho sim!
tu quer ela?
360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
Hj no Jardim do Museu Imperial em Petrópolis
Dia feio no Rio só faltou o sol pra ficar melhor
seguem as fotos...
ps: começando agora a tirar fotos desse tipo =)
galera até amanhã a noite eu mando pra vocês a foto, só não mandei hoje porque fiquei o dia todo na casa de minha mãe tentando arrumar o PC de minha irmã
360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
KingZaraki, essa arara ficou show!
Fletcher, a foto do trigo (seria isso?) está linda demais!
E as outras duas ficaram excelentes! Criatividade e técnica pura!
Baygon, ficou muito boa a foto do opala!
Parabéns a toda galera!
Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr
gemendes, linda a terceira foto... ótima composição e corte...
Fletcher... criatividade rolando solta... rachei com a mijada... huahuahua como fez? o cara mesmo fez o vai e volta da luz? Usou que luz? Lanterninha? A primeira ficou fodastica... da pra enquadrar...
jusyring gostei da primeira... espero q nao se importe, deu vontade de brincar com ela... uma rapidinha de PS
A segunda usou o que como plano ?
Seguem algumas...
Totem @ Stanley Park
Beluga
Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT
gemendes: esse reflexo na água da segunda foto ficou animal!
Fletcher: estou babando com esta primeira foto.. ficou linda de mais!
as outras também estão muito criativas auhuauaahahua
Valeu!!
Postado originalmente por J@ckB@uer
KingZaraki, essa arara ficou show!
Fletcher, a foto do trigo (seria isso?) está linda demais!
E as outras duas ficaram excelentes! Criatividade e técnica pura!
Baygon, ficou muito boa a foto do opala!
Parabéns a toda galera!
Valeu!!
Postado originalmente por jusyring
Otimas fotos por aqui sou fotógrafo amador e da qui por diante vou acompanhar este topico, vou fazer minha primeira contribuição:
Gostei dessa primeira, deu um ótimo movimento!
Tenho uma miniatura igual a da segunda, so que o meu é o nº 8 =P
Postado originalmente por raftaro
gemendes, linda a terceira foto... ótima composição e corte...
Fletcher... criatividade rolando solta... rachei com a mijada... huahuahua como fez? o cara mesmo fez o vai e volta da luz? Usou que luz? Lanterninha? A primeira ficou fodastica... da pra enquadrar...
jusyring gostei da primeira... espero q nao se importe, deu vontade de brincar com ela... uma rapidinha de PS
[IG]http://img28.imageshack.us/img28/1608/36837279159e99bfd343.jpg[/IMG]
A segunda usou o que como plano ?
Seguem algumas...
Totem @ Stanley Park
[UL="http://www.flickr.com/photos/rafaeltaro/4073699804/"][IMG]http://farm3.static.flickr.com/2424/4073699804_0c6d061525_o.jpg[/MG][/URL]
Marcadores