| | | -
 Postado originalmente por BucanerO Raftaro
De onde tu tirou essa foto cara? Tu falou das minhas, mas essa tua ae que tá paracendo de um filme, que animal. É agora que falou que fiquei pensando nisso... não da pra saber como, de onde foi tirada essa foto... é que tem um parque bem em frente aonde passa essa ponte, e os carros passam debaixo de uma passarela, tirei la de cima. É um dos pontos turisticos da cidade... a vista é magnifica.
Belas fotos dos gatinhos... Bart, ficaram ótimas suas fotos... super nitidas rss usou algo pra chamar a atenção dele enquanto tirava as fotos? que da pra perceber que ele olhava fixamente para algo haha
ChesTerCdkey, ta parecendo que o seu gato comeu catnip nessas fotos hahaha doidao ele rsss...
Vai uma do aquário...
Vancouver Aquarium - Jellyfish Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
agora voce chegou onde eu gosto raftaro, animais!
e **** *****, um show essa foto.
*entrando no flickr pra favoritar ela XD~~ [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por raftaro Belas fotos dos gatinhos... Bart, ficaram ótimas suas fotos... super nitidas rss usou algo pra chamar a atenção dele enquanto tirava as fotos? que da pra perceber que ele olhava fixamente para algo haha
ChesTerCdkey, ta parecendo que o seu gato comeu catnip nessas fotos hahaha doidao ele rsss...
Opa, valeu! A gata tava olhando pra algum bicho e aí aproveitei o dia ensolarado e o fato dela estar quase imóvel pra tirar umas fotos dela. 
Bela foto do aquário, ficou show de bola! [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690] flickr -
 Postado originalmente por Bart Nossa, excelentes fotos, especialmente as preto-e-branco que parecem de um filme e as fotos das modelos na parede.
Deu vergonha agora de postar fotos agora mas vamos lá.
Fotos de semanas atrás, com uma Canon A540:  meu, um noruegues da floresta. e laranja ainda 
(**** dum gato caro do inferno ) psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
Parati RJ: 
Serra do Mar(Ubatuba)  
Seres marinhos: 
Última edição por phemx2005; 28-10-09 às 12:33.
-
Por falta de tempo de sair pra tirar umas fotos e como elogiaram a gatinha, aí vão mais umas fotos que tirei hoje da minha modelo.   
Vaidosa... 
Se preparando pra caçar (um pássaro que tava à toa no jardim) 
Fui tirar uma foto e a curiosa foi querer saber o que é uma câmera...
É... vou começar a tirar fotos diferentes, chega de bicho. [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690] flickr -
phemx2005, esta primeira caracas ficou linda demais!!!!
Bart, esta primeira ser Wallpaper-ada!!!! linda de mais!!! parabéns!!!
Fiz umas aqui jaja posto!!!
abraço -
rs... a primeira da gata ficou ótima.
vai uma de bicho também...
Corvo Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
 Postado originalmente por LeandroJVarini phemx2005, esta primeira caracas ficou linda demais!!!!
abraço Valeu Leandro. Eu tava aqui olhando pra gata aí resolvi tirar umas fotos novas já que a iluminação tava boa, com um solzão.
A pedidos...   Postado originalmente por raftaro rs... a primeira da gata ficou ótima.
vai uma de bicho também...
Corvo  Obrigado pelo comentário. :]
O foco no corvo ficou bala! 
Tá curtindo a D80? Tava pensando na briga entre Nikon D80 e Canon XSi... [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690] flickr -
-
phemx2005, gostei dos enquadramentos, mas na minha opinião o contraste ta exagerado.
Bart, a primeira ficou show!
A do Rafa nem precisa comenta, como sempre linda foto! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Última edição por LeandroJVarini; 28-10-09 às 20:29.
-
 Postado originalmente por LeandroJVarini phemx2005, esta primeira caracas ficou linda demais!!!!
abraço Obrigado Leandro!!!!
A sua última foto está parecendo aquelas de catálogo hahahhahha .Muito boa Fletcher
Então eu também achei que ficou um pouco exagerado o contraste . -
phemx2005, obrigado amigo!!!!
como vc mesmo se descreve SEJA ZEN!!!
abraço -
@bart
A primeira e a ultima (a do spoiler) ficaram muito boas!
Pelo menos eu gostei da ultima uhauhauha, eu axo legal fotos de quando eles estao curiosos
@raftaro:
Nossa que foda :O
Belos detalhes ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
-
-
Hoje vou sair com a minha namorada, ajudar ela à tirar umas fotos do Pq. D'agua Branca e do Memorial da América Latina... espero tirar boas fotos seguindo os concelhos do pessoal aqui 
Postarei algumas mais tarde. -
Pra fazer P&B tem que enxergar em P&B já, coisa que eu não consigo... =/
3 fotos de temas diferentes:
Dançaria @ Rio Music Conference 
Exif
Panning (uma das primeiras tentativas) 
Exif
Tavares Bastos 
Exif -
oq é panning? que tecnica seria essa?
vlw ! Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
 Postado originalmente por Lord Phoenix oq é panning? que tecnica seria essa?
vlw ! A tecnica é manter o objeto principal em foco e nitido, e "Borrar" o fundo com o movimento da cam.
NanoBR gostei muito da ultima! Como fez esse efeito fisheye? Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por Fletcher A tecnica é manter o objeto principal em foco e nitido, e "Borrar" o fundo com o movimento da cam.
NanoBR gostei muito da ultima! Como fez esse efeito fisheye? Tá com cara de ter sido tiradas várias fotos e MERGEADO a panorâmica em software. Aquela porção mais escura de céu, no centro da foto, me dá essa impressão.
Mas aguardemos, VIZINHO.
EDIT:
Posso estar errado, já que tem um exif ali... Barebone Shuttle SN78SH7 | Phenom II X4 965 | 4GB G.Skill 1066 | Intel X25-V 40GB | Seagate 500GB 32MB | Asus GTS450 | Samsung 2233RZ + 3D Vision - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - . - . - Asus U36S (i5-2410/4GB/500GB/GeForce GT520M) - . - . - - - -
_________ _______ ______________ ___ ASROCK ION 330 HT Nettop + Plasma Samsung PL50C550 50" 1080p + Samsung BD-6500 + Logitech x530 + Via Embratel HD
Canon 550D/T2i + KIT EF-S 18-55mm + EF 50mm f/1.8 II + DX Grip - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - FEIRÃO! Fonte compacta, modens ADSL! -
Oi gente!!
tempão sem postar aqui hehehe...      
Ao contrário do que vocês tem costume de ver em minhas fotos, só uma delas tem edição, as outras sequer passaram no PS pra correção de cores e exposição. 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
nossa essa segunda foto ficou mt loka pingo, mas oq seria aquilo? Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
é o lingotamento continuo.
o minério de ferro vai para o Alto Forno, depois de fundido, vira Ferrro Gusa e vai para a aciaria, na aciaria ele vai OU pro Forno Elétrico, ou pro Forno LD (que é o forno BOF, forno Basico a Oxigenio, é uma imensa panela que recebe o gusa liquido e desce então um jato super sonico com Oxigenio (92% de pureza) que retira o carbono do ferro), lá é retirado o carbono e o ferro vira enfim aço.
Então ainda liquido, a uns 1300 graus (mesmo no BOF ele se aquece bastante porque o processo de retirada do carbono é exotérmico), ele vai pra outra panela, chamada de refino secundário e lá se é adicionado outros compostos ao aço (as chamadas ligas [titanio, molibidenio, aluminio, etc...]), só então ele vai pro lingotamento continuo que é onde o aço quase solidificando passa pelo processo acima demonstrado para virar ou um tubo, ou uma placa, ou um tarugo por exemplo.
Pra enfim sair da aciaria e ir pra outra parte da usina siderurgica que é a laminação...
hehehe 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube Tags para este Tópico
Permissões de Postagem