+ Responder ao Tópico
Página 354 de 497 PrimeiroPrimeiro ... 254304344352353354355356364404454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.826 a 8.850 de 12413
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Fletcher Ver Post
    Na verdade é so o modo de conversão do RAW. Na maioria usei o Landscape, e em algumas um pouco de Vibrance no Lightroom, nada de especial!
    Eu já ia comentar sobre isso, capturar em modo RAW deve ser mesmo ótimo.
    E também, não sei se perceberam, mas o Flickr faz um tipo de mágica ou kinda nos thumbnails . Por isso nunca deixo de ver o tamanho maior/original quando disponível.
    MANDO CONVITE DO LOCKERZ
    Manda MP.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Igorhb Ver Post
    Eu já ia comentar sobre isso, capturar em modo RAW deve ser mesmo ótimo.
    E também, não sei se perceberam, mas o Flickr faz um tipo de mágica ou kinda nos thumbnails . Por isso nunca deixo de ver o tamanho maior/original quando disponível.
    Desde que estou com a reflex, so utilizo RAW! So passa pra JPG quando lota todos meus cartões de memória.
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    14
    Algumas da apresentação do EDA!

Decolando...

Agora algumas durante o vôo...

Depois da missão comprida, taxiando para o pátio!

Retribuindo o carinho do povo!
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    10
    Fletcher, belas fotos!
    Ótimos enquadramentos e cores!
    Tirei umas fotos no salão Duas Rodas e depois irei colocar umas aqui.
    Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit
    HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300
    Fotografia: Nikon D5000 - flickr

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por camilo79 Ver Post
    Paris é muito massa, mesmo. Tenho centenas de fotos de lá, vários HDR's.

E o HDR "leve" foi intencional. Pessoalmente, não gosto de HDR carregado. Mas respeito quem gosta.

Vou pôr as 3 originais, então. Elas estão com 10 megapixels, mas qual a menor resolução que tu queres? (uparei um .rar se quiser maior que 1024x768)

EDIT:

Ah, sim. Venho lurkeando esse tópico há bastante tempo, sempre com vontade de participar. Espero não baixar muito o nível das fotos daqui, que é excelente.

Estou agora com uma SX10, mas postarei umas do tempo da A75 também. De início, não estou com muito tempo para comentar, mas espero participar dessa forma com o passar do tempo.

Abraços!

EDIT 2:

http://www.easy-share.com/1908138754...cket paris.rar (6.54MB, fotos saídas da câmera) :YES:
    Ah tá, entendi. Eu acho legal HDR com bastante range mesmo =D

Valeu pelas fotos, agora eu to indo dormir, mas amanhã, quando acordar vou ver o que consigo aqui.

Abraços.

Citação Postado originalmente por J@ckB@uer Ver Post
    Fletcher, belas fotos!
    Tirou das Panicats?

Fletcher, eu gostaria MUITO de fotografar em RAW, mas e o workflow, não fica muito pesado não? Fico imaginando ter que ficar convertendo, sem contar o tamanho final.

Uma pergunta, vocês costumam fazer backup das suas fotos? Se sim, como?
    Última edição por Tspvc; 16-10-09 às 00:09.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    Algumas da apresentação do EDA!

Decolando...

Agora algumas durante o vôo...

Depois da missão comprida, taxiando para o pátio!

Retribuindo o carinho do povo!
    Show de bola
    Phenom II x6 1090t 3.2/ M4A785TD V- EVO/ Gskill Rapjaws red 1600Mhz/ Velociraptor 300Gb/ Samsung 1Tb/ Geforce 9800gx2/ Windows Server Enterprise SP2 32x/Samsung Xl2370

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Tspvc Ver Post
    Tirou das Panicats?

Fletcher, eu gostaria MUITO de fotografar em RAW, mas e o workflow, não fica muito pesado não? Fico imaginando ter que ficar convertendo, sem contar o tamanho final.

Não vi as Panicats lá...
    Se tivesse visto, com certeza teria tirado muuuuitas fotos!
    Converter as imagens em RAW para um outro tipo é bem simples e rápido. Uso o PS mesmo para isso.
    Eu faço o back-up em outro HD que tenho. Tenho dois HDs de 320GB em RAID 0 e um outro de 500GB só para back-up.
    Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit
    HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300
    Fotografia: Nikon D5000 - flickr

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    Fletcher, ótimas fotos [2+]
    Amei as cores e o enquadramenteo ficou PERFEITO
    parabéns cara, você é bom.
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Não vi as Panicats lá...
    Se tivesse visto, com certeza teria tirado muuuuitas fotos!
    Converter as imagens em RAW para um outro tipo é bem simples e rápido. Uso o PS mesmo para isso.
    Eu faço o back-up em outro HD que tenho. Tenho dois HDs de 320GB em RAID 0 e um outro de 500GB só para back-up.
    Elas estavam no estande da DAFRA, sim, acredite

Eu faço backup em outro HD também. O meu problema é que ficaria lento abrir foto por foto no Photoshop pra fazer a conversão e o formato RAW da minha câmera só é suportado pelo CS4 e eu não gostei dele.

Pra visualização e edição de RAW eu to usando o Lightroom, mas não me familiarizei com ele, não entendo o fato de não ter onde "salvar" como nos outros programas.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    14
    Fletcher, belas fotos!
    Valeu!!

Ah tá, entendi. Eu acho legal HDR com bastante range mesmo =D

Valeu pelas fotos, agora eu to indo dormir, mas amanhã, quando acordar vou ver o que consigo aqui.

Abraços.

Tirou das Panicats?

Eu uso o Lightroom, o workflow com ele é muito bom, vc importa, faz as correções que quiser, e exporta direto dele.

Se quiser umas dicas sobre o Lightroom, da uma olhada no podcast do Clício, tem varios legais!

http://www.clicio.com.br/portuguese/podcast.html

Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Show de bola
    Valeu!!!

Citação Postado originalmente por Pryds Ver Post
    Fletcher, ótimas fotos [2+]
    Amei as cores e o enquadramenteo ficou PERFEITO
    parabéns cara, você é bom.
    Valeu!!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Eu uso o Lightroom, o workflow com ele é muito bom, vc importa, faz as correções que quiser, e exporta direto dele.

Se quiser umas dicas sobre o Lightroom, da uma olhada no podcast do Clício, tem varios legais!

http://www.clicio.com.br/portuguese/podcast.html
    Será de muita ajuda cara, tava precisando de uma parada dessa. Só me tira uma dúvida, quando eu mexo naquele develop dentro do próprio Lightroom, ele não salva a imagem né? Eu tenho que clicar com o botão direito e exportar né?

Fiz um teste aqui, se possível, opinem. Mudei o balanço de branco, saturação seletiva e sharpening.

Última edição por Tspvc; 16-10-09 às 14:27.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    9
    excelentes fotos Fletcher! parabéns cara.

Essas fotos de aviões ficaram incríveis.

Um abraço,
    Peter

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    14
    Será de muita ajuda cara, tava precisando de uma parada dessa. Só me tira uma dúvida, quando eu mexo naquele develop dentro do próprio Lightroom, ele não salva a imagem né? Eu tenho que clicar com o botão direito e exportar né?

Fiz um teste aqui, se possível, opinem. Mudei o balanço de branco, saturação seletiva e sharpening.

Ele não altera o arquivo original! Eu configuro para ele gerar um arquivo XMP, que salva na mesma pasta que a foto está. No Lightroom vc pode incluir as Tags ja na importação tbm, e quando for upar no Flickr ele ja lê elas e coloca as tags!

A foto editada ja ficou com mttt mais vida! Eu so achei que o Balanço de branco ficou um pouco quente de mais, talvez um pouco mais frio melhore um pouco, isso vai mt do gosto tbm. Um ajuste que gosto bastante é o Clarity, so tenque tomar cuidado para não abusar mt dele, se não fica mt artificial a foto.

No Lightroom quiser fazer uma panoramica tbm, seleciona as fotos, clica com o direito e vai em Edit, e ja tem o comando para ele criar direto a panoramica no PS! Tbm funciona com HDR.

Com HDR para gerar as 3 exposições a partir de um RAW, da pra criar cópias virtuais tbm, assim ocupa menos espaço.

Depois que o cara vai aprendendo a mecher no LR não quer outro programa para editar os RAW's!

Citação Postado originalmente por Peter_ Ver Post
    excelentes fotos Fletcher! parabéns cara.

Essas fotos de aviões ficaram incríveis.

Um abraço,
    Peter
    Valeu Peter!

Edit:
    As últimas 3 da segunda feira!

Última edição por Fletcher; 17-10-09 às 00:05.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por RP4 Ver Post
    Uma que tirei no Natal do Ano Passado.

nunca consigo pegar foto de arco iris

ótima
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por gui.gos Ver Post
    nunca consigo pegar foto de arco iris

ótima
    Não é facil mesmo
    Phenom II x6 1090t 3.2/ M4A785TD V- EVO/ Gskill Rapjaws red 1600Mhz/ Velociraptor 300Gb/ Samsung 1Tb/ Geforce 9800gx2/ Windows Server Enterprise SP2 32x/Samsung Xl2370

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    ola .. 1º vez q posto nessa area !!
    duas fotos q eu tirei e editei as mesmas !!

espero q gostem .. sou novo nessa area
    | MOBO: ASUS M4N68T-M LE | PROC: AMD ATHLON II X4 640 3.0GHZ STOCK | VGA: ATi Radeon HD 5670 @ 850/1050 1GB GDDR5 | HDD: MAXTOR 500GB SATA | RAM: Kingston 4GB DDr3 | MTR: LG Flatron E2241 LED 21.5" FullHD |

STEAM: bright170 | XFIRE: crAziNnN
    | Origin: crAziNnN | XBOX360 LIVE: crAziNnN

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Galera, fresquinhas de hoje:

/\ Essa não deu muito certo, o pregador caiu lá em baixo. hsaushauhuashuh

/\ Esse brinquedinho tava encostado ali, e vi que dava pra tirar uma boa foto .

Minha pagina no Flickr : http://www.flickr.com/photos/rp4-br/ , criei hoje .
    Galera, preciso muito que vocês comentem dessas fotos, ok?

Valeeeu
    Última edição por RP4; 17-10-09 às 21:00.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Fletcher
    Essas três últimas ficaram demais cara, gosto dos enquadramentos que você faz.

Ficou outra foto brother, bem melhor.

...

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    Hoje a noite uma tempestade dos diabos quando ocorre isso as avenidas da minha cidade fica alagadas ou seja role hoje a noite nem pensar!!!! então bora fazer algo de útil, vi a camera ali sobre a mesa fi meu relógio que não uso faz tempo tbm falei daria uma bela foto!!!! olhei para cama um lençol azul da mesma cor do adorno do relógio a lampada acendeu na sobre a cabeça!!!!

Segue algumas das que achei legal!!!

estou tentando bater uma legal do meu pendrive um PQI dourado com uma pintura maravilhosa o efeito dela é linda mais como não tenho tripé e uma camera boa to tendo problema com iluminação vejamos se até o final da noite sai alguma!!!!

abraço

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    RP4, obrigado pelos elogios!!! adorei a suas tbm mais a do prendedor matou a pau adorei ela!!!!

bom não consegui um enquadramento muito bom para a foto que queria pois todas elas saia com sobra e odeio isso!!! então a solução foi enquadrar longe das sombras e depois com o photoshop eu recortei dei alguns retoques.

Abraço

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    as de lado não me agradarão muito pois na consegui capturar o brilho do dourado que nestas ficarão bem melhores

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem