| | | -
 Postado originalmente por kHovsT Lamento pelo incidente.
Você deveria mandar um e-mail para o pessoal do Yahoo Brasil/Flickr reclamando!
Vou te adicionar lá, ok?  Opa, mas enviei e a resposta foi um pedido de desculpas pelo erro e a impossibilidade de corrigir...
relatei o caso no twitter, num blog aí de um cara que ocorreu o mesmo e em mais um monte de lugar...
mas não adiantou nada.
Opa adicione sim.
Obrigado 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por Pingo. Opa, mas enviei e a resposta foi um pedido de desculpas pelo erro e a impossibilidade de corrigir...
relatei o caso no twitter, num blog aí de um cara que ocorreu o mesmo e em mais um monte de lugar...
mas não adiantou nada.
Opa adicione sim.
Obrigado  Que falta de profissionalismo por parte deles heim. 
Daqui a pouco Google compra o Flickr Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
 Postado originalmente por kHovsT Que falta de profissionalismo por parte deles heim.
Daqui a pouco Google compra o Flickr  o problema é que o Staff de brasileiros é de usuários.
meu caso foi tratado pelo tal do Omar por exemplo...
aí já viu... o cara recebeu a denuncia, deletou e averiguou depois.
um "Jeniu". 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por LeandroJVarini RavenSoul, que mal te pergunte tirou onde?
Pingo. tbm lamento pelo ocorrido!!!
a primeira e a ultima ficou espetacular!!!
abraço opa, valeu!!
Tirei aqui em Cascavel mesmo.
caso conheça o autódromo daqui, eles tavam fazendo drift na "curva do S".   Postado originalmente por kHovsT Provavelmente o RavenSoul tirou a foto do quati aqui nas Cataratas.
Ou do lado argentino... UHAUHAUHAUAHUA psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
Postando outra: 
Pingo, já te add no flickr novo   Postado originalmente por kHovsT Provavelmente o RavenSoul tirou a foto do quati aqui nas Cataratas.
Ou do lado argentino... - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
 Postado originalmente por BrnShn Postando outra:
[IG]http://farm4.static.flickr.com/3487/3941506217_d51ded379e.jpg[/IMG]  Linda Brnshn, é real mesmo ou aqueles macros falsos, de plástico? haha
Ficou perfeita, imagino como deve ter sido difícil, mas a satisfação que temos vale a pena, não é mesmo? -
 Postado originalmente por Igorhb Linda Brnshn, é real mesmo ou aqueles macros falsos, de plástico? haha
Ficou perfeita, imagino como deve ter sido difícil, mas a satisfação que temos vale a pena, não é mesmo? Opa, muito obrigado pelo comentário !
É uma mosca real sim Como estava frio, ela não estava se mexendo muito, ficava mais parada, então não foi muito difícil 
E vale a pena sim, quando você faz uma foto bem feita 
Obrigado outra vez !
Tenho vários outros pra postar, mais tarde coloco mais alguns ^^ - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
RavenSoul, se tiver mais de drift passa ai!!! adoro carros e linda fotos!!!
BrnShn, #@$#@$@#$ linda imagem amigo!!!! puxa vida assim vc me anima mais ainda em pegar uma câmera melhor!!!! pena que o meu bolso não siga meus desejos!!!!
Abraço -
 Postado originalmente por LeandroJVarini RavenSoul, se tiver mais de drift passa ai!!! adoro carros e linda fotos!!!
BrnShn, #@$#@$@#$ linda imagem amigo!!!! puxa vida assim vc me anima mais ainda em pegar uma câmera melhor!!!! pena que o meu bolso não siga meus desejos!!!!
Abraço É pois, eu por exemplo, tenho problemas com economia, só decidi trocar de câmera agora por uma oportunidade surpresa, porque se depender de poupar grana eu nunca terei algo decente ahuhuauhua. -
Eu add vocês lá no meu flickr: BrnShn e Igorhb, para ficar atualizado com as fotos de vocês 
Espero que não se importem... .·´¯`·-> Notebook CCE T23L: Core i3-330m | 2x2GB DDR3-1066mhz | HD320GB <-·´¯`·. wise words by Panda: "Cada um tem a sua própria vida e os acontecimentos afetam de uma maneira única cada pessoa, é impossível uma pessoa se colocar no lugar da outra." -
 Postado originalmente por LeandroJVarini RavenSoul, se tiver mais de drift passa ai!!! adoro carros e linda fotos!!!
Abraço Vlw camarada !
Hehe, acontece com todo mundo isso :'(  Postado originalmente por nightmike Eu add vocês lá no meu flickr: BrnShn e Igorhb, para ficar atualizado com as fotos de vocês
Espero que não se importem... Você é o MaiqueG ?
Sempre pesso pra quem me adiciona deixar ao menos um comentário dizendo de onde é, se não nem aceito uaheuaeh ! Vou te adicionar lá tbm.
Uma flor, por hoje chega, amanhã edito e upo outras  
Descrição: "Essa é a flor que as borboletas Monarcas costumam colocar os ovos e polenizar." - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
 Postado originalmente por Pingo. o problema é que o Staff de brasileiros é de usuários.
meu caso foi tratado pelo tal do Omar por exemplo...
aí já viu... o cara recebeu a denuncia, deletou e averiguou depois.
um "Jeniu". Aí é foda..    Postado originalmente por RavenSoul opa, valeu!!
Tirei aqui em Cascavel mesmo.
caso conheça o autódromo daqui, eles tavam fazendo drift na "curva do S". 
UHAUHAUHAUAHUA   Postado originalmente por BrnShn Postando outra:
Pingo, já te add no flickr novo  Falha minha. 
A Foto é do BrnShn Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
 Postado originalmente por nightmike Eu add vocês lá no meu flickr: BrnShn e Igorhb, para ficar atualizado com as fotos de vocês
Espero que não se importem... Sem problemas.
Só te digo que não vai haver nada de novo enquanto eu não trocar de câmera 
Assim que eu comprar a câmera nova, que ainda não decidi qual será, pretendo sair nas ruas e fazer algumas centenas de fotos haha! Brnshn, te adicionei também, logo dou uma olhada na sua galeria btw, está usando aquele filtro close-up que postou aqui tempos atrás?
Última edição por Igorhb; 22-09-09 às 00:19.
-
Pessoal, meu 1º post nesse belo tópico!
Espero que gostem!     Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr -
Gostei das fotos Jack, mas pelo que parece, não tiveram pós tratamento né?
Aconselho, se não planeja tratar no Photoshop ou qualquer editor depois, dar uma caprichada nos ajustes que a máquina te oferece, principalmente de Sharpen, porque pelo menos nas 3 fotos, não me pareceram muito nítidas. Mas gostei das composições 
Fiz umas fotos esse fim de semana com essa lente e gostei bastante, mas ela tá encostada aqui. Fiz só porque minha Sigma faz sombra com o built-in flash hehe. -
 Postado originalmente por Igorhb Sem problemas.
Assim que eu comprar a câmera nova, que ainda não decidi qual será, pretendo sair nas ruas e fazer algumas centenas de fotos haha! Brnshn, te adicionei também, logo dou uma olhada na sua galeria  btw, está usando aquele filtro close-up que postou aqui tempos atrás? Já te aceitei lá 
Não estou usando o filtro não, estou usando uma Sigma 105mm macro.
Meu pai comprou um filtro daqueles, pra colocar em uma 18-105mm VR, e digo que ficou muito bom, ele usou um +4, o +8 deve ficar bem legal tbm.
Uma formiguinha: - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
-
Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Opa, eu já vou adicionar a galera que me adicionou, mas eu não estou conseguindo entrar no flickr, a internet aqui está horrorosa. 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por Tspvc Gostei das fotos Jack, mas pelo que parece, não tiveram pós tratamento né?
Aconselho, se não planeja tratar no Photoshop ou qualquer editor depois, dar uma caprichada nos ajustes que a máquina te oferece, principalmente de Sharpen, porque pelo menos nas 3 fotos, não me pareceram muito nítidas. Mas gostei das composições
Fiz umas fotos esse fim de semana com essa lente e gostei bastante, mas ela tá encostada aqui. Fiz só porque minha Sigma faz sombra com o built-in flash hehe. Tspvc, estou começando a usar o Photoshop CS4 e o Lightroom agora, portanto ainda estou correndo atrás de tudo relacionado a eles.
Mas na 1ª foto eu fiz um certo tratamento pós-click.
Usei o PS CS4 e nele sempre coloco a Luminance do Noise Reduction em 100. Depois altero algo em Tone Curve, nos tons de cores e no nível de preto.
Na segunda foto não fiz nada e na terceira só suavizei o fundo.
Onde altero esse Sharpen?
E o monitor Dell, qual as configurações está usando?
Se lembra como ajustamos as temperaturas das cores nele?  Postado originalmente por Fletcher Belas fotos Fletcher!
Gostei muito do DOF da primeira. 
Segue mais uma foto: Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr -
 Postado originalmente por Igorhb Sem problemas.
Assim que eu comprar a câmera nova, que ainda não decidi qual será, pretendo sair nas ruas e fazer algumas centenas de fotos haha! LOL!
Mesma coisa comigo! 
Fiz os cálculos aqui. Vai demorar uns 5 meses ainda para eu comprar minha D90 com todas as paradas dele.   Postado originalmente por J@ckB@uer Pessoal, meu 1º post nesse belo tópico!
Espero que gostem!  Seja bem-vindo Jack! 
Aproveite bastante essa sua D5000 aí. ^^  Postado originalmente por BucanerO ... A segunda ficou show demais!  Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
 Postado originalmente por kHovsT Seja bem-vindo Jack!
Aproveite bastante essa sua D5000 aí. ^^ Valeu kHovsT!
Vou aproveitar e fazer muitas fotos! Recuperar o tempo perdido! 
Te add no flickr! 
Abraço! Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr -
 Postado originalmente por J@ckB@uer Tspvc, estou começando a usar o Photoshop CS4 e o Lightroom agora, portanto ainda estou correndo atrás de tudo relacionado a eles.
Mas na 1ª foto eu fiz um certo tratamento pós-click.
Usei o PS CS4 e nele sempre coloco a Luminance do Noise Reduction em 100. Depois altero algo em Tone Curve, nos tons de cores e no nível de preto.
Na segunda foto não fiz nada e na terceira só suavizei o fundo.
Onde altero esse Sharpen?
E o monitor Dell, qual as configurações está usando?
Se lembra como ajustamos as temperaturas das cores nele?
Belas fotos Fletcher!
Gostei muito do DOF da primeira.
Segue mais uma foto:
[IMG]http://img43.imageshack.us/img43/4641/flor4.jpg[/IM] Jack, o Sharpen, você pode aplicar no photoshop mesmo, em Filtros>Sharpen>Unsharp Mask. Aí depende do tamanho da foto os ajustes, pra foto pequena (1000px x 664 px) eu uso Radius entre 0,2 e 0,4, Amount próximo de 200 (Depende muito da foto) e Threeshold entre 1 e 2.
Essa última foto que você postou, já está muito boa de nitidez.
A configuração de cor que eu estou usando é o Custom (RGB) se quiser eu te passo os níveis exatos.
Abraços e continua soltando o dedo na maquininha -
Fala pessoal.. sempre estou de olho nesse tópico mas nunca postei.... BrnShn - adoro suas macros.. essa sua lente deve ser um espetáculo...belas fotos... J@ackB@auer - gostei da foto que tem o inseto... Fletcher - essa cinquentinha é uma maravilha né... peguei uma tb e gostei muito.... BucanerO - adorei o clima que você deixou na primeira foto... belo bokeh na segunda ... e que frio na terceira hehehe
Seguem algumas fotos... 
minha filha Gabriela 
minha filha Juliana  
Jú no estilo "pica pau"
Última edição por fernandohp; 23-09-09 às 12:14.
-
 Postado originalmente por fernandohp BucanerO - adorei o clima que você deixou na primeira foto... belo bokeh na segunda ... e que frio na terceira hehehe O clima do lugar estava demais mesmo brother, apenas fiz o registro. Na segunda o trânsito tava fudido, todo mundo dormindo no carro, se faz fotos nessas horas pra relaxar né hehe. Na terceira saca só a hora que foi feita hehe quase 14h e ainda tava um clima de 7h da manhã hahaha ficou assim o dia todo. Cara, bokeh nas bolhas ficou demais hahaha curti pra caramba Tags para este Tópico
Permissões de Postagem