| | | -
 Postado originalmente por BrnShn Image > Adjustments > Shadows/Highlights vlw 
Agora q o LeandroJVarini falou fiquei curioso tb
aonde vc tira essas fotos de insetos?no meio do mato? , ficaram mt fodas .
Outra pergunta, como q vc faz pra qnd tira fotos com macro o fundo ficar preto?  Postado originalmente por LeandroJVarini Lord Phoenix, bonitão o dog!!!!
BrnShn, vc tem um aquário de insetos? pois cada macro que vc faz aparece com um bichoo diferente!!! e muito belas!!!!
Abraço Vlw aee. A sua foto do com cutout ficou animal 
vlw! Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
 Postado originalmente por LeandroJVarini Lord Phoenix, bonitão o dog!!!!
BrnShn, vc tem um aquário de insetos? pois cada macro que vc faz aparece com um bichoo diferente!!! e muito belas!!!!
Abraço Obrigado amigo ! 
haha, n tenho não, é normalmento quando saio, por exemplo, sábado passado fui ao Parque do Piqueri aqui em SP, então tirei essa série de macros 
Edit:  Postado originalmente por Lord Phoenix vlw 
Agora q o LeandroJVarini falou fiquei curioso tb
aonde vc tira essas fotos de insetos?no meio do mato?  , ficaram mt fodas  .
Outra pergunta, como q vc faz pra qnd tira fotos com macro o fundo ficar preto?
Vlw aee. A sua foto do com cutout ficou animal
vlw! Opa !
Como disse, normalmente em parques ou locais que tenham alguma vegetação. Apesar de gostar de fotografar macros de coisas diferentes (não só insetos), normalmente nesses passeios rendem muito boas fotos deles 
E quanto ao fundo preto, normalmente é por causa do flash, e também o curto DOF da lente ajuda muito.
Abraços ! - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
Uma que tirei hoje, de uma flor que não sei o nome: - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
Sinistra essa foto parece fake muito irada -
 Postado originalmente por R.Hellmann Sinistra essa foto parece fake muito irada Obrigado.
Não é fake não, http://www.flickr.com/photos/brunor2d2/3812351835/ - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
BrnShn, linda flor!! parabens!!!!
teria ela maior ai para nos usar de Wallpaper?
abraço -
BrnShn, tu vai acabar me fazendo gastar uma grana nessa Sigma né? Bela foto. -
 Postado originalmente por BrnShn Não, eu sei que não é fake, é que de tão perfeita está parecendo que foi feita em computador está muito nítida parabéns novamente -
 Postado originalmente por LeandroJVarini BrnShn, linda flor!! parabens!!!!
teria ela maior ai para nos usar de Wallpaper?
abraço Te mando por MP.  Postado originalmente por Tspvc BrnShn, tu vai acabar me fazendo gastar uma grana nessa Sigma né? Bela foto. Que isso, não é minha intenção uaheuaehea !   Postado originalmente por R.Hellmann Não, eu sei que não é fake, é que de tão perfeita está parecendo que foi feita em computador está muito nítida parabéns novamente Tudo bem 
Abraços e obrigado. - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
otimas imagens.. vou tirar algumas, e postar, pena que minha cam é compacta.. mas quebra um galho! Dell Vostro 3450 > Intel i5 2410M 2.60Ghz > Memos 4GB DDR3 > Seagate 500Gb + 2x Toshiba Canvio 500Gb > ATI Radeon HD6630 GDDR5 > Microsoft Windows 7 Home Premium 64x > Lg 19" W1952TQ > Microsoft Controller Xbox 360 p/ Pc > Microsoft Wireless 5000 > Virtua 10MB > -
-
 Postado originalmente por Tspvc [IM]http://farm4.static.flickr.com/3529/3819991173_3e6237a34e.jpg[/IMG] Vi essa foto no teu flickr.
Gostei dela, o fundo ficou bem legal.
Só me incomodou um pouquinho o DOF curto ali nas patas da frente, mas muito legal a foto mesmo. Parabéns.
Usou qual lente ? - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
 Postado originalmente por BrnShn Vi essa foto no teu flickr.
Gostei dela, o fundo ficou bem legal.
Só me incomodou um pouquinho o DOF curto ali nas patas da frente, mas muito legal a foto mesmo. Parabéns.
Usou qual lente ? Carl Zeiss Jena DDR 135mm f3.5 + tubo extensor. Infelizmente a profundidade de campo fica muito limitada quando to usando o tubo extensor.
Valeu pelo elogio -
 Postado originalmente por Tspvc ..... Bela foto Tspvc!
Me aceita no Flickr. Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
-
muito boa as fotos PDA
uma foto do meu olho : 
o que acharam?
vlw! Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
Maneira, mas os nervos vermelhos estragaram, tenta dar uma mexida no Photoshop -
 Postado originalmente por Lord Phoenix muito boa as fotos PDA
uma foto do meu olho :
[IM]http://img18.imageshack.us/img18/9716/agosto2009007.jpg[/IMG]
o que acharam?
vlw! Os vasos evidentes realmente deixaram a foto meia ''estranha''.
Acho que você retirando-os no PS ou então tirando em outro dia (quando não estiverem tão marcantes), a foto ficaria mais interessante. Também, um crop seria legal. - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
 Postado originalmente por BrnShn Os vasos evidentes realmente deixaram a foto meia ''estranha''.
Acho que você retirando-os no PS ou então tirando em outro dia (quando não estiverem tão marcantes), a foto ficaria mais interessante. Também, um crop seria legal. vlw, vou tentar arrumar no ps, eu fiz um crop , só que postei na parte de edição de imagens 
vlw R.Hellmann, vou tentar arrumar Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
Show as fotos, ese hotel é em campos do jordão PDA?
ja vi um parecido la.
e show a foto lord, mas depois da foto do olho do brnshn, eu não consigo achar nenhuma outra foto de olho foda. XD [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por KingZaraki Show as fotos, ese hotel é em campos do jordão PDA?
ja vi um parecido la.
e show a foto lord, mas depois da foto do olho do brnshn, eu não consigo achar nenhuma outra foto de olho foda. XD Puxa, vlw !
Você ainda lembra daquela foto ? hahaha
Essa? - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -

Credito para minha esposa... ¦ E6600< >P5K Wi-Fi< >Sapphire HD 4770 512MB< >2Gb DDR2 OCZ Reaper< >2x320Gb Hitachi< >OCZ 600W< >LG 22" WTQ ¦ ¦ ACER 6930G< >P7450 2.13GHz< >9600m GT 1GB< >4Gb DDR2 ¦ -
 Postado originalmente por KingZaraki Show as fotos, ese hotel é em campos do jordão PDA?
ja vi um parecido la.
e show a foto lord, mas depois da foto do olho do brnshn, eu não consigo achar nenhuma outra foto de olho foda. XD vlw
fica em teresopolis -
 Postado originalmente por BrnShn Puxa, vlw !
Você ainda lembra daquela foto ? hahaha
Essa? essa mesmo! [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
BrnShn, putzz muito bonita a foto do olho, como vc fez aquilo?
não estou conseguindo corrigir no ps a foto do olho, como faz? Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr Tags para este Tópico
Permissões de Postagem