| | | -
Não sei como tem gente que não gosta de gatos.. acho um bicho tão bonito.. meio nojento, mas bonito.. 
Ótimas fotos Parker! "Falta música na fotografia.." "Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.." "Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.." “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche -
Galera, como vocês colocam moldura nas fotos? -
-
Essa aqui já é velha:  -
 Postado originalmente por kurenaida Galera, como vocês colocam moldura nas fotos? Eu uso Photoshop... Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Começando a brincar.      
Essas são mais antigas!  
Bom galera, to começando a fotografar agora. Primeira câmera. Qualquer crítica, sugestão é bem vinda! (parece até propaganda!) Valeu! -
"O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
Eu brinco com imagens no photoshop... eu posso postar ? -
-
@King:
Gostei da 3ª  @kurenaida
Belas fotos, gostei mais da 4ª, 5ª e 7ª.
Parabéns.
unica coisa q eu n gostei na 5ª foi a quantidade de nuvem, sei la, akilo atrapalhou =\
a 4ª está perfeita, serio, gostei mto
a 7ª Ficou mto boa, queria ver uma versao colorida ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por kurenaida adoro essas fotos tiradas de avião, tenho um amigo que sempre que viaja tira esse tipo de foto... parabéns pelas ótimas fotos CORE i7 920 C0 / Thermalright True Black / Biostar TPOWER x58 / Patriot Viper 6G 1600mhz / XFX GTX260 (192 cores) / Corsair TX850W / RC-690 ASUS Eee PC 1201n / NVIDIA ION -
Poxa galera, valeu mesmo! Por subexposição você quer dizer oq? Faltou abertura, tempo, EV? Valeu! -
 Postado originalmente por kurenaida Poxa galera, valeu mesmo! Por subexposição você quer dizer oq? Faltou abertura, tempo, EV? Valeu! Porque o gato ficou meio escuro, ACHO que abertura maior resolveria, mas se tivesse problema de foco aumentava o EV. Mas, dá pra corrigir até no photoshop com um tempo livre.
Qual câmera usou?
Passa seu flickr! -
 Postado originalmente por Igorhb Porque o gato ficou meio escuro, ACHO que abertura maior resolveria, mas se tivesse problema de foco aumentava o EV. Mas, dá pra corrigir até no photoshop com um tempo livre.
Qual câmera usou?
Passa seu flickr! To usando uma Canon SX110IS.
O Flickr é esse: http://www.flickr.com/photos/eastorwest/
És bem vindo! -
Central Park 
Uns leem e outros sao lidos nehow... 
Felizinho 
Quanta vontade de trabalhar... 
"Sup buddy" -
- FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
Uma aí!  -
Belas fotos em..
O bruno, qq é essa coisinha q acende azul? ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por Pryds Belas fotos em..
O bruno, qq é essa coisinha q acende azul? É algo novo que inventaram agora, chama-se lanterna. 
AUEHuaEHuaEh ! - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
Galera, vocês usam tripé? Tem coisa que tá complicado, principalmente noturno! -
césio 137 - uahuahuhuhuahua Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800 -
 Postado originalmente por kurenaida Galera, vocês usam tripé? Tem coisa que tá complicado, principalmente noturno! Eu uso sim, inclusive chegou hoje o meu - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
 Postado originalmente por kurenaida Galera, vocês usam tripé? Tem coisa que tá complicado, principalmente noturno! Nem fala, eu queria um tripé de bolso tremo demais
Linda sua foto, mas ficou um pouco "blown out" como dizem no 4folhas /p/...Essa luz do sol acho que estourou um pouquinho, talvez com menos abertura ficava melhor. Mas mesmo assim está linda demais. Continue!
Cara, tenta fazer um HDR aí, deve ficar show!  Postado originalmente por shuffle césio 137 - uahuahuhuhuahua Ele falou como se fosse alguma coisa do tipo! Mas eu também estranhei quando vi... Galera, vocês conhecem algum serviço de impressão on-line confiável? Aqueles do flickr acho que não tem por aqui 
Vlw. -
 Postado originalmente por BrnShn É algo novo que inventaram agora, chama-se lanterna.
AUEHuaEHuaEh !  pensei q era uma pedra azul q brilhava auisheishae ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por Anomado Pessoal estou editando aqui para pedir que vocês postem a imagem no máximo em 1024x768 para não bagunçar muito o tópico ok? se quiserem postar em tamanho maior, anexem miniaturas das fotos usando algum serviço de hospedagem como o www.imageshack.us coloquem também o EXIF da foto para podermos comparar e debater sobre a mesma, obrigado.
Moderação Adrenaline - Fparker Original: Tava faltando um tópico assim... postem aqui suas fotos que mais lhe impressionaram e mais lhe chamaram a atenção...
Por favor colocar nas fotos a resolução e a qualidade e modelo e marca da câmera para termos algumas comparações e tirar dúvidas!
[]'s
Vai ai minha
Máquina: Canon A95
Resolução 640x480 no modo Superfine
Tirei da sacada daki de casa... Ficou muito massa! Otima visão!!Parabens!! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem