Foi vc que fez fotos de um animefriend, e tava tentando fazer panning no ps?
Vi aquela foto circulando no 55Chan, ou era vc ou era algum safado que passou por aqui salvando fotos... http://55chan.org/mimimi/res/2727.html#i2727
Mal a demora.. tava viajando..
Não fui eu não..
Nunca fui em animefriend..
"Falta música na fotografia.." "Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.." "Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.." “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche
Eu já disse que a foto é minha, logo não pôde ter sido você
360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
Gostei dos olhos do gato. Tenho algumas fotos do meu gato, se quiser tirar uma base por lá só olhar no flickr. Tenta chamar a atenção dele para cima, e fotografar o rosto dele em ângulo
Valeu pelo comentário! Eu acho que uma foto do gato em outro ângulo ficaria legal, realmente. O problema é o gato, digo, a gata parar quieta, não sussega 1 segundo. :/
Postado originalmente por raftaro
Bart, a primeira do gato ficou massa. Só não curti o mato passando bem no meio do olho do bicho, se não fosse por isso a foto ia ficar animal.
Opa, grato pelo elogio.
Eu tive um pouco de trabalho pra abaixar o mato na frente da gata mas tava difícil, não consegui tirar todo o mato da frente. Bom, eu tirei outras fotos que ficaram sem mato, como essa abaixo.
Fletcher... chama-se um dos seus amigos pra ficar girando igual um doido no balanço ! uhahuea achei que os 3 la atras estão chamando mais atenção que o balanço em si... tiraram o foco dele... mas a foto ficou massa.
Não sei se vão ter a mesma opinião... (minha) rs... Bart, achei que o pelo do gato está muito claro... acho que pcausa do reflexo do sol... dei uma editada... e escureci um pouco e adicionei um pouco de contraste entre outras coisas... ve o q acha...
rs... e eu sei... eu abuso um pouco do contraste... LOL
Segue mais 2...
Essa achei que faltou um pouco de foco...
Mar tava fraquinho...
Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT
Nossa raftaro, essas fotos ligadas ao mar e praia que você tira ficam muito boas!
Usa PS??
Sim sempre... rs... sou do tipo que pega as fotos e fica brincando com elas... testando novas técnicas... e vendo o que fica bom e o que não fica... andei vendo uns videos do lynda.com de photoshop para fotos... e estava com vontade de experimentar algumas coisas que aprendi... gostei do resultado... usando basicamente softlight layer e mascaras para controlar a luz e o contraste.
Edit: Normalmente uso mesmo só o Lightroom, que ando usando sempre formato raw... ai precisa passar por ele que a foto fica totalmente crua.
Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT
@Fletcher
Amei a do balança, com certeza ficaria melhor sem o pessoal no fundo, dava pra fazer uma edição legal passar aquele efeito de vazio, mas tá linda.
@Raftaro
Essas fotos ficaram show, especialmente a da onda, parabéns.
"Falta música na fotografia.." "Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.." "Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.." “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche
Não sei se vão ter a mesma opinião... (minha) rs... Bart, achei que o pelo do gato está muito claro... acho que pcausa do reflexo do sol... dei uma editada... e escureci um pouco e adicionei um pouco de contraste entre outras coisas... ve o q acha...
...
Pois é, acho que o pelo ficou muito claro porque ele é bem branco e no momento em que tirei a foto o sol estava bem forte. Talvez fosse melhor usar um ISO mais baixo (usei 100 se não estou enganado) e diminuir a exposição. Como sou beeem amador com fotografia acabou saindo claro demais o pelo.
O ajuste que vc fez ficou legal, show de bola mesmo com o contraste meio alto. hehehe
Aliás... as duas fotos que vc postou ficaram boas, só não comento mais em detalhes por falta de conhecimento mesmo.
Fletcher... chama-se um dos seus amigos pra ficar girando igual um doido no balanço ! uhahuea achei que os 3 la atras estão chamando mais atenção que o balanço em si... tiraram o foco dele... mas a foto ficou massa.
[IMG]http://img189.imageshack.u/img189/4397/gatanarepublica007edit.jpg[/IG]
@fletcher
Amei o balanço, como o igor disse, ficaria melhor sem as pessoas no fundo, provavelmente
@raftaro:
faltou um pouco de foco mesmo, mas a da onda e surfista ficou mto boa =D
Qual camera vc usa? poste umas fotos cruas aqui para nos vermos, eu prefiro tirar uma foto foda sem passar no PS, mas as vezes eu passo a foto la, mas nao mudo muita coisa, so um pouco no contraste
@Lens
Gostei da 2ª, mas acho que se desse um close só nos barris ficaria melhor, n gostei da cor da parede, n combinou
Agora do 2º post q vc fez, aquela com varios barris ficou mto mto foda =)
e a foto das garrafas também, mto boas fotos!
@Tiago
Se n tivesse esse zoom ai eu acho que ficaria extremamente foda =)
Marcadores