| | | -
 Postado originalmente por Lcc Boa PDA, ficou linda as fotos!
Gostei mais da segunda... Se as cores fossem mais vivas ainda ficaria bem melhor!
Mas mesmo assim, a do cutout tá shoow!
Parabéns cara!
PS: Já ia perguntar se era sua!
kakkakakakakak vlw
minha moto nova chega na quarta, uma yamaha fazer 
mais vivo que isso so se eu mexesse nas cores via ps e desse um estouro nelas, mas ai o PB podia ficar legal mas um cutout eu acho que nao ficaria tao bom @BrnShn
crop da primeira ? onde ? mantendo o que ? vc ta dizendo valorizando mais a ponte ? senao me engano tentei mas nao ficou tao bom nao...ai optei por deixar ela sem crop mesmo -
 Postado originalmente por PDA vlw
mais vivo que isso so se eu mexesse nas cores via ps e desse um estouro nelas, mas ai o PB podia ficar legal mas um cutout eu acho que nao ficaria tao bom @BrnShn
crop da primeira ? onde ? mantendo o que ? vc ta dizendo valorizando mais a ponte ? senao me engano tentei mas nao ficou tao bom nao...ai optei por deixar ela sem crop mesmo Sim, a idéia era deixar a ponte mais valorizada, mais perto. Só tirando um pouco do céu. Não sei, porque só da pra ve-la em tamanho pequeno, mas acho que ficaria legal 
Abraços ! - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
 Postado originalmente por BrnShn Obrigado mesmo cara !
Teriam saido melhores as fotos com um tripé, tive que apoiar onde tinha, mas gostei dos resultados
Vlw cara ! Que isso cara!
Sempre é bom prestigiar a galera que vcs se empenham cada vez mais!
=P  Postado originalmente por PDA vlw
mais vivo que isso so se eu mexesse nas cores via ps e desse um estouro nelas, mas ai o PB podia ficar legal mas um cutout eu acho que nao ficaria tao bom Nada cara!
Então, tava falando que se as cores da moto fossem mais claras, vivas, ficariam mais show!
Não falei pra vc mexer não!
Então, tira uma bem legal da fazer depois heim!
Kkkkkkkkkkkkkkkk!
Abraaços! -
Rosa  Exif
Cores Fortes  Exif
Amarelou  Exif "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
 Postado originalmente por fparker Amarelou Gostei dessa. Das cores. 
*Talvez tenha gostado mais dessa pelo meu atual humor* lol Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
humm cores mais vivas....
tipo essa ?
(coveiragem total, essa foto foi tirada com minha finada canon S2 rs) -
mais algumas....   
tenho quase certeza que essa flor amarela eu ja postei antes....muito tempo atras.... mas ou uma similar... -
LIndas as fotos das flores. Parabens. Vou tentar tirar algumas aqui. (Armor Full - ASUS P5E3 Deluxe/WiFi - QX9650 - DDR3 Dominator 1800 - ATI HD4870X2 - 2x Western D. Raptor X - G9 - G15 - G25 - Z-5500 - X-Fi Platinum - LG GGW-H20L - Zalman ZM-MFC2 - TAGAN 900W ITZ - Tv Monitor LCD 32" Samsung Série 5) 花開堪折直須折,莫待無花空折枝。 -
3600+X2 brisbane@4800+ | m2n-sli deluxe | 2x2gb DDR2 G.Skill Black F2-7200CL4D-4GBPI-B |XFX HD4850 | 160gb seagate 7200.10.9 sata2 + 500 7200.12 seagate |OCZ 500 | casemall solid tuning | -
PDA Ficou mto bom o cutout ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por Dodge [IG]http://img196.imageshack.us/img196/img0746q.jpg/1/w1024.png[/IMG][/URL]
Nem tem taaaaanto ruído pra iso 200.
Gostei pacas. -
dodge lindas fotos...
pq o comentario sobre ruido em iso 200 ? que camera é ? -
valew PDA
comprei a camera essa semana, é uma a590is
eu fiquei em duvida se era disfoque do fundo ou ruido pq se vc reparar no restante da foto nao tem ruido nenhum
mas amanha eu bato uma com iso 80 p/testar 3600+X2 brisbane@4800+ | m2n-sli deluxe | 2x2gb DDR2 G.Skill Black F2-7200CL4D-4GBPI-B |XFX HD4850 | 160gb seagate 7200.10.9 sata2 + 500 7200.12 seagate |OCZ 500 | casemall solid tuning | -
dodge o que tem nas suas fotos no plano inferior a planta ou gota dagua ta desfocado em razao por questao focal, nao é ruido nao
ruido é quando tem em toda a foto.... como por exemplo nas que fiz da plataforma, ruido nao acontece apenas em parte da foto
pra entender melhor aconselho a procurar uns artigos sobre distancia focal, macros e afins em locais tipo o forum do mundo fotografico( la tem um muito bom) ou na internet mesmo.
eu sou pessimo pra explicar isso. -
Ai vai mais uma foto
vejo vcs falando de ruidos e talz, não faço a minima ideia hehe, sou totalmente amador  Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
-
acho q eu saquei , mas não saberia olhar pra uma foto qualquer e dizer , ainda mais se for pouco ruido
vlw Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
BrnShn curti as fotos do parque, em especial a primeira, com o reflexo das nuvens.
Bart, a primeira do gato ficou massa. Só não curti o mato passando bem no meio do olho do bicho, se não fosse por isso a foto ia ficar animal.
PDA, o cutout ficou da hora ! Perfeitinho ! Nunca vi essa moto. o.O mas tb manjo nada... haha
Bom segue um cutout tb.... 
e uma de... para-quedas com motor... (tem nome isso? O.o) Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
belas fotos raftaro, acho que se chama para glider ou algo assim.... -
Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por raftaro BrnShn curti as fotos do parque, em especial a primeira, com o reflexo das nuvens.
Bart, a primeira do gato ficou massa. Só não curti o mato passando bem no meio do olho do bicho, se não fosse por isso a foto ia ficar animal.
PDA, o cutout ficou da hora !  Perfeitinho ! Nunca vi essa moto. o.O mas tb manjo nada... haha
Bom segue um cutout tb....
e uma de... para-quedas com motor... (tem nome isso? O.o) Obrigado Raftaro !
Suas fotos ficaram excelentes, gostei de ambas. Muito boas. - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
Fparker, show cara!
Principalmente a primeira... Achei muito legal o visual que deram as gotas! PDA, assim mesmo que eu me referia! Cores mais claras acho que ficam melhores no cutout!
Mesmo assim, você tira ótimas fotos! Dodge, gostei bastante da segunda, com aquela bolinha!
Não sei porque, mas me agradou!
Parabéns! Raftaro, a primeira tá muito linda! O cutout ficou muito fod4 nessa foto!
E quanto a segunda... Cara, curti demaaais! Achei a foto muito perfeita!
Muito bonita cara, parabéns! Fletcher, gostei tambem cara!
Parabéns!
Isso aai galera, vocês tiram ótimas fotos!
Agora sempre venho nesse tópico pra ficar vendo as fotos! 
[]'s -
 Postado originalmente por raftaro e uma de... para-quedas com motor... (tem nome isso? O.o) Esse tipo de vela é um para-pente / para glider e não para-quedas
para-pente com motor passa a se chamar para-motor
No mais as duas fotos tão lindas. Q6600 | Maximus Formula | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | 2x2GB Markvision 800 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N Samsung Galaxy S GT-I9000  -
-
360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube Tags para este Tópico
Permissões de Postagem