"
Ela creceu bastante hehe ! Eu fotografei ela hoje, mas ela não conseguia ficar quieta, toda hora se movia ou se distraia com alguma coisa, e também ficava tentando pegar a câmera
"
Que vontade de ter um gato!
Pena que minha mãe não gosta. :/
XDDDD
Me adiciona lá!
Procura pelo meu nick.
Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90
Pryds aquela do copo ta excelente hein, deu até sede .... as outras fotos tb estao muito boas, parabens
dependendo de qual compacta vc esteja usando, vc consegue uns resultados maneiros, eu ja fotografei teias com cameras compactas... é bem mais dificil que apenas regular o foco manualmente nas slr, mas da pra fazer com um pouco de esforço.
Estou usando uma Sony W110.
Eu gosto dela, unica coisa q eu n gosto é que, como todas compactas (eu axo), ela n foca mto perto, e eu também tremo mto =\
Marcadores