Adorei esse por do sol... sei lá... as nuvens parecem em 3D haeheaheaeah uma parece q tá na frente de tudo ae.... sei explica não.... heaheahaheahea mas fickou legal!!
Postado originalmente por BrnShn
Vi essa foto no teu flickr boccia.
Gostei muito, adorei as cores.
hahuahhuahuah, Valeuuuu! que bom que gostaram!!
Aqui vai mais uma, a qualidade esta muito ruim, tive que usar zoom digital.
galera, hj tirei umas fotos com tripé pra tentar um HDR... segui uns tutos aí mas nem deu certo pq meu PS é o CS4 e o do tutorial era o CS2 e eu não conseguia achar algumas coisas... aí quem souber, pode fazer uma foto com HDR pra mim ? as fotos estão aqui no meu álbum do photobucket (http://s255.photobucket.com/albums/hh142/gemendes/) e são as 3 primeiras... uma com EV normal, outra EV -1 e a outra EV+1... só pra eu ver mesmo como fica!
vlw aí! =]
ps: as fotos não ficaram boas pq a imagem tipo não estabiliza por causa do flash off... é uma compacta!
@gemendes: tentei fazer o seu HDR, fiz do modo mais básico, esta aí!
@topic: a foto esta mais ou menos, mas queria mostrar uma pequena parte do verdadeiro enxame de abelhas que teve aqui em casa, achei que aquelas nuvens de abelha só existiam em desenhos e filmes....
Para vocês terem idéia, vou ficar umas três noites sem dormir em casa, as abelhas fizeram uma colméia no meio de uma tubulação atrás do muro aqui de casa, só meu cachorro levou mais de 40 picadas, graças a Deus, todo mundo esta bem!
eu não tenho a mínima manha da fotografia... mas queria compartilhar essa foto pela sorte que dei... voltando de viagem achei o céu bonito no avião e fui tirar uma foto... olha o que captei... já está de fundo de tela aqui
(redimensionei pras regras do tópico)
[QUOTE=ZiGGy;4190991]eu não tenho a mínima manha da fotografia... mas queria compartilhar essa foto pela sorte que dei... voltando de viagem achei o céu bonito no avião e fui tirar uma foto... olha o que captei... já está de fundo de tela aqui
(redimensionei pras regras do tópico)
[/
QUOTE]
Eu já tirei um monte de foto de janela de avião e sempri ficaram horríveis. Nem tento mais. Alías, da última vez o que eu consegui foi esquecer a cam dentro do avião. A sua ficou ótima. Parabéns.
porressa hein? focto do ziggy uma das mais belas q ja vi. é serio isso??
depois boto umas minhas aqui
é sim... acho que vou jogar na sena... sorte fudida... ainda tentei tirar mais umas 3 fotos ve se conseguia mais algum raio... sairam até bonitas... mas não apareceu mais nenhum raio... foi bizarro que não tava dando raio direto... aquele foi o único que rolou enquanto eu estava olhando pela janela... e eu olhei bastante tempo
ó... outra das fotos que tirei
Mais essas fotos que você tirou me lembram as fotos usandas em pensamentos bíblicos, com escritos em cima... ou com alguns anjinhos e tals... hehehe
Até mesmo aqueles quadros, pinturas de igrejas, principalmente pela coloração...
Marcadores