| | | -
Lens, legais as fotos, mas elas ficaram tão saturadas, que alguns detalhes do carrinho até foram perdidos... ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj Lens, legais as fotos, mas elas ficaram tão saturadas, que alguns detalhes do carrinho até foram perdidos... Pois é.. eu só tinha o flash da camera, então tive que dar uma compensada nos levels, o que acabou com alguns detalhes.. e pra sumir com o branco opaco da folha A4.. sempre acontece com cores mais extremas.. no caso vermelho.. "Falta música na fotografia.." "Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.." "Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.." “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche -
-
 Postado originalmente por NeoNFIRE Meu filho estava brincando no quintal e tentei tirar algumas fotos...
Como estava com medo de tomar uma pancada na máquina, usei uma lente de 300mm e aqui está uma amostra do que consegui capturar direito... tava foda "mirar" no helicoptero. Muito bonitas, principalmente o bokeh na segunda, mas podiam estar um pouco mais iluminadas. Posta o exif aí, as imagens estão sem exif, eu dei clique direito todo ansioso pra ver que abertura foi, e nada de exif. ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
-
Bom comprei minha Sx10 Is a menos de uma semana.. aí hoje fui descarregar as fotos no pc e sem querer deixei a câmera cair no chão...
Resultado: trincou todo o lcd... vou esperar passar o ano novo para ver quanto sai...
Ontem fui no Aquário de São Paulo e tirei algumas fotos que seguem a seguir..    
Abraços,
Fernando. -
Putz, minhas condolências, Fernando =/
Mas as fotos ficaram massa. Gostei da cobra.
--
Ontem fui na casa da minha avó e tirei fotos das minhas sobrinhas e irmã caçula. Haha, da quase uma exposição de tantas fotos =P   -
 Postado originalmente por ronanturnes Putz, minhas condolências, Fernando =/
Mas as fotos ficaram massa. Gostei da cobra.
--
Ontem fui na casa da minha avó e tirei fotos das minhas sobrinhas e irmã caçula. Haha, da quase uma exposição de tantas fotos =P Gostei particularmente da segunda foto..
Eu nunca consegui bater fotos boas de pessoas, particularmente, deve ser porque eu não gosto de pessoas. ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
belas fotos NeoNFIRE, fernandohp, ronaturnes...
abraço -
 Postado originalmente por LeandroJVarini Vls galera, e gemendes, realmente na hora fiquei sem intender mais agora intendi
Mais ai galera to melhorando cada dia mais, e tbm a chuva ajudou né plantes e objestos com gotas é muito bonitas.....
Lens, adorei a do fusquinha.... LeandroJVarini, pra ajudar, acho que você podia dar uma estudada em enquadramento, que isso que eu to sentindo muita falta nas suas fotos.
Da uma procurada no google que tem ótimos tutoriais, procura por enquadramento, composição... da uma olhada na regra dos terços, que é um bom começo para começar a tentar melhorar a composição. 
Segue uma antiguinha... na epoca q peguei a camera na mão... saia batendo foto de tudo e de todos... haha Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
 Postado originalmente por raftaro LeandroJVarini, pra ajudar, acho que você podia dar uma estudada em enquadramento, que isso que eu to sentindo muita falta nas suas fotos.
Da uma procurada no google que tem ótimos tutoriais, procura por enquadramento, composição... da uma olhada na regra dos terços, que é um bom começo para começar a tentar melhorar a composição.
obrigado pela dicas amigo...
abraço -
 Postado originalmente por raftaro LeandroJVarini, pra ajudar, acho que você podia dar uma estudada em enquadramento, que isso que eu to sentindo muita falta nas suas fotos.
Segue uma antiguinha... na epoca q peguei a camera na mão... saia batendo foto de tudo e de todos... haha Tem uma guria olhando pra trás e falando "W-T-F!?" PS.: O que é essa escuridão ao redor da foto, efeito do zoom, ou algum efeito que tu adicionou posteriormente? ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
 Postado originalmente por Terror_inc Tem uma guria olhando pra trás e falando "W-T-F!?" PS.: O que é essa escuridão ao redor da foto, efeito do zoom, ou algum efeito que tu adicionou posteriormente? A escuridão é um efeito de vinheta, adicionei no Ligthroom. Como o fundo, a montanha com arvores, deixou a foto mais escura na parte de cima, e com a coloração que ficou a foto, achei que caia bem a vinheta pra equilibrar um pouco a parte de baixo. Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
 Postado originalmente por Terror_inc Gostei particularmente da segunda foto..
Eu nunca consegui bater fotos boas de pessoas, particularmente, deve ser porque eu não gosto de pessoas.  Valeu =)
Eu tb não gosto mto de pessoas, haha, bom pelo menos as que não conheço. como elas são da família fica mais sussa =P
Mas eu tenho que aprender a ser mais sociável se quero continuar fotografando pessoas, hahahaha.    Postado originalmente por raftaro A escuridão é um efeito de vinheta, adicionei no Ligthroom. Como o fundo, a montanha com arvores, deixou a foto mais escura na parte de cima, e com a coloração que ficou a foto, achei que caia bem a vinheta pra equilibrar um pouco a parte de baixo. Pois é.. sou viciado na vinheta do Lightroom, haha. Mas tenho que cuidar pq senão coloco em todas as fotos =P Mas ficou bem massa as fotos das meninas -
-
flickr Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs! -
PC: Atlhon 64 X2 4400+ | Geforce 9600 GT | 2GB DDR2 533 | Monitor LCD 19" Samsung -
Intel Core i5 750 @ 4.0Ghz | Thermalright Venomous X @110CFM Scythe | Biostar TPOWER i55 | G.Skill 8Gb Snipers @1600Mhz |MSI GTX570 | Samsung 160Gb + Seagate 250Gb + Seagate 750Gb | Asus DRW-24B1ST Powered by Antec 850w in Corsair Obsidian 800D Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3" Nikon D40 | 18-55mm | Kingston SDHC 4Gb - Canon A720IS | Sandisk SD 2Gb Origin ID: mau_wolva Steam ID: mau_wolva -
-
RP4 tive q olhar alguns segundos pra ver que tinha uns pingos caindo uhauhauha acho que um pouco mais de contraste daria pra ver melhor...
brai, isso foi uma tentativa de fogos de artificio? hehe ta parecendo ! 
Um teste q fiz outro dia com o software de panoramica do iPhone... Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
raftaro, nem editei, não manjo nesses negócios hehe
Se alguem puder editar ai me manda por MP dizendo que pode que eu mando o arquivo sem resize =p(3MB) -
-
Vai uma de fogos também.... ficou bem ruizinha... preciso comprar um tripé novo... o meu ta indo pro saco hehe Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
raftaro pior q foi AIUSDHUIAHDSIAU sem tripe eh osso e a a720 demora pra bater em modo fireworks ( fogos de artificios ) ai eh osso..
preciso comprar 1 tripezinho
+ pior q o efeito fico legal ASIUDHASIUDHAISUDHIASUDH
axei q fico mo bunita ASDUIADHUI Intel Core i5 750 @ 4.0Ghz | Thermalright Venomous X @110CFM Scythe | Biostar TPOWER i55 | G.Skill 8Gb Snipers @1600Mhz |MSI GTX570 | Samsung 160Gb + Seagate 250Gb + Seagate 750Gb | Asus DRW-24B1ST Powered by Antec 850w in Corsair Obsidian 800D Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3" Nikon D40 | 18-55mm | Kingston SDHC 4Gb - Canon A720IS | Sandisk SD 2Gb Origin ID: mau_wolva Steam ID: mau_wolva -
raftaro, ficou muito boa! gostei dos predios aparecendo.
BTW, alguem tem recomendacao de tripes? Nao eh meio chato ficar carregando de um lado pro outro nao?
Bem, como onde eu fiquei nao teve fogos , vai mais um macro   EXIF Tags para este Tópico
Permissões de Postagem