Fletcher
Po.. a hora que eu vi no teu flickr, achei que fosse de verdade..
Postado originalmente por hd2
Aqui a foto da softbox q o meu amigo fez, quando ele me mandar as outras fotos eu posto o resto.
Materais usados: Caixa de gabinete, folhas de papel vegetal, refletor e lampada (500w) para jardim e pedestal de guitarra como apoio (o mesmo da foto estilo capitão Nascimento)
Tb achei qdo vi a thumb
xD
essa era a intenção!
Pelo geito deu certo.
Mais umas...
Gostei muito dessa.
E esses 2 são HDR, que testei hj, meus primeiros testes com HDR.
softbox = luminária de jardim com lâmpada de 500w, montada numa caixa de gabinete, com difusor de papel vegetal
snooted hard light = luminária de jardim de 150w, com sacola de papelão da lojinha do shopping
todas as lâmpadas 3000k, e white balanced na foto
Comentem!
Edit: softbox apoiado por caixas de som, pelo video cassete e pelo pedestal de guitarra e hard light apoiado por caixas de sapato empilhadas e na bag da guitarra
Zé colmeia, gostei das flores... engraçado, deu um efeito "dourado" nas petalas... huehuahue mas acho que dava pra tirar um pouco do laranja. Apesar de eu gostar de fotos vibrantes. e ter cropado pra não aparecer o chão la em cima.
aee natal huehuahue massa Raven ! o que é aquela luz forte azul vindo de cima do prédio?
Só não curti mto essa fonte de luz forte vinda do lado direito...
Umas pimentinhas que vieram do sitio...
Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT
aee natal huehuahue massa Raven ! o que é aquela luz forte azul vindo de cima do prédio?
Só não curti mto essa fonte de luz forte vinda do lado direito...
sei la que demonho é aquilo. deve ser um holofote. eahaehhae
a direita é uma barraquinha de pipoca. eu ja tava a 18mm.. mais a frente eu começava a perder os cantos da prefeitura. =\
cara. muita gente ali. a rua atras de mim tava fechada, e entupida de gente. demorei uma eternidade pra fazer essa foto.
edit: mais uma dos natal. essa é propaganda-poser eahaehahee
"Falta música na fotografia.." "Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.." "Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.." “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche
"Falta música na fotografia.." "Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.." "Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.." “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche
pow, tava procurando filtro estrela.. só achei 58mm e minhas lentes sao 52. =\.
cara, show essas das nuvens, show MESMO! muito bem bolado! haahhah
É.. eu nasci aí.. (acho que nem te falei.. hehe..)
Valeu!
Marcadores