If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...
"Falta música na fotografia.." "Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.." "Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.." “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche
"Falta música na fotografia.." "Da luta, não me retiro(..)todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.." "Faça da sua vida feliz, já que não pode fazê-la eterna.." “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a a musica”. F. Nietzsche
Dessas duas últimas, a primeira, tá animal. A terra no ar, espalhada praticamente na fotografia toda e a posição do motoqueiro, dão uma sensação brutal de como são as corridas de cross e da velocidade que está fazendo a curva. Muito boa mesmo.
Caramba hein Smile... guarda as melhores pro final ? rss...essa primeira ai vai pro favoritos huahuAHUAhua ficou mto boa...
Só me diz uma coisa... (mais uma)... como é que fica a lente e a camera após tirar essas fotos ? Que mesmo longe, imagino que poeira é pouco para o que deve ficar impregnado no ar, mesmo que mais afastado. 2 hrs limpando tudo depois? huahuehua
Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT
já as do Smile.... é muto dif... nossa eahehaaehaeh
num parece foto heaheaheahea..
Equipamento de qualidade com fotografo de qualidade... é o q dá!!!! hehehehe Espero um dia chegar perto eahaehh
Valeu moçada, fazemos o que podemos . Rafa, a nega desbota, fica marrom, mas não gruda muito, cheguei em casa depois do motocross com 1 hora pra me preparar pra fotografar um casamento, coloquei a beteria que tava pela metade no carregador e dei umas quatro bombadas de ar na camera e lentes, pronto, nova em folha. Quando voltei do casório passei paninho humido e sequei só por desencargo de conciencia.
Marcadores