huahuahu a p41 nao tem?? a S90 tem o modo 3:2 que nao sei pq diabos fica widescreen como se fosse 16:9, estranho mas muito bom pra paisagens..
EDIT: Usou zoom digital nessa foto??
me zuou nessa pergunta neh ...
HAHAHA P41 ja eh uma bosta imagina se eu do zoom digital AIUHAIUHAIUHA
foto batida normalmente .... cropada no photoshop... e postada (depois de uns meses AIUHAIUHA)
me zuou nessa pergunta neh ...
HAHAHA P41 ja eh uma bosta imagina se eu do zoom digital AIUHAIUHAIUHA
foto batida normalmente .... cropada no photoshop... e postada (depois de uns meses AIUHAIUHA)
Zoei nada.. meu vizinho tem uma p41 e eu só vi foto quadriculada assim com zoom digital.. então foi efeito que tu deu na imagem?
go go MSN que eu nao to entendendo o "efeito" que tu ta falando
ja to indo dormir.. to falando do quadriculado que tu consegue ver na grama e no topo dos predios.. pensei que fosse do host.. salvei a foto aqui e deu na mesma.. muito estranho..
ja to indo dormir.. to falando do quadriculado que tu consegue ver na grama e no topo dos predios.. pensei que fosse do host.. salvei a foto aqui e deu na mesma.. muito estranho..
nem eh estranho... camera ta indo pro pau ja ... milhares de cliques
melhor... qm sabe assim consigo uma ajudinha na minha proxima maquina (DSLR) X)
EDIT: pra nao floodar
Foto dum lustre na grand central, maquina de filme, foto fico muito escrota, mas gracas ao nosso amigo photoshop eu consegui deixa ela razoavel
EDIT: Pra nao floodar 2
de um lado o famoso (porem falido) Hotel Palace ... aquele do esqueceram de mim
e do outro um predio com arquitetura muito mais moderna...
Pior mesmo, as fotos estão com uma qualidade muito ruim, mas agora passando pra uma DSLR vai ficar muito bom... A galera do fórum tudo bonada aqe.. Só nas DSLR... Podem deixar, um dia consigo comprar a minha Canon EOS 20Da ®
Pior mesmo, as fotos estão com uma qualidade muito ruim, mas agora passando pra uma DSLR vai ficar muito bom... A galera do fórum tudo bonada aqe.. Só nas DSLR... Podem deixar, um dia consigo comprar a minha Canon EOS 20Da ®
abonado nao mas morando do lado da BH fica tentador neh UIAHIUAHIUAH
daqui a poco comeca a maior guerra da fotografia dos tempos modernos aqui... Nikon vs Canon AHAHAH vai ser engracado
abonado nao mas morando do lado da BH fica tentador neh UIAHIUAHIUAH
daqui a poco comeca a maior guerra da fotografia dos tempos modernos aqui... Nikon vs Canon AHAHAH vai ser engracado
huahuahuahuahuuhauh.. quero soh ver os apaixoNikons e os fãCanons (acabei de inventar, mas naum ficou mto bom naum) fazendo uma discução tipo Intel x AMD e ATI x nVidia... huahuahuahuhuaahu
Vou te falar que eu até ia comprar canon.. mas ao conversar com amigos fotografos todos eles foram contra a ideia..a canon infelizmente nao preza tanto pelo consumidor.. as linhas Reflex dela não são compativeis entre si (não todas é claro)... no caso da nikon, 98% de todas as lentes AF e DX servem na D50, incluindo antigas lentes da linha F, N e S... Mas é claro que isso é questão de gosto..
Fabricante: Canon
Modelo: Canon PowerShot S2 IS
[Informações da Fotografia]
Tirada em: sexta-feira, 28 de outubro de 2005 às 22:06:52
Tempo de Exposição: 1/20 segundos
Velocidade ISO: 50
Abertura do Diafragma: F2,7
Distância Focal: 6,0 mm
Uso do Flash: Não
Medição de Luz: Média Pesada do Centro
Modo de Exposição: Av [Aperture Priority]
Flash: Não disparado
Compressão de Bits por Pixel: 5/1
Software: Adobe Photoshop CS Windows
Dimensões da Imagem: 2048 x 1536 pixels
Firmware: Firmware Version 1.00
Usei PS pra reduzir o tamanho!
MSI K7N2 Delta-ILSR NForce2 Ultra 400 | AMD Athlon XP 3000+ @2345 MHz (Cooler Master Jet 7+) *50ºC-Idle, 60ºC-Full | XFX NVidia GeForce 6600GT AGP @ 570/1150Mhz, 65ºC~80ºC | Maxtor 40GB 7200 RPM; Samsung 80 GB 7200 RPM; Samsung SATA 120GB | 2GB PC3200 Samsung | CaseMod DR.HANK Acrilic CX-6661-WX (Blower Frontal, Exaustor traseiro, Luz negra e Cabo IDE Neon Akasa) | Thermaltake Silent Purepower 420W | Monitor 19" LG FLATRON ez T910B | Windows XP Professional •Service Pack 2 Canon Powershot S2 IS - SD 512MB http://www.flickr.com/photos/black_velvet/
Vou te falar que eu até ia comprar canon.. mas ao conversar com amigos fotografos todos eles foram contra a ideia..a canon infelizmente nao preza tanto pelo consumidor.. as linhas Reflex dela não são compativeis entre si (não todas é claro)... no caso da nikon, 98% de todas as lentes AF e DX servem na D50, incluindo antigas lentes da linha F, N e S... Mas é claro que isso é questão de gosto..
Na verdade meu comentario a partir da Canon EOS 20Da foi meio que brincadeira, pois se for para comprar uma D-SLR vai ser muito para frente e la ja vão ter cameras melhores com certeza...
Mas, mesmo assim, interessante esse fato, não sabia que as lentes não eram compativeis... Isso é um fato que pesa muito para a Nikon, mesmo que as cameras possam ser "piores" que as da Canon...
Eu não quis dizer que a Canon eh melhor ou pior, mas no caso de uma camera da Canon que venha a ser melhor que uma Nikon, a Canon tem uma séria desvantagem por causa disso...
Eu não quis dizer que a Canon eh melhor ou pior, mas no caso de uma camera da Canon que venha a ser melhor que uma Nikon tem uma séria desvantagem por causa disso...
entendemos amigo.. .. até parece que tu não conhecer o Rohr ahuauahuha...
Marcadores