Pô raça comprei o carregador BCG-34HRD 2300 "Cycle Energy" branquinho que vem com 4 pilhas 2300 e função Refresh no Paraguay por U$23,5, comprei como original só achei que esquenta demais o bagulho aí fiquei cabreiro.
É normal esquentar assim? Diz no manual que tem sensor de carga e temperatura!
Valeu!
Olá pessoal, gostaria da ajuda de vcs para saber se este carregador q está a venda em grandes loja é original ? Ele acompanha 4 pilhas sony de 2500mah e diz recarregar as pilhas em apenas 15 minutos ! É ele: Carregador de pilhas SONY BCG-34HUE4 ULTRA
Tem certeza? Vem com manual tudo lacrado nas fotos e tals. Talvez seja um novo modelo.
Na verdade esse modelo existe desde a criação desse tópico, basta olhar no inicio dele que da pra ver, eu mesmo ia comprar esse carregador, mas como não encontrei nada sobre ele nos sites da Sony (nem na Sony China, Japan e Taiwan eu achei) creio que seja uma imitação mesmo... A não ser que o lançamento dele foi a muito pouco tempo...
Foto de um pack com 4 pilhas 1700mAh da Sony, retirada do site francês da própria (Sony - França)
Comprei esse pack num shopping aqui da minha cidade... bem, como tenho visto, o símbolo RECYCLE vem exatamente ao lado da descrição da amperagem da pilha... bem, pela foto, dá para ver que esse pack não tem a inscrição... agora estou totalmente na dúvida sobre a autenticidade das minhas pilhas... pelas outras dicas, não deu para ver que são piratas. :oque:
Comprei um carregador da Sony 2300Mha, alguém sabe apartir de quando se pode utilizar o sistema REFRESH????
Sempre.... Se vc tiver paciência, usa toda vez que estiverem bem vazias antes de carregar. Você bota as pilhas, liga na tomada e aperta refresh. daí a luz do refresh acende, depois ela apaga e ele começa a carregar as pilhas.
Comprei recentemente o carregador que é possivelmente "top de linha" da SONY.... Achei ele bem chatinho comparado com meu antigo.(sony de 2300 c/ refresh)
Por exemplo, ele usa uma fonte externa, e bem grande por sinal, alem de que, ele é 110V.. Isso foi realmente um saco.
Pilhas SONY de 2500mah, são bem porretas, não conheço melhores... E agora a coisa mais divertida sobre esse carregador, Ele carrega em 15 minutos !!
Não acreditei quando ví, mas é, realmente bem tesão
Pilhas SONY de 2500mah, são bem porretas, não conheço melhores... E agora a coisa mais divertida sobre esse carregador, Ele carrega em 15 minutos !!
Não acreditei quando ví, mas é, realmente bem tesão
onde voce comprou terror?? to atraz desse carregador faz tempo.. me falaram bem dele..
Tenho 4 Sony de 2100 não tenho do que reclamar a de 2500 deve durar 1 ano
AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero
1-num tem uma coisa q no "pescoçinho" perto do polo positivo..... q dependendo dele eh falsa a pilha?? vlw
2-eu estou pra comprar uma canon a510, e quero saber tipo de pilha usar... obrigado ai a tds vcs
"Quando você acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda tods as perguntas".
"Corajosos são aqueles que eram tentando, pior os que não tentam e zombam dos q erram".
1 - o "pescoçinho" das originais não são tão grandes...e tem escrito HR no polo Negativo
2 - ela não vem com pilhas ou bateria??? caso não pega essas da Sony de 2500 maH
opa vlw.... + eu num sei msmse ela vem com pilha ou naum.... mas se não vier..... eu compro essa msm, e me fala uma coisa... eu tenho um carregador bem porco aki.... mas carrega.... num pega nd neh usa ele?
"Quando você acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda tods as perguntas".
"Corajosos são aqueles que eram tentando, pior os que não tentam e zombam dos q erram".
Marcadores